Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 05:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting (Lida 7746 vezes)

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #40 em: Setembro 10, 2011, 02:29 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Boa Morte nao pode ser considerado 1 erro do SCP pq a proposta que o Arsenal apresentou era completamente irrecusável, na altura foi uma das maiores transferencias de smp do futebol portugues por 1 miudo que jogava no Lourinhanense.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #41 em: Novembro 02, 2011, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Eu nao me preocupo muito com estas saidas, quer seguir o caminho de muitos outros colegas que faça favor, daqui a uns anos junta-se aos amigos do Adrien que foram para o chelsea e nunca mais ouvi falar deles. Criticam demasiado deixarem sair os jogadores da formação do SCP, mas nao consigo lembrar-me de nenhum jogador que tenha saido da formação sem jogar na equipa principal e tenha tido uma boa carreira no futebol.

Lembro-me de casos como o Rabiu e o Luis Paez que eram grandes pérolas, tanta critica que li principalmente pela saida do Rabiu e nunca mais ouvi falar deles, ou o Diogo Viana quando foi para os corruptos, quando li os comentarios nos jornais na altura, pensei que tivessemos perdido o novo CR7.

Parece que estás a falar de jogadores veteranos, eles ainda têm todos 21/22anos no máximo. O Rabiu estreou-se recentemente pelo PSV no campeonato holandês, vejamos se afinal não estava lá um bom jogador.

Se não derem oportunidades aos miúdos então é que de certeza que não aparecem novos CR's 7 em alvalade, porque em termos de aquisições não chegamos a esses tipo de jogadores.

Parece-te mal. E o luis Paez onde esta? E os outros tantos?So falas do rabiu? Tens algum exemplo que me consigas dar de um jogador que saiu da formaçao sem jogar na equipa principal e tenha tido sucesso?Ainda têm todos 21/22anos?Que todos? Lourenço, paulo sergio, marinho, exemplos de quem ja tem mais de 21 ou 22 anos, ainda vao explodir?

Aqui a questão para mim nao é darem oportunidades, eu comentei devdio as tantas criticas que fazem as saidas, pq ate agora os que nao tiveram oportunidades no sporting tiveram noutros clubes e nao chegaram ao topo.

Que me lembre, apenas o Caneira e o Miguel. Mas acertamos quase sempre, sem dúvida.
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #42 em: Novembro 03, 2011, 11:16 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Com que jogador do actual plantel senior do nosso clube é que podem comparar este Mateus?

E quais os seus pontos mais fortes e fracos?
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #43 em: Novembro 03, 2011, 17:31 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Com que jogador do actual plantel senior do nosso clube é que podem comparar este Mateus?

Posta a questao nesses termos...talvez tenha caracteristicas proximas do Ismailov.
Tem um pouco me Matias, tambem.

Joga nas alas (normalmente esquerda) ou como medio ofensivo, rapido, imprevisivel (pode de repente sair um passe de morte, um desiquilibrio individual, um remate para golo...), boa tecnica individual, bom remate (forte e colocado), boa qualidade de passe.  Um jogador que normalmente mexe com o jogo.

O seu ponto mais fraco...talvez a força e resistencia fisica.

Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #44 em: Novembro 04, 2011, 00:35 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Posta a questao nesses termos...talvez tenha caracteristicas proximas do Ismailov.

Joga nas alas (normalmente esquerda) ou como medio ofensivo, rapido, imprevisivel (pode de repente sair um passe de morte, um desiquilibrio individual, um remate para golo...), boa tecnica individual, bom remate (forte e colocado), boa qualidade de passe.  Um jogador que normalmente mexe com o jogo.

Obrigado...de nada...pela informaçao. 
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #45 em: Novembro 04, 2011, 09:39 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Obrigado...de nada...pela informaçao. 

Rir Muito Alto Ingrato  Wink
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #46 em: Novembro 04, 2011, 10:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tb precisa de melhorar o seu jogo de cabeça.

SL
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #47 em: Julho 07, 2012, 21:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Segundo o zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=56571) o Mateus Fonseca está no FC Chiasso da Liga Suiça. Alguém sabe alguma coisa? Foi em fim de contrato?
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #48 em: Julho 07, 2012, 22:33 »

*

O ZeroZero é de confiança?
Eu penso que ele terminava contrato sim, mas era dado como certo na equipa b....

SL
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #49 em: Julho 07, 2012, 22:44 »

Illicitus

In ambito della campagna acquisti e cessioni per la stagione 2012/13 il FC Chiasso comunica di aver stipulato un contratto valido fino al 31.12.2012 con il centrocampista ticinese Michele Maggetti (classe 1981), in provenienza da Lugano.
Mateus Fonseca, trequartista di nazionalità portoghese, classe 1993, è invece un neo acquisto rossoblù. Il giocatore, già aggregatosi oggi alla squadra, è stato definitivamente acquistato dallo Sporting Lisbona ed ha sottoscritto un contratto valido per le prossime due stagioni. Fonseca ha fatto parte a più riprese delle varie nazionali del suo paese.
Nel pomeriggio la squadra ha disputato una partitella interna che si è conclusa con il risultato di 4-4.

Está no site do clube.

Enfim... Falta de ambição.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #50 em: Julho 07, 2012, 22:46 »

*

Confirma-se entao  Positivo!
A verdade é que o Mateus nunca teve a evoluçao que eu lhe cheguei a prespectivar
Parece-me que o Sporting nao fez força alguma para o manter

SL
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #51 em: Julho 07, 2012, 22:49 »

Captain Tsubasa

Não lhe augurava grande futuro e para o lugar dele há o Labyad, o André Martins, o Zezinho, o Chaby e quiça o Patinho. Não é muito preocupante.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #52 em: Julho 07, 2012, 22:50 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora

O seu contrato terminava este mês?

Tb precisa de melhorar o seu jogo de cabeça.

SL

Se a decisão de se mudar para a 2ªliga suiça tiver partido do próprio, confirma-se que sim. 
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #53 em: Julho 07, 2012, 22:53 »

Illicitus

Se o nível do clube for semelhante ao do seu site oficial, até tenho medo de pensar.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #54 em: Julho 07, 2012, 22:59 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Mateus Fonseca jogador júnior da nossa formação que acabava o contrato este ano, sai definitivamente do Sporting e assina pelo modesto FC Chiasso da Suiça (contrato de 2 anos).

Informação no site do FC Chiasso.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #55 em: Julho 07, 2012, 23:00 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não conheço o jogador, mas de certeza que não joga com o baralho todo Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #56 em: Julho 07, 2012, 23:20 »

*
Sénior

Masculino

Se o jogador não tinha proposta para renovar com o Sporting, e se o Chiasso era o clube mais razoável que o pretendia, só fez bem em fazer-se à vida.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #57 em: Julho 07, 2012, 23:42 »

No avatar!

*
Juvenil

Pois, sempre se confirma.
Estes gajos são tão mal aconselhados...
O ano passada era o Parma e mais não sei quem que o queriam. É outro que passa ao lado de uma "carreira" que até podia ser interessante.
Enfim, este já foi, dediquemo-nos aos que cá ficam. A ver se cometemos menos erros como este porque os miúdos merecem melhor sorte, o mesmo é dizer, melhor acompanhamento, mais exigência, mais profissionalismo.
Registado
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #58 em: Julho 08, 2012, 00:49 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

esses acho que são uma espécie de satélite da Sampdoria ... pode ser que tenha algo a ver com isso
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting , « Resposta #59 em: Julho 08, 2012, 13:24 »

No avatar!

*
Iniciado

o sporting tem que restruturar a formaçao toda, e para mim o grande problema  é o sporting nao ganhar nada a 10 anos  se  tivesse mos  sedo campeoes   4 ou 5 vezes em 10 anos os putos tinham mais interesse em ficar  agora o sporting  é  so confusoes.....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Mateus Fonseca - Regressa ao Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: