Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 18:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga (Lida 24829 vezes)

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #60 em: Outubro 29, 2011, 21:26 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Acabou de dar o Reporttv  Seta

É o caso tipico do Pai que viu no filho uma mina de ouro . Não acho que tenha " maldade " ao leva-lo para Málaga . Ofereceram-lhe um emprego como olheiro e com 11 anos pagam-lhe mais ao fim do mês que ao C.Ronaldo quando tinha 16 .

Mora num bruto apartamento , 3 quartos , com grande terraