Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 10:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Andam mesmo a gozar com o Sporting...

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Andam mesmo a gozar com o Sporting... (Lida 5930 vezes)

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #20 em: Setembro 10, 2011, 00:57 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A resposta mais eficaz era começarmos a jogar à bola a serio. Ganhar e convencer.

No futebol não é complicado passar de besta a bestial.
Registado

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #21 em: Setembro 10, 2011, 04:19 »

*
Júnior

Masculino

Eu pessoalmente não me aflijo com este tipo de coisas, eu vejo mais isto como uma achega, uma reacção (ainda que cómica) àquilo que é o mau momento de um grande clube, que deveria estar a lutar por maiores objectivos. Mal seria se não houvesse reacção nenhuma por parte da comunicação social, adeptos e até mesmo apoiantes das equipas rivais ao estado actual do Sporting, pois isso significaria que este mesmo estado actual é a normalidade e não apenas uma crise, um momento constrangedor que motiva gozo naqueles que nos temem.

Costumasse dizer que se mede a nossa grandeza pelo o número de inimigos que temos. Portanto evitem reagir com agressividade a este tipo de provocações, porque esse é o comportamento mais previsível e estão a dar importância a estes episódios, devemos antes reagir com ironia e humor porque isso mostra que não temos medo nem complexos de inferioridade e que fazemos parte de algo grande, que não se abala com simples piadólas de circunstancia.
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #22 em: Setembro 10, 2011, 04:26 »

TiagoLeao494

Eu pessoalmente não me aflijo com este tipo de coisas, eu vejo mais isto como uma achega, uma reacção (ainda que cómica) àquilo que é o mau momento de um grande clube, que deveria estar a lutar por maiores objectivos. Mal seria se não houvesse reacção nenhuma por parte da comunicação social, adeptos e até mesmo apoiantes das equipas rivais ao estado actual do Sporting, pois isso significaria que este mesmo estado actual é a normalidade e não apenas uma crise, um momento constrangedor que motiva gozo naqueles que nos temem.

Costumasse dizer que se mede a nossa grandeza pelo o número de inimigos que temos. Portanto evitem reagir com agressividade a este tipo de provocações, porque esse é o comportamento mais previsível e estão a dar importância a estes episódios, devemos antes reagir com ironia e humor porque isso mostra que não temos medo nem complexos de inferioridade e que fazemos parte de algo grande, que não se abala com simples piadólas de circunstancia.

Exactamente  Seta
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #23 em: Setembro 10, 2011, 10:56 »

*
Júnior

Masculino

Eu não percebo isto, ainda não ganhámos um jogo para a Liga Portuguesa e já os media nacionais começam a cerrar fileiras contra o ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Porquê este medo? Porquê esta pressão?

Temos que nos mentalizar que esta época vamos jogar todos os jogos contra 16... 11 jogadores da equipa adversária, as arbitragens criminosas de 4 amadores em campo e a "opinião pública" produzida pelos media para gáudio dos corruptos do norte e sul.

É por esta razão que mais do que nunca temos que apoiar o nosso Clube, incentivar os jogadores, acreditar nas vitórias que as alegrias virão!

Vamos à luta cara%&$!

VIVA O SPORTING! FORÇA CAMPEÃO!

Semper Fi

Cumps

Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #24 em: Setembro 10, 2011, 16:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Alguem sabe onde fica o estudio da Renascença?
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #25 em: Setembro 10, 2011, 16:50 »

*
Iniciado

Caros, eles gozam com todos... já fizeram o mesmo com outros...

Se é bom ser gozado? Não. Mas a resposta não é o que se lê neste tópico.
Registado

"Eu desejo um Sporting honesto e forte. Que quando um dia ganhar tudo não se lhe possa apontar nada." 2007-08-10
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #26 em: Setembro 10, 2011, 17:49 »

*
Veterano

Masculino

Já vi muitos jingles parvos, mas este ganha.
Registado

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #27 em: Setembro 10, 2011, 18:34 »

*
Veterano

Masculino

Por mim nunca mais entravam em Alvalade sem um pedido de desculpas.
Registado

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #28 em: Setembro 10, 2011, 18:48 »

*
Juvenil

Caros, eles gozam com todos... já fizeram o mesmo com outros...

Se é bom ser gozado? Não. Mas a resposta não é o que se lê neste tópico.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Muito bom. Quanto a sermos gozados, é óbvio que não é bom, mas como já disseram anteriormente, metemo-nos a jeito.
Quando começarmos a ganhar de certeza que já não vai acontecer.
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #29 em: Setembro 11, 2011, 21:54 »

*
Iniciado

Localidade: Évora- M8
Masculino

Esta onda de gozo ao Sporting só termina com as nossas vitórias. Certinho e direitinho.

Nos recentes tempos em que o carnide andava em 6ª e pelas ruas da amargura as piadas sobre eles eram mais que muitas. Agora calha-nos a nós. A grande diferença é que agora há facebooks e outras ferramentas virais que há poucos anos não havia.

Portanto que ganhemos os jogos e acaba o gozo, porque se ganharmos ainda metemos medo a muita gente.
Registado

BdC
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #30 em: Setembro 12, 2011, 00:34 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

Isto tem o valor que tem, e vem de acordo com o que refiro desde sempre...existe uma campanha de destruição massiva da verdade desportiva e não só, neste burgo de corruptos e preguiçosos....
É somente a confirmação da necessidade de consolidar os péssimos resultados do clube nos ultimos anos.
este tipo de campanha, a que se somam outros meios bem mais importantes, não mata mas mói...é esse o objectivo.
Daí , não compreender como não existe uma reacção (que não chega somente através de resultados...), bem mais veemente e objectiva, por parte de quem ao longo de toda uma história (sim, esta bandalheira existe desde os anos 60...), nunca se importou...
Como off-topic saliento , que existem clubes que também passaram por isto e que afirmaram , e hoje são o que são...metodos eloquentes e que deram os seus resultados, utilizando no fundo , a mesma metodologia de quem os perseguia...
Complicado, ser diferente....
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #31 em: Setembro 12, 2011, 03:09 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Isto tem o valor que tem, e vem de acordo com o que refiro desde sempre...existe uma campanha de destruição massiva da verdade desportiva e não só, neste burgo de corruptos e preguiçosos....
É somente a confirmação da necessidade de consolidar os péssimos resultados do clube nos ultimos anos.
este tipo de campanha, a que se somam outros meios bem mais importantes, não mata mas mói...é esse o objectivo.
Daí , não compreender como não existe uma reacção (que não chega somente através de resultados...), bem mais veemente e objectiva, por parte de quem ao longo de toda uma história (sim, esta bandalheira existe desde os anos 60...), nunca se importou...
Como off-topic saliento , que existem clubes que também passaram por isto e que afirmaram , e hoje são o que são...metodos eloquentes e que deram os seus resultados, utilizando no fundo , a mesma metodologia de quem os perseguia...
Complicado, ser diferente....

quanto aos clubes q te referes, não sei, mas q estes "meninos" mereciam uma partida em direto, lá isso mereciam!!
Mas pronto, somos lagartos, ou LEÕES, às tantas aquilo que nos apetecerem chamar....
Estaremos nós para isto?
Eu não!
Farei aquilo q possa, e acerca hackers tb os há de haver neste grande clube. É só aguardar, pq a "grande" renascença tb há-de ter telhados de vidro....
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #32 em: Setembro 12, 2011, 06:16 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Se eu tivesse o "número" deles, eu é que ligava para os Anonymous a dizer:
"Está lá? É dos Anonymous? Tenho um site e um blog, para vocês "trabalharem": o site tem 2 érres, e o blog começa por Vê e acaba em Éme! Obrigadinho e bom trabalho!"

Por mim nunca mais entravam em Alvalade sem um pedido de desculpas.

Ou então, nunca mais saíam sem umas boas pauladas nos cornos!!!!

Também podia ser, iniciava-se uma nova data histórica: o doze de Setembro, sem avião mas com o mesmo "tamanho" de destruição!!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #33 em: Setembro 12, 2011, 11:45 »

*
Veterano

Masculino

http://rr.sapo.pt/Contactos.aspx

E na wikipedia diz:

Fundada por Monsenhor Lopes da Cruz, as emissões experimentais tiveram início em Junho de 1936 com um emissor instalado em Lisboa. A 1 de Janeiro do ano seguinte iniciaram-se as emissões regulares.[1] Um mês depois do início das emissões diárias, os estúdios da Rua Capelo ficaram prontos e a Rádio Renascença instalou-se nesse local onde ainda hoje permanece.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #34 em: Setembro 12, 2011, 13:38 »

*
Júnior

No Chiado, numa das paralelas à Rua Garrett.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #35 em: Setembro 12, 2011, 13:49 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Isto já se fez com outros clubes e é simplesmente um número de comédia (que por acaso não acho que tenha piada), não fico ofendido com isto e vocês também não deviam.

Também queriam ir ao estúdio da SIC/RTP quando os Gato Fedorento faziam os sketches do Paulo Bento?
Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #36 em: Setembro 12, 2011, 17:41 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Caros amigos leoninos, a melhor resposta que podemos dar a esta gentinha é não fazer caso deles, e ao mesmo tempo preparar uma resposta, sem insultos, sem violência, mas a demonstrar maior inteligência  que esses indivídos que fazem piada fácil de quem anda com problemas.Espero que o nosso Zé Diogo, ou outro qualquer desconhecido escreva uma crónica um dia destes que os cale a todos... Positivo!
Registado

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS INVENCÍVEIS !
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #37 em: Setembro 12, 2011, 21:39 »

Ex - TomTom

*
Iniciado

Masculino

Football Manager 2012 chega a 21 de Outubro para PC e Mac
Por Redacção

A época futebolística já começou e apesar de o Sporting estar novamente a ter um começo desastroso, poderemos mudar isso com Football Manager 2012.

A SEGA e a Sports Interactive revelaram que o jogo será lançado no dia 21 de Outubro para o PC e MAc.

Também ficou prometido uma demo perto do lançamento do jogo, que permitirá jogarmos e, se quisermos, continuarmos na versão final do jogo.

Vão mudar o rumo dos acontecimentos?

Abola: Conteúdo cedido por www.eurogamer.pt

Mais um episódio muito infeliz por parte destes pseudo-jornalistas...
« Última modificação: Setembro 12, 2011, 21:43 por T0m- » Registado
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #38 em: Setembro 13, 2011, 00:56 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Não sei qual é o vosso espanto. Somos os primeiros a inventar piadas melhores ou piores que essas para os azuis e os vermelhos, por isso há que aceitar que nos façam o mesmo. O futebol é isso, guerra entre os três grandes. A nossa resposta tem é que ser dentro de campo. E como não tem sido, eles gozam ainda mais. Tudo normal.

Deixem-se de tretas.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Andam mesmo a gozar com o Sporting... , « Resposta #39 em: Setembro 13, 2011, 01:14 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Luisito tens razao no que escreves mas uma coisa é adeptos rivais a gozarem com os clubes dos outros e outra coisa é jornais/radios/sites a gozar com os clubes dos seus clientes.

Eu nem acho nada de mal essa frase da eurogamer pq nao tem nada de chacota apenas tenta ser apelativa na ideia de que todos somos treinadores de bancada e podemos fazer melhor que os nossos responsaveis mas acho que a piada da RR desrespeitava o SCP e principalmente os Sportinguistas, se a RR tens milhares de ouvintes Sportinguistas nao parece correcto gozar com eles pois nao?
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Andam mesmo a gozar com o Sporting...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: