Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 20:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Musical Sporting (Lida 10505 vezes)

Re: Musical Sporting , « Resposta #100 em: Janeiro 26, 2012, 14:41 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Musical Sporting , « Resposta #101 em: Janeiro 26, 2012, 18:33 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sábado as 9.30h lá estarei. Os meus pais foram ontem e adoraram. Estiveram ao intervalo com o Ricky e com o Rui Patrício. Também viram o Moniz Pereira.
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #102 em: Janeiro 26, 2012, 18:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #103 em: Janeiro 26, 2012, 19:58 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #104 em: Janeiro 27, 2012, 00:03 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Jeffrén in Twitter

Acabo de salir del musical del Sporting. A estado increible! Gran familia Sportinguista. Domingo a ganar Força Sporting!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Musical Sporting , « Resposta #105 em: Janeiro 27, 2012, 00:10 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #106 em: Janeiro 27, 2012, 00:13 »

*
Júnior

Masculino

Amanhã (Sexta) lá estarei, com expectativas elevadas.
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #107 em: Janeiro 27, 2012, 01:42 »

Pedro 1906

1906 O Nosso Grande Amor - Vale a pena!
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #108 em: Janeiro 27, 2012, 01:58 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Um DVD/Blu Ray disto era ouro sobre verde. Rezar
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: Musical Sporting , « Resposta #109 em: Janeiro 27, 2012, 03:12 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Se é emocionante ver pequenas partes, nesse vídeo, imagino o quanto será fantástico conseguir assistir, por completo, ao vivo.

Uma Tour pelo país seria uma excelente ideia. Acreditar que não seria, é menosprezar a força do SPORTING!

Os meus sinceros parabéns e agradecimentos aos autores da iniciativa, pela homenagem prestada a este fantástico clube e a quem o representou com tanto esforço, dedicação e devoção.
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Musical Sporting , « Resposta #110 em: Janeiro 27, 2012, 16:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Um DVD/Blu Ray disto era ouro sobre verde. Rezar

Também acho que seria uma ideia brilhante e rentável mas duvido que alguém se tenha lembrado de fazer isso.  Bater Cabeça
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Musical Sporting , « Resposta #111 em: Janeiro 27, 2012, 17:16 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Bela mer** que acabaste de fazer  Bater Cabeça

Agora ainda estou mais triste de não ter dinheiro para ir 
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #112 em: Janeiro 27, 2012, 20:09 »

*
Veterano

Feminino

Fui ontem ver e ainda estou extasiada com o que vi durante 90 minutos.

Começou um pouco atrasado, aumentando a expectativa para o que se iria desenrolar nas próximas horas. Conheço uma das raparigas que actua e sabia que se todos fossem talentosos (em canto e representação) como ela, as expectativas só poderiam ser elevadas. De facto, todos os actores (inclusivamente o mais pequenino) estiveram muito bem a transmitir o texto e, principalmente, o sentimento e a emoção que era pretendida.

Aconselho todos os que puderem a ir ver, porque esperar pelo DVD nunca irá fazer sentir a emoção de estar presente. Há quadros fantásticos, como o das modalidades, o do Damas (em que depois de alguns minutos de comoção, o Rui Patrício "serve" como alívio cómico), mas nada supera a última parte do espectáculo. É muito bom sentir que apesar de não termos tantos motivos para festejar ultimamente, o amor ao Sporting continua sempre presente em todos os sportinguistas.

Uma nota para o Paulinho que teve um pequeno engano no texto, mas soube muito bem dar a volta e recebeu dos maiores aplausos da noite.

Vi por lá Jéffren, Nélson, Sá Pinto e muitos dos seus pupilos, Manuel Fernandes, Domingos Paciência...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Musical Sporting , « Resposta #113 em: Janeiro 27, 2012, 20:30 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Sou sincero, não tenho a mínima pachorra para ver musicais. Não consigo mesmo gostar.

Mas dava tudo para poder ver este!!!
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #114 em: Janeiro 27, 2012, 20:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Começou um pouco atrasado, aumentando a expectativa para o que se iria desenrolar nas próximas horas. Conheço uma das raparigas que actua e sabia que se todos fossem talentosos (em canto e representação) como ela, as expectativas só poderiam ser elevadas. De facto, todos os actores (inclusivamente o mais pequenino) estiveram muito bem a transmitir o texto e, principalmente, o sentimento e a emoção que era pretendida.

Aconselho todos os que puderem a ir ver, porque esperar pelo DVD nunca irá fazer sentir a emoção de estar presente. Há quadros fantásticos, como o das modalidades, o do Damas (em que depois de alguns minutos de comoção, o Rui Patrício "serve" como alívio cómico), mas nada supera a última parte do espectáculo. É muito bom sentir que apesar de não termos tantos motivos para festejar ultimamente, o amor ao Sporting continua sempre presente em todos os sportinguistas.

Uma nota para o Paulinho que teve um pequeno engano no texto, mas soube muito bem dar a volta e recebeu dos maiores aplausos da noite.

Vi por lá Jéffren, Nélson, Sá Pinto e muitos dos seus pupilos, Manuel Fernandes, Domingos Paciência...

Ficaste em que lugar? Que aconselhas?
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #115 em: Janeiro 27, 2012, 20:36 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Pena morar longe.

Espero que saía em Dvd.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Musical Sporting , « Resposta #116 em: Janeiro 27, 2012, 21:00 »

*
Veterano

Feminino

Ficaste em que lugar? Que aconselhas?

Fiquei no 1º balcão central. É assim, claro que os melhores são os do andar de baixo, mas são mais caros... Para quem tiver a possibilidade acho que compensa. No primeiro andar, onde fiquei, seja na zona central ou lateral vê-se muito bem também. No segundo andar não tenho como opinar, mas acredito que seja mais ou menos como ir para a bancada A ou B.

De qualquer forma, mesmo que seja com o bilhete mais barato no lugar mais longe, vale totalmente a pena!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Musical Sporting , « Resposta #117 em: Janeiro 27, 2012, 21:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Fico contente por teres gostado, também gostava de ver, mas já fico contente por vos ver escrever que foi fantástico!

Acima de tudo é importantíssimo para mim ver que o nosso amor ao Sporting Clube de Portugal está muito acima de qualquer vitória!

Obrigado Imperatriz pela análise que fizeste sobre aquilo que tiveste a felicidade de poder ver!   Bater Palmas Bater Palmas

VIVA O SPORTING!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
« Última modificação: Janeiro 27, 2012, 21:28 por ruitrind » Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #118 em: Janeiro 27, 2012, 21:30 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

"OS 5 VIOLINOS"

Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #119 em: Janeiro 27, 2012, 21:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Pena morar longe.

Espero que saía em Dvd.

Tira essa, mascara senão vem os gajos do público e dizem que estás a incentivar á violência! 

Estou apenas a brincar não leves a mal!  Positivo!

SL
« Última modificação: Janeiro 27, 2012, 21:52 por ruitrind » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: