Andam mesmo a gozar com o Sporting...

http://soundcloud.com/renascenca/o-sporting-est

Oiçam o que esses anormalóide'S dizem do Sporting....

Não sei como a direcção não faz nada em relação a isto, parece que aindam gostam.
Sporting

Allez
Allez
Allez
Realmente isso foi um abuso. Devíamos obrigá-los a um pedido de desculpas público e processar o "anjola" que fez isso.

No entanto depois de ver as declarações do "nosso" presidente ontem, já nem sei que gozou mais connosco, se a RR, se ele. Por isso duvido que façam alguma coisa, aliás, era capaz de acreditar mais depressa que fosse ele a dizer uma coisa desse género, que os processar e condenar. Desde que se saíu com a do "mandar cantar um cego" e a do hóquei, já acredito em tudo.

Mas de qualquer forma temos de acabar com esse gozo que nos dão na imprensa. A melhor forma eu sei qual é (ser campeões), mas como está dificil temos de optar por outras.
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”
Não defendendo quem fez isso, porque é uma vergonha do apre gaitinha, ainda pra mais tendo em conta que foi feito por alguém duma rádio e tal, a verdade é que cada vez mais o Sporting vai-se pondo a jeito para este tipo de brincadeirinhas.

Essa cena circulou, de forma escrita, durante vários dias no Facebook e na altura, com algumas alterações, era feito com o nome dos lamps  ... depois, naturalmente, dependendo das rivalidades, foram mudando o nome do clube que aparecia nisso ... agora, pelos vistos o engraçadinho da RR achou por bem fazer com o nome do Sporting.
Não defendendo quem fez isso, porque é uma vergonha do apre gaitinha, ainda pra mais tendo em conta que foi feito por alguém duma rádio e tal, a verdade é que cada vez mais o Sporting vai-se pondo a jeito para este tipo de brincadeirinhas.

Essa cena circulou, de forma escrita, durante vários dias no Facebook e na altura, com algumas alterações, era feito com o nome dos lamps  ... depois, naturalmente, dependendo das rivalidades, foram mudando o nome do clube que aparecia nisso ... agora, pelos vistos o engraçadinho da RR achou por bem fazer com o nome do Sporting.

Esta é que é a grande verdade.
Desde criança que ouço dos meus pais: "se queres ser respeitado dá-te ao respeito".

Enquanto tivermos uma direcção que goza literalmente com as hostes Sportinguistas estamos sujeitos a este tipo de palhaçadas.
Acham mesmo que alguém naquela direcção fica incomodado com isto?

Sentimento de impotência.
Gozam e o que faz o Sporting para evitar isso? O "presidente" até vem a publico dizer cheio de orgulho dizer que nem há dinheiro para mandar um cego cantar.
ASCO é o que me metem as pessoas que votaram no Gordinho Flopes.
Os meus principais rivais, não são portistas ou benfiquistas, mas sim os pró Gordinho, são tão Sportinguistas como os lamps e labregos do norte.
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
A rádio católica só podia estar alinhada com o clube do salazar.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

É nestas alturas que gostava de ser hacker ou cracker como quiserem  :twisted:

Essa cena circulou, de forma escrita, durante vários dias no Facebook e na altura, com algumas alterações, era feito com o nome dos lamps  ... depois, naturalmente, dependendo das rivalidades, foram mudando o nome do clube que aparecia nisso ... agora, pelos vistos o engraçadinho da RR achou por bem fazer com o nome do Sporting.

:arrow:

Quem quer ser respeitado, faz por se dar ao respeito! As responsabilidades por este tipo de "graçolas", não devem ser pedidas à Renascença, mas sim aos dirigentes, corpo técnico e jogadores do Sporting, que nada têm feito para tornar o Clube imúne a opiniões mais cáusticas da imprensa, porque esta "piada" de mau gosto acaba por reflectir uma opinião, que é a de um Sporting sistematicamente em perda. Uma atitude de Calimero, do género "Olha os meninos, que são maus para nós", não resolve nada, nem nos tornará menos susceptíveis de voltar a ser alvo de paródia mal intencionada. O que importa, isso sim, é procurar aqueles que, dentro de nossa casa, têm contribuído largamente para nos achincalhar!...
Espero que sejam tomadas medidas..urgentes.

Santa paciência.....
"Andam mesmo a gozar com o Sporting..." A sério? Já de há uns tempos para cá...

Sinceramente, é muito bem feito. E é normal que o façam. Tendo em conta o bobo da corte que o nosso clube se tem tornado, e ao não conseguir demonstrar em campo resposta para estas críticas, elas vão continuar  (e piorar). São os lampiões que dizem que nós somos a **** deles, são os rivais do nosso clube a chamar-nos Zbording, 5p0r71ng, etc.
As próprias figuras (?) do Sporting que se enterram publicamente (Dias da Cunha, Carlos Barbosa, Dias Ferreira, Rui Oliveira e Costa, etc).

« Última modificação: Setembro 09, 2011, 20:55 pm por Sevengreen »
Isso são aquelas piadas do facebook, mas aquelas que dizem que quem resolve no porto é o arbitro não põem a passar na rádio  >:D
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Eu sei bem o que é que esses meninos precisavam , um tratamento dos antigos , andam mesmo a gozar connosco  :wall:
Isto só acaba com uma caça ao jornalista em Alvalade
In • Hoc • Signo • Vinces
Lembram-se dos famosos 3  "Fs" que se dava ao Zé Povinho...? :sick:
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Fátima, Família e... fifica?  :lol:
Fátima, Família e... fifica?  :lol:

Fátima,Fado e Futebol
EDITADO PELA MODERAÇÃO

Gostava que o Sporting reagisse a esta trampa, mas provavelmente tal só será possível se arranjarmos uma parceria qualquer porque "Não temos dinheiros para mandar cantar um cego"  :cartao:

Comentário do Moderador Post editado por conter linguagem completamente inaceitável. Não é permitido qualquer tipo de linguagem obscena no fórum. Quem enveredar por este caminho, verá aplicada sanções, de acordo com a sua reincidência.
« Última modificação: Setembro 13, 2011, 10:27 am por ZeQueira »
EDITADO PELA MOODERAÇÃO

Gostava que o Sporting reagisse a esta trampa, mas provavelmente tal só será possível se arranjarmos uma parceria qualquer porque "Não temos dinheiros para mandar cantar um cego"  :cartao:

O Sporting deveria reagir...com vitórias, vencendo os jogos contra opositores que possuem menos de metade do seu orçamento para o futebol. É esse o tipo de reacção que espero do Sporting!

Uma equipa que nos vem habituando a raramente ganhar no seu próprio estádio, estará acaso imúne de chacota alheia?...
« Última modificação: Setembro 13, 2011, 10:28 am por ZeQueira »