Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 20:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Musical Sporting (Lida 11103 vezes)

Musical Sporting , « em: Setembro 13, 2011, 16:09 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não sei o que diga, nem sei o que pense, mas aqui fica...

Audições para musical Sporting

1906. O Nosso Grande Amor
1906 é um musical que vai contar a história do Sporting desde a sua fundação até aos dias de hoje. Uma historia cantada e dançada que mostra a grandeza deste Clube, dos seus atletas e de todos os seus adeptos.

1906, que estará em cena em Janeiro de 2012, em Lisboa, é uma produção que envolverá uma grande equipa de voluntários e para a qual vai ser necessário recrutar um elenco que se pretende, venha a ser, de enorme qualidade artística.

Queremos construir um elenco à imagem do nosso Sporting. Por isso, se acha que tem perfil e talento, procuramos, em regime de voluntariado, Homens entre os 12 e os 70 anos de idade e Mulheres dos 15 aos 30.

Apareça no Auditório do Estádio José Alvalade nos dias 23 de Setembro, das 15h00 às 19h00, e 24, das 10h00 às 13h00, para uma audição.

Os ensaios serão de Outubro a Dezembro, quartas e sextas-feiras, das 14h00 às 18h00, e sábados, das 10h00 às 14h00. Em Janeiro, ensaios diários até à estreia, no dia 12.

Pede-se a cada candidato para trazer uma fotografia e uma música preparada.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no...be_clubemusicalsporting_130911_80224.asp

Quem estiver interessado já sabe...
« Última modificação: Setembro 13, 2011, 16:14 por psilva » Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Musical Sporting , « Resposta #1 em: Setembro 13, 2011, 16:10 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

onde é que isso apareceu?!

Bem, já tivemos os reveillons com as Doce, a miss Sporting nos anos 60, porque não um musical  Roll Eyes
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #2 em: Setembro 13, 2011, 16:15 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Bem, tenho de ir à procura de par para dança Kuduro  Rir Muito Alto

Agora a sério, se isto realmente for para a frente até pode ser interessante, desde que feito com qualidade e apresentado da mesma forma
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Musical Sporting , « Resposta #3 em: Setembro 13, 2011, 16:18 »

*
Veterano

Masculino

Bem, tenho de ir à procura de par para dança Kuduro  Rir Muito Alto

Agora a sério, se isto realmente for para a frente até pode ser interessante, desde que feito com qualidade e apresentado da mesma forma

Pode!

Mas sinceramente a 1ª imagem que me vem à cabeça é a da banda do Titanic que continua a festa enquanto o navio afunda...
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Musical Sporting , « Resposta #4 em: Setembro 13, 2011, 16:18 »

*
Júnior

Odeio musicais e acho-os bastante ridículos Lips Sealed só espero que não passemos nós a ser as "papoilas saltitantes".

De qualquer maneira, para quem gosta força nisso.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Musical Sporting , « Resposta #5 em: Setembro 13, 2011, 16:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Qual vai ser a musica que representa os últimos anos ?

Esta ?
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Musical Sporting , « Resposta #6 em: Setembro 13, 2011, 18:10 »

*

Feminino

Excelente iniciativa. Só tenho pena que muitas vezes se caia no ridículo.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Musical Sporting , « Resposta #7 em: Setembro 13, 2011, 18:15 »

Pedro 1906

Só fico contente se for um projecto da autoria do Lloyd Webber. Menos que isso, é derrota. Cool
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #8 em: Setembro 13, 2011, 18:21 »

userVuk

Acredito que graças a uma história centenária fabulosa teríamos condições para criar uma obra teatral de excelência, mas a primeira imagem que retiro deste comunicado é que poderemos cair no ridículo...
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #9 em: Setembro 13, 2011, 18:33 »

*
Veterano

Masculino

Mas vão fazer um musical como se não temos dinheiro para mandar cantar um cego?  Rir Muito Alto
De qualquer das formas, não estou a ver isto resultar só com trabalho voluntário....
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #10 em: Setembro 13, 2011, 18:35 »

*

Feminino

Não me parece que seja só com trabalho voluntário, com certeza terá de haver pessoal certificado.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Musical Sporting , « Resposta #11 em: Setembro 13, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Se for organizado por profissionais (menos o La Féria por favor) e tiver um orçamento decente, é uma ideia muito interessante, apesar de não ser exactamente um apreciador do género. Mas era bem capaz de ir ver. Aliás, acho que na comunidade artística nacional existirão certamente os que estarão disponíveis no mesmo regime de voluntariado para dar qualidade extra a isto.
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #12 em: Setembro 13, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Masculino

Resta saber quem será a pessoa que estará à frente do projecto, pois não é qualquer um que pode desenvolver uma iniciativa destas de acordo com a grandeza do Sporting Clube de Portugal...

Agrada-me a iniciativa, mas espero profissionalismo e não populismos e amadorismos que nos envergonhem, já chega de maracas e afins!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Musical Sporting , « Resposta #13 em: Setembro 13, 2011, 19:07 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Acho que é uma excelente ideia mas tem OBRIGATORIAMENTE que ser encenado e representado com qualidade, se assim não for é muito mau para o Clube! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Musical Sporting , « Resposta #14 em: Setembro 14, 2011, 02:40 »

*
Veterano

Masculino

Isto cheira-me a ideia de "fidalgos", só falta a opera e mais umas quantas coisas... mas obviamente espero estar enganado e espero que isto seja uma peça feita como deve ser, para gosto de todos os Sportinguistas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Musical Sporting , « Resposta #15 em: Setembro 14, 2011, 07:38 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Só fico contente se for um projecto da autoria do Lloyd Webber. Menos que isso, é derrota. Cool

qual Lloyd Webber pá?! Queres matar o Clube ou quê?!!!! VERGONHA!!!!! Eu exijo o Mozart, menos que isso, são todos uns bandidos e coveiros!!!!! E para cantar ou é o Caruso e o Pavarotti ou declaro que ESTE NÃO É O MEU MUSICAL!!!

O musical somos NÓS!

Cool
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #16 em: Setembro 14, 2011, 08:12 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Gostei, mas ten que ter qualidade. Vamos ver como correm as audições. Assim de repente lembro-me de alguns jurados de programas de tv com jeito para a coisa e SPORTINGUISTAS.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Musical Sporting , « Resposta #17 em: Setembro 14, 2011, 09:26 »

*
Veterano

Masculino

O estilo é difícil (muito difícil acreditem) e o regime total de voluntariado não me augura nada de bom.

É que uma coisa é fazer, como o carnide fez, ter um maestro de reconhecida qualidade a fazer uma obra de homenagem e contratar uma orquestra para meia dúzia de apresentações.

Outra é suportar todo o trabalho numa equipa (ainda por cima extensa) de voluntários. Mais a mais com imposições de calendário e de horários puxadas que eliminam à partida, digo eu, as expectativas de muitos que até gostariam de ajudar.

Depois as condições técnicas para os ensaios e apresentação são uma forte incógnita.

Espero que não, mas acho que tem demasiado para dar errado e prejudicar a imagem do clube com um trabalho demasiado amador.
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #18 em: Setembro 14, 2011, 10:24 »

*
Júnior

Masculino

Ui, devemos levar com o Lá Féria que é um mimo 
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #19 em: Setembro 14, 2011, 16:52 »

*
Juvenil

Masculino

Do que ouvi dizer já temos alguns artistas apalavrados:

Maracas - José Eduardo Bettencourt

Afinação de instrumentos musicais - Lino de Castro

E alguns outros também famosos que irão abrilhantar este "Musical Situacionista(s)":

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: