Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 23:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Reforços de inverno

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Reforços de inverno (Lida 2986 vezes)

Reforços de inverno , « Resposta #20 em: Dezembro 27, 2004, 09:33 »

*
Júnior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "Paracelsus"
... Fact: He will take the Premiership by storm."...

Rir Muito Alto Esperemos que se vier nao faça o mesmo por ca, porque realmente na Premiership a passagem dele esteve bem longe de ser uma tempestade...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.

Reforços de inverno , « Resposta #21 em: Dezembro 27, 2004, 14:40 »

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Deve ter sido só um relampagozito...

Só me lembro do Pierre Wome quando ele jogava em Itália, no Bologna, onde era titular indiscutível...

Mas deve ser só mais uma notícia daquelas de encher jornal, típicas do período natalício.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Reforços de inverno , « Resposta #22 em: Dezembro 27, 2004, 14:49 »

*
Iniciado

Localidade: Linda a Velha
Masculino

MOTA

Estive a ler uns sites Brazucas e apesar de ser relativamente baixo (1,77m) tem boas referências ....

WOME

Bom reforço a confirmar-se

JOÃO MOUTINHO

Ainda muito cedo para se afirmar
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Reforços de inverno , « Resposta #23 em: Dezembro 27, 2004, 17:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

André Cativo Oliveira Colocada: Sáb Dec 25, 2004 9:42 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Sim o Rui Jorge e aquela base, jovem, grande jogador, cheio de corrida, evita sempre que a equipa adversaria faça cruzamentos, está sempre no lugar que deve estar e acima de tudo, ainda cruza como ceuzava a 5 anos atras  

Oh André.... tu tem lá calma rapaz e não queiras ser mais papista que o papa (sem conotações norte-futeboleiras).
Quem escreveu que havia uma fixação pelo lado esq. fui eu Jubaverde o mais ANTI Rui Jorge aqui na savana OK? :wink:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Reforços de inverno , « Resposta #24 em: Dezembro 27, 2004, 18:24 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "jubaverde"

Quem escreveu que havia uma fixação pelo lado esq. fui eu Jubaverde o mais ANTI Rui Jorge aqui na savana OK? :wink:

Menos se compreende caro abile! Então querem trazer-te mais uma razão para o Rui Gosma não jogar e tu criticas? AInda por cima um afro-tripé agressivo pelo que rezam as crónicas! que queres mais?! Cheesy

Não conheço o rapaz, só me lembro de o contratar no Pro Evolution Soccer e era bom eheh
Registado
Reforços de inverno , « Resposta #25 em: Dezembro 27, 2004, 20:35 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "jubaverde"
André Cativo Oliveira Colocada: Sáb Dec 25, 2004 9:42 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Sim o Rui Jorge e aquela base, jovem, grande jogador, cheio de corrida, evita sempre que a equipa adversaria faça cruzamentos, está sempre no lugar que deve estar e acima de tudo, ainda cruza como ceuzava a 5 anos atras  

Oh André.... tu tem lá calma rapaz e não queiras ser mais papista que o papa (sem conotações norte-futeboleiras).

OK, so que eu nao suporto o Rui Jorge e custa-me ver que  Paito nao o supera Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Reforços de inverno , « Resposta #26 em: Dezembro 27, 2004, 22:36 »

No avatar!

Registado

Parece que o Mota que foi falado era um que estava a ser seguido pelo União de Leiria.

Quando chegamos ao ponto do Sporting se interessar pelos mesmos jogadores que o União de Leiria então estamos mesmo mal :cry:
Registado
Reforços de inverno , « Resposta #27 em: Dezembro 27, 2004, 22:38 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Depende.

Se nos tivessemos interessado pelo Derlei ANTES do Leiria se calhar não tinhamos levado com Silvas e Pinillas.

Já pensaste nisso? Smiley
Registado
Reforços de inverno , « Resposta #28 em: Dezembro 27, 2004, 22:46 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Não sei não, mas... a particularidade de o Bartolomeu andar por ai com um ataque de bilis, para mim é muito bom sinal. Rir Muito Alto
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Reforços de inverno

« tópico anterior seguinte »
Ir para: