Reforços de inverno

Citação de: "Paracelsus"
... Fact: He will take the Premiership by storm."...

:lol: Esperemos que se vier nao faça o mesmo por ca, porque realmente na Premiership a passagem dele esteve bem longe de ser uma tempestade...
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Deve ter sido só um relampagozito...

Só me lembro do Pierre Wome quando ele jogava em Itália, no Bologna, onde era titular indiscutível...

Mas deve ser só mais uma notícia daquelas de encher jornal, típicas do período natalício.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
MOTA

Estive a ler uns sites Brazucas e apesar de ser relativamente baixo (1,77m) tem boas referências ....

WOME

Bom reforço a confirmar-se

JOÃO MOUTINHO

Ainda muito cedo para se afirmar
Aquele Abraço,

RPA
André Cativo Oliveira Colocada: Sáb Dec 25, 2004 9:42 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Sim o Rui Jorge e aquela base, jovem, grande jogador, cheio de corrida, evita sempre que a equipa adversaria faça cruzamentos, está sempre no lugar que deve estar e acima de tudo, ainda cruza como ceuzava a 5 anos atras  

Oh André.... tu tem lá calma rapaz e não queiras ser mais papista que o papa (sem conotações norte-futeboleiras).
Quem escreveu que havia uma fixação pelo lado esq. fui eu Jubaverde o mais ANTI Rui Jorge aqui na savana OK? :wink:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Citação de: "jubaverde"

Quem escreveu que havia uma fixação pelo lado esq. fui eu Jubaverde o mais ANTI Rui Jorge aqui na savana OK? :wink:

Menos se compreende caro abile! Então querem trazer-te mais uma razão para o Rui Gosma não jogar e tu criticas? AInda por cima um afro-tripé agressivo pelo que rezam as crónicas! que queres mais?! :D

Não conheço o rapaz, só me lembro de o contratar no Pro Evolution Soccer e era bom eheh
Citação de: "jubaverde"
André Cativo Oliveira Colocada: Sáb Dec 25, 2004 9:42 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Sim o Rui Jorge e aquela base, jovem, grande jogador, cheio de corrida, evita sempre que a equipa adversaria faça cruzamentos, está sempre no lugar que deve estar e acima de tudo, ainda cruza como ceuzava a 5 anos atras  

Oh André.... tu tem lá calma rapaz e não queiras ser mais papista que o papa (sem conotações norte-futeboleiras).

OK, so que eu nao suporto o Rui Jorge e custa-me ver que  Paito nao o supera :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Parece que o Mota que foi falado era um que estava a ser seguido pelo União de Leiria.

Quando chegamos ao ponto do Sporting se interessar pelos mesmos jogadores que o União de Leiria então estamos mesmo mal :cry:
Depende.

Se nos tivessemos interessado pelo Derlei ANTES do Leiria se calhar não tinhamos levado com Silvas e Pinillas.

Já pensaste nisso? :)
Não sei não, mas... a particularidade de o Bartolomeu andar por ai com um ataque de bilis, para mim é muito bom sinal. :lol:
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!