Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 07:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Andam mesmo a gozar com o Sporting...

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Andam mesmo a gozar com o Sporting... (Lida 6070 vezes)

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #40 em: Setembro 13, 2011, 15:25 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Não sei qual é o vosso espanto. Somos os primeiros a inventar piadas melhores ou piores que essas para os azuis e os vermelhos, por isso há que aceitar que nos façam o mesmo. O futebol é isso, guerra entre os três grandes. A nossa resposta tem é que ser dentro de campo. E como não tem sido, eles gozam ainda mais. Tudo normal.

Deixem-se de tretas.

Em 1º lugar não me parece q futebol deva e muito menos tenha de ser sinonimo de guerra, mas q a comunicação social a promove disso já não tenho duvidas, mas dai a achar normal este tipo de provocação, q eu não confundo com piada ou sketch humoristico, já me parece ultrapassar os limites de uma analise razaovel e ponderada do sucedido.

Alguem tem duvidas q já há muito esta direcção permitiu q todo e qualquer personagem mal-cagado goze com o nome desta instituição?
Tambem achas normal o episodio do anormalóide da sic, q enquanto editor de desporto da aberração q intitulam de canal de televisão, chamou de "tecnico dos lagartos" ao P. Sergio em directo ? ? ?

Por muito menos, lamps e tripas, já boicotaram orgãos de comunicação social.
Se eu acho q isto dos boicotes é uma boa solução? Talvez não, mas, e assobiar para o ar, tem resolvido alguma coisa? ?

Registado

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #41 em: Setembro 13, 2011, 15:34 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Em 1º lugar não me parece q futebol deva e muito menos tenha de ser sinonimo de guerra, mas q a comunicação social a promove disso já não tenho duvidas, mas dai a achar normal este tipo de provocação, q eu não confundo com piada ou sketch humoristico, já me parece ultrapassar os limites de uma analise razaovel e ponderada do sucedido.

Alguem tem duvidas q já há muito esta direcção permitiu q todo e qualquer personagem mal-cagado goze com o nome desta instituição?
Tambem achas normal o episodio do anormalóide da sic, q enquanto editor de desporto da aberração q intitulam de canal de televisão, chamou de "tecnico dos lagartos" ao P. Sergio em directo ? ? ?

Por muito menos, lamps e tripas, já boicotaram orgãos de comunicação social.
Se eu acho q isto dos boicotes é uma boa solução? Talvez não, mas, e assobiar para o ar, tem resolvido alguma coisa? ?

Bacoradas em espaços sérios e oficiais são de repudiar. Piadas em programas humorísticos são para levar na brincadeira. Nós brincamos com os outros e os outros brincam connosco. Com a agravante de que nós, com resultados ridículos, pusemos-nos a jeito.

Substitui "guerra" por "rivalidade" se quiseres.

Já disse o que tinha a dizer sobre o assunto.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #42 em: Outubro 27, 2011, 23:59 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Então, já não gozam?

Inchem palhaços!
« Última modificação: Outubro 28, 2011, 00:05 por VaL30 » Registado

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #43 em: Outubro 28, 2011, 18:20 »

*
Juvenil

Isso é mesmo um facto? Posso começar a atirar isso à cara de alguns?  Brinde
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #44 em: Outubro 28, 2011, 18:49 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Isso é mesmo um facto? Posso começar a atirar isso à cara de alguns?  Brinde

É sim senhor. Positivo!
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #45 em: Outubro 29, 2011, 01:38 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Então, já não gozam?

Inchem palhaços!

Eis a verdade.

Continuem a gozar que o Sporting agradece, assim é que foi uma chapada de luva branca nesses cabrõeszitos.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #46 em: Outubro 30, 2011, 00:48 »

*
Júnior

Então, já não gozam?

Inchem palhaços!

Eis a verdade.

Continuem a gozar que o Sporting agradece, assim é que foi uma chapada de luva branca nesses cabrõeszitos.

Bater Palmas Bater Palmas

ESTAMOS DE VOLTA!!
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #47 em: Novembro 05, 2011, 03:28 »

userVuk

Mas que trampa de imagem é aquela do "futenovela" que está logo no inicio do jornal rascord?

Tudo bem que é algo que pretende ser cómico, mas basta ler aquilo para perceber que a intenção não é arrancar sorrisos!

Que fdgp que estes gajos me saíram.
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #48 em: Novembro 05, 2011, 03:36 »

*
Veterano

Masculino

Mas que trampa de imagem é aquela do "futenovela" que está logo no inicio do jornal rascord?

Tudo bem que é algo que pretende ser cómico, mas basta ler aquilo para perceber que a intenção não é arrancar sorrisos!

Que fdgp que estes gajos me saíram.

Não passam disso mesmo, de uns anormalóide.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Andam mesmo a gozar com o Sporting...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: