Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 07:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Olheiros Sporting - Recrutamento

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Olheiros Sporting - Recrutamento (Lida 10895 vezes)

Re: Olheiros Sporting - Recrutamento , « Resposta #20 em: Outubro 06, 2011, 17:16 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Continuas sem novidades??

É que os campeonatos já começaram, está mais do que na altura de se atacar em força a observção de outras equipas por esse país fora.
Registado

Re: Olheiros Sporting - Recrutamento , « Resposta #21 em: Outubro 06, 2011, 17:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Continuas sem novidades??

É que os campeonatos já começaram, está mais do que na altura de se atacar em força a observção de outras equipas por esse país fora.

Nepia como diz o outro
Cada vez mais tenho a certeza que aquilo é um simples contacto para se dar informaçoes acerca de determinado jogador.......

SL
Registado

Re: Olheiros Sporting - Recrutamento , « Resposta #22 em: Outubro 11, 2011, 09:31 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Olheiros Sporting - Recrutamento , « Resposta #23 em: Outubro 11, 2011, 11:51 »

*
Iniciado

Algo vai mal na nossa prospecção.

Como sabem, entrei aqui por causa do meu filho que tinha prospostas de ir treinar e possivelmente assinar por Sporting e encornados. Acabou por ficar tudo em aguas de bacalhau e ele continuo no seu clube.

Já no inicio desta epoca o clube dele começou a participar em torneios de pré epoca e é aqui que estou a achar tudo muito estranho. Nos anos anteriores nestes torneio iniciais era ver  varios olheiros de Sporting, encornados, Belenenses e até mesmo dos corruptos do norte (que agora têm uam Drangon Force no casa pia pelo que sei), este ano, já fui abordado uma vez mais por um olheiro encornado, por um dos corruptos (de forma muito estranha) e nada de Sporting. Olho à minha volta para tentar identificar alguns, e já vi 3 olheiros encornados juntos no mesmo torneio (tinha 3 campos) e nada de olheiros do meu clube. O que se está a passar?
Registado
Re: Olheiros Sporting - Recrutamento , « Resposta #24 em: Outubro 17, 2011, 13:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Algo vai mal na nossa prospecção.

Como sabem, entrei aqui por causa do meu filho que tinha prospostas de ir treinar e possivelmente assinar por Sporting e encornados. Acabou por ficar tudo em aguas de bacalhau e ele continuo no seu clube.

Já no inicio desta epoca o clube dele começou a participar em torneios de pré epoca e é aqui que estou a achar tudo muito estranho. Nos anos anteriores nestes torneio iniciais era ver  varios olheiros de Sporting, encornados, Belenenses e até mesmo dos corruptos do norte (que agora têm uam Drangon Force no casa pia pelo que sei), este ano, já fui abordado uma vez mais por um olheiro encornado, por um dos corruptos (de forma muito estranha) e nada de Sporting. Olho à minha volta para tentar identificar alguns, e já vi 3 olheiros encornados juntos no mesmo torneio (tinha 3 campos) e nada de olheiros do meu clube. O que se está a passar?

Não é de admirar...despediram os olheiros mais antigos e com mais tarimba.

Aposto que agora os novos, vulgo "cunhas e amigos", só querem é receber algum ao fim do mês e se estão a borrifar para ver jogos ao fim de semana. Então ser for na região de Lisboa, onde mal dá para a gasolina, esquece lá isso...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Olheiros Sporting - Recrutamento

« tópico anterior seguinte »
Ir para: