Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 22:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 (Lida 12167 vezes)

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #260 em: Setembro 08, 2011, 19:41 »

Skafeos

Oh quem é ele, esse socio faz sempre a mesma pergunta
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #261 em: Setembro 08, 2011, 19:42 »

*
Júnior

Localidade: Lamego
Masculino

Quem é o badocha? Rebolar de Tanto Rir

O Rui Paulo é dos poucos que se safam ali naquela mesa. O Godinho não responde a nada, o PCF não tá ali a fazer um cu...

Desculpem lá, como não o conheço pergunto.

O meu post também era uma pergunta. Não reparei que já tinha sido feita  Positivo!

OK. Estamos em sintonia.  Positivo!

Ultima Hora: amanhã o presidente almoça. Quanto à pergunta da sala de sócios, esqueçam e voltem a perguntar amanhã. "tá a ver?"
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #262 em: Setembro 08, 2011, 19:44 »

*
Sénior

Masculino

Só cheguei a casa há 15 minutos, comecei a ver nessa altura, mas já se começa a notar que a arrogância deste indivíduo está a vir ao de cima, e que não falta muito para dizer que também quer um clube sem sócios.

Ao ver esta sessão de esclarecimento vejo logo que os sócios são indesejados. Podem falar muito, mas o tom com que esta figura já está a falar deixa logo a perceber o quanto não nos quer no clube e o quanto estava melhor sem nós.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #263 em: Setembro 08, 2011, 19:44 »

izleo

A sala de socios nao foi tambem um trunfo do GL na campanha mas que ia ser no estádio? Agora pelos vistos a sala ja vai ser no pavilhão que esta por construir.
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #264 em: Setembro 08, 2011, 19:44 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ó Godinho eu não os identifico como do clube!
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #265 em: Setembro 08, 2011, 19:44 »

Registado

Localidade: serafina
Masculino

Em vez de perguntarem coisas realmente importantes , perdem tempo com questões estúpidas , balneários e salas de sócios  e comentadores desportivos , só lhe estão a dar margem de manobra para fugir a questões que interessam !!
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #266 em: Setembro 08, 2011, 19:45 »

*
Sénior

Masculino

"O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego."

NOJO. NOJO. NOJO. QUE VERGONHA
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #267 em: Setembro 08, 2011, 19:45 »

*
Juvenil

"O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego"
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #268 em: Setembro 08, 2011, 19:45 »

HULK VERDE

Claro que não se deve assobiar os jogadores. Se há recados a dar aos jogadores, faz-se no fim dos jogos. Enquanto não tivermos treinadores de categoria para o Sporting, os jogadores serão sempre os mais expostos às incompetências estruturais do Futebol do Clube. Eu não quero queimar o Domingos, o que eu quero é que não continuem a queimar o Futebol do Sporting. E até agora foi só isso que fizeram, praticamente em todas as partidas oficiais.

E acabou de falar o sócio que menos palavras utilizou e mais objectivo foi: o Sporting tem de jogar para os 3 pontos e para ganhar Campeonatos. Mais nada!!! Este está esclarecido e nem quis ouvir esclarecimentos do Godinho.
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #269 em: Setembro 08, 2011, 19:45 »

*

"O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego" Huh?

Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #270 em: Setembro 08, 2011, 19:45 »

Illicitus

"O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego"

Bela imagem que esta amostra está a dar do clube.
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #271 em: Setembro 08, 2011, 19:46 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

GL: "Nunca me ouvirão a falar em dificuldades financeiras"

ainda na mesma sessão de esclarecimento

GL: "O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego"

Chocado

MAS O QUE É ISTO?!
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #272 em: Setembro 08, 2011, 19:46 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Só cheguei a casa há 15 minutos, comecei a ver nessa altura, mas já se começa a notar que a arrogância deste indivíduo está a vir ao de cima, e que não falta muito para dizer que também quer um clube sem sócios.

Ao ver esta sessão de esclarecimento vejo logo que os sócios são indesejados. Podem falar muito, mas o tom com que esta figura já está a falar deixa logo a perceber o quanto não nos quer no clube e o quanto estava melhor sem nós.

Queria ver se fosses tu a estar ali ...

Muito já está a aguentar ele, que há ali com cada um

Não sei mesmo onde viste essa arrogancia, pode dizer que foge às perguntas mas arrogancia acho que não
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #273 em: Setembro 08, 2011, 19:46 »

*
Júnior

Localidade: Lamego
Masculino

Vou ter que sair. Alguém que faça um resumo do que o godinho vai dizer até ao fim sff  

é já:

1- "ainda não posso responder a isso, mas amanhã vou almoçar com não sei quem e depois veremos se temos apoios."

2- "Eu vou voltar a repetir uma coisa que já disse, mas como não ficou claro, vou dizer da mesma maneira!"

3- "Vamos ver"

4- "Já respondi"

5- "Não tenho nada a dizer relativamente a isso"

6- "tá a ver?"

Positivo!
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #274 em: Setembro 08, 2011, 19:46 »

*
Sénior

Masculino

Com tanta falta de um bom central e um bom PL, aparece um gajo a falar mal do Patrício... O LSD devia estar forte! Até dá vontade de mandar murros na parede... dass
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #275 em: Setembro 08, 2011, 19:46 »

*
Sénior

Masculino

EU NÃO ACREDITO que acabei de ouvir isto. Não posso mesmo acreditar.

O presidente do meu clube a dizer: "O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego." e a dizer que "quem nos dera que os patrocínios, venda das gb modalidades e as quotas suplementares que vocês pagam servissem para sustentar as modalidades que já temos... vamos ver." O QUÊ?!?!

O que é isto?!  Shocked
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #276 em: Setembro 08, 2011, 19:47 »

HULK VERDE

" O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego. "

É só gestões de topo... pudera...
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #277 em: Setembro 08, 2011, 19:47 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Portanto, de onde veio o dinheiro para o Elias?
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #278 em: Setembro 08, 2011, 19:49 »

*
Sénior

Masculino

Portanto, de onde veio o dinheiro para o Elias?
Isso é SAD. Ele está a falar do Clube.

O que não invalida que seja absolutamente asqueroso o que ele disse.

E agora diz que a história do Sporting é ganhar 2 campeonatos em cada década. Que abécula é esta?!  Azn
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011 , « Resposta #279 em: Setembro 08, 2011, 19:49 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Depois do projecto Roquette o projecto Godinho!  Assobiar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: