Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 08:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo (Lida 3128 vezes)

Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « em: Março 22, 2006, 18:20 »

AndréSCP

Alguém sabe se algum destes 5 emprestados terão condições para integrar o plantel ou são apenas mais pseudo-promessas que prometeram muito mas estagnaram?

2 anos atrás o Saleiro era visto como uma grande promessa.

Lembro-me quando o Aurélio Pereira me falava do Djaló dizendo que o miudo era velocissimo mas depois não aconteceu nada.

André
Registado

Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #1 em: Março 22, 2006, 18:32 »

No avatar!

Registado

yahhhh.... pelo menos o Saleiro e o Djaló eram bue falados... e alguem sabe onde anda o Fabio Paim?Huh?
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #2 em: Março 22, 2006, 18:56 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Citação de: "Lagarto_Dourado"
yahhhh.... pelo menos o Saleiro e o Djaló eram bue falados... e alguem sabe onde anda o Fabio PaimHuh??

Lê as cronicas do Coraçao de Leao, que ele posta aqui no forum
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #3 em: Março 22, 2006, 19:00 »

No avatar!

Registado

Citação de: "smashing_pumpkin"
yahhhh.... pelo menos o Saleiro e o Djaló eram bue falados... e alguem sabe onde anda o Fabio PaimHuh??

é a minha estreia aki no Forum... ainda ando às cegas por aki... mas thanks peça dika...  :wink:
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #4 em: Março 22, 2006, 19:18 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

Citação de: "smashing_pumpkin"

é a minha estreia aki no Forum... ainda ando às cegas por aki... mas thanks peça dika...  :wink:

welcome

mas antes de te pores a postar que nem doido, sempre podes dar uma olhadela pelos tópicos mais antigos  :wink: . Que tal?

e vê lá se poupas nos Ks.
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #5 em: Março 23, 2006, 00:20 »

S.Guerreiro

M.Felgueiras de certeza que pelo menos daqui a dois anos esta no plantel principal. hugo machado e um optimo jogador que esta epoca teria feito o lugar do j.alves melhor que o j.alves....djlao e uma promessa que esta a espera de uma oportunidade. esta-se a portar bem no casa pia e vai vingar no scp!!! c.saleiro e uma grande incognita tal como m.angelo. desejo-lhes sorte!
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #6 em: Março 23, 2006, 00:29 »

AndréSCP

Citação de: "S.Guerreiro"
M.Felgueiras de certeza que pelo menos daqui a dois anos esta no plantel principal. hugo machado e um optimo jogador que esta epoca teria feito o lugar do j.alves melhor que o j.alves....djlao e uma promessa que esta a espera de uma oportunidade. esta-se a portar bem no casa pia e vai vingar no scp!!! c.saleiro e uma grande incognita tal como m.angelo. desejo-lhes sorte!

Creio que o Hugo machado deixou de ser titular no Barreirense.

Como comparas o Felgueiras com o currente titular da equipa de Juniores, o Rui Patricio.

Alguém faz ideia porque razão o Marco Pinto está no Belenenses? Emprestado ou foi dispensado?

André
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #7 em: Março 23, 2006, 13:39 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

já agora...o Carlos Marques

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6936
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #8 em: Março 24, 2006, 15:25 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não que responda a todas as questões mas parte das questões estão faladas em:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3739

No entanto, em relação ao Marco Pinto ao que sei foi mesmo dispensado!

Do Rui Patricio diz-me quem lá anda que é muito bom mas que se está a ressentir na sua evolução da substituição do Ricardo Peres pelo Justino (ao que não é de estranhar também a melhoria do Ricardo)

O Felgueiras ao que me parece não é titular no Espinho.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #9 em: Março 27, 2006, 18:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

boas...

O Saleiro, julgo que apenas joga a espaços

O M. Angelo começou mt bem a época no Barreirense, mas pelos vistos anda agora pelo banco de suplentes.

O djaló leva 9 golos ao serviço do casa Pia sendo um dos destaques dessa mesma equipa. Este Fim de semana marcou aos lamps B - com Moreira na Baliza.

Já agora, ouvi dizer que o M. Veloso se tem destacado no Olivais e M. onde tem apontado alguns golos, um deles neste Fds, mas que tem jogado a trinco.

O semedo tem sido titular no Feirense, mas desconheço se as suas exibições têm sido condizentes com o seu potencial ou não...
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Re: Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #10 em: Março 27, 2006, 21:35 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "AndréSCP"
Alguém sabe se algum destes 5 emprestados terão condições para integrar o plantel ou são apenas mais pseudo-promessas que prometeram muito mas estagnaram?

