Infantis 2011/2012

Intervalo. Perdemos 4-2

Aquele numero 10 e o 4  :drool:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Final. Perdemos 5-3 Mas mostrámos ao Barça o que é futebol.

Ficámos em segundo no torneio.

Parabéns.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Acabou. Resultado injusto, na minha opinião.

O nº10 joga tanto. Que talento.  :o  :drool:
Sempre bom participar, jogar com alegria e continuar a projectar noutras paragens o valor da juventude do nosso Sporting Clube de Portugal  :great:

Sporting Sempre

E o nº 2 que marcou aquele golo do meio campo ao angulo tambem  :drool:

E o nº 2 que marcou aquele golo do meio campo ao angulo tambem  :drool:

Exacto. Também me pareceu bom jogador. E ainda um lourinho que não entrou, o nº7(já tinha jogado noutros jogos anteriores).
Boa prestação da equipa!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
 :clap: :clap: nao conseguimos a vitória mas temos de ja dar os parabéns à equipa para a proxima sai melhor! :D

Excelente participaçao
Perdemos com um Clube tb ele fortissimo na formaçao

Parabens

SL

Guarda-Redes

Fábio Conceição
Lucas Verçosa
Gonçalo Fernandes
Rafael Miranda
David Martins

Defesas

Frederico Duarte
Manuel Branco
João Pendão
  Ivan Costa
Miguel Almeida
João Oliveira

Médios

Daniel Bragança
Nuno Moreira
  Tomás Silva
André Amaral
Afonso Brito
Leandro Tipote
Miguel Luís
  Diogo Pinto
Zack Blackwell
Bruno Silva
Rodrigo Bastos
MarcoS Dias

Avançados

Thierry Correia
Elves Baldé
Emanuel Silva
Rafael Leão
Leandro Andrade
Diogo Batista
Alexandre Pimenta
Leandro Cardoso
Manuel Pami
João Marchão
Anderson Baró
Ieltsin Camões

Equipa Técnica

Nuno Lourenço (Treinador)
André Pimenta, Por acaso o Alexandre Pimenta não é teu primo ou irmão?
Busted.  :P É irmão.
Busted.  :P É irmão.
:offtopic:
Jogaste na vossa derrota contra o Sporting? O que achaste dos teus adversários?
Joguei. Autenticas máquinas de jogar futebol.  ;)
Vai haver um torneio de futebol de 11 em Loures, e a nossa equipa estará presente.

Para mais informações: http://loures.com/2012/02/08/loures-torneio-de-futebol-infantil-do-ponte-de-frielas/
Dia 18/02, Sporting CP x Almada | 10:45h 
Amigos Leões, venho por este meio pedir a vossa ajuda num importante concurso em que o meu irmão está a participar. O meu irmão joga nos Infantis do nosso Sporting, e precisa do vosso contributo ! Está em jogo um viagem ao Brasil!! Faltam 3 vagas para entrar no Top 10. Dois desse três jogadores são escolhidos pelo público!!

É só entrar nesta página e fazer 'Like'!

http://www.dreamfootball.com/doc_externo.aspx?idsessao=b2d0e644-6ca7-4cfa-87be-a81b34ece993&param=6xaQnimFh6T8LHEIZPeyIecTY/uwYz7GYmYjRGNcGGztXjDlvDQSekR2S2wZToD5

Obrigado!!  :)
Amigos Leões, venho por este meio pedir a vossa ajuda num importante concurso em que o meu irmão está a participar. O meu irmão joga nos Infantis do nosso Sporting, e precisa do vosso contributo ! Está em jogo um viagem ao Brasil!! Faltam 3 vagas para entrar no Top 10. Dois desse três jogadores são escolhidos pelo público!!

É só entrar nesta página e fazer 'Like'!

http://www.dreamfootball.com/doc_externo.aspx?idsessao=b2d0e644-6ca7-4cfa-87be-a81b34ece993&param=6xaQnimFh6T8LHEIZPeyIecTY/uwYz7GYmYjRGNcGGztXjDlvDQSekR2S2wZToD5

Obrigado!!  :)

Só dá para fazer quem têm FB?

SL
Infelizmente, sim..  :(