Destes 5 nomes, parece-me que o Saleiro não tem estaleca para tal e também tenho algumas dúvidas relativamente ao Mário Felgueiras. O Miguel Ângelo conheço muito mal e não tenho, por isso, uma opinião formada. Gosto do Djaló e do Hugo Machado, apesar de não os ter visto assim tantas vezes, mas creio que talvez merecessem uma chance.
Registado
Re: Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #11 em: Março 27, 2006, 22:05 »

AndréSCP

Citação de: "Felina"
Citação de: "AndréSCP"

Destes 5 nomes, parece-me que o Saleiro não tem estaleca para tal e também tenho algumas dúvidas relativamente ao Mário Felgueiras. O Miguel Ângelo conheço muito mal e não tenho, por isso, uma opinião formada. Gosto do Djaló e do Hugo Machado, apesar de não os ter visto assim tantas vezes, mas creio que talvez merecessem uma chance.

O Saleiro para mim não tem nem fisico nem tomates para ir à guerra no meio dos centrais.

O Felgueiras com 18 já jogava nos Sub-21 Lusos.

O Hugo Machado teve um bom começo no Barreirense mas creio que perdeu influência e já não é titular desde Janeiro:

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=jogoLH&lpfpJogoId=7779

Tens alguma opinião sobre o Santamaria?

P.S. é sempre refescante ouvir (ler) uma opinião feminina no meio de toda esta testosterona.

André
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #12 em: Março 27, 2006, 22:40 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

O Santamaria prometia muito, nos tempos de Joziz chegou a fazer parte do plantel sénior apesar de ter apenas 16 anos. Cheguei a ter grandes esperanças nele, mas a verdade é que tem vindo a ser sucessivamente emprestado e não me parece que ainda vá explodir, pois já tem 24 anos.
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #13 em: Março 27, 2006, 23:09 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Citação de: "Felina"
O Santamaria prometia muito, nos tempos de Joziz chegou a fazer parte do plantel sénior apesar de ter apenas 16 anos. Cheguei a ter grandes esperanças nele, mas a verdade é que tem vindo a ser sucessivamente emprestado e não me parece que ainda vá explodir, pois já tem 24 anos.

Concordo. Também acompanhei com especial atenção aquela fase da transição com o Jozic, pois na época acompanhava alguns jogos dos juniores. E o Santamaria era um grande jogador, que prometia muito, tanto a central como a trinco. Julgo que a estreia dele, contra o Salgueiros em 98/99 foi a trinco. Mas com a saída do Jozic perdeu-se e não evoluiu no sentido que prometia. Hoje tornou-se num central banal para equipas que lutam pela permanência.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #14 em: Março 28, 2006, 12:55 »

S.Guerreiro

O Santamaria no ultimo ano que jogou na equipa b do Sporting fez dupla com o Jose Fonte e vi dois jogos da equipa b. O Santamaria foi sempre o grande patrao da equipa chegando ate a jogar nos sub21 de portugal. nessa epoca ele ainda jogou um jogo nos seniores contra o nacional onde ele tambem fez um belissimo jogo. Sem duvida melhor que o Hugo nao sei porque e que ele nunca teve uma oportunidade na equipa principal.tanto ele como o Hugo Machado foram vitimas de alguns treinadores que passaram pelo Sporting!
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #15 em: Março 28, 2006, 12:55 »

S.Guerreiro

O Santamaria no ultimo ano que jogou na equipa b do Sporting fez dupla com o Jose Fonte e vi dois jogos da equipa b. O Santamaria foi sempre o grande patrao da equipa chegando ate a jogar nos sub21 de portugal. nessa epoca ele ainda jogou um jogo nos seniores contra o nacional onde ele tambem fez um belissimo jogo. Sem duvida melhor que o Hugo nao sei porque e que ele nunca teve uma oportunidade na equipa principal.tanto ele como o Hugo Machado foram vitimas de alguns treinadores que passaram pelo Sporting!
Registado
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #16 em: Março 28, 2006, 14:07 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

O SantaMaria hoje mostra o porquê de não estar no SPORTING.
Miguel Veloso sim, penso que se pode apostar neste jovem central, tal como outros bons jovens centrais que temos. Mas ou se aposta, ou empresta-se com olho neles.

O SantaMaria nem no E. Amadora se impõe devidamente ...
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #17 em: Março 28, 2006, 14:29 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Quem olha para o SantaMaria tem a imagem de um central ao bom estilo Jorge Bicho Costa, durão, com alguma perda de qualidade que reconhecidamente tinha...

E é pena...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #18 em: Abril 11, 2006, 18:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

desculpem-me lá puxar este topico outra vez cá pra cima mas é so para vos informar que o Olivais e Moscavide ganhou ao Casa Pia por 3-1, sendo que M. Veloso, mais uma vez a jogar a trinco, marcou 2 golos tendo o golo dos gansos sido apontado por Djaló, o 12º ou 13º da época se não me falha a memoria... Smiley
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo , « Resposta #19 em: Abril 11, 2006, 19:32 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Fizeste muito bem, há que estar a par do que se vai passando com a miudagem! :wink:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Saleiro, Felgeiras, Djaló, Hugo Machado, Miguel Angelo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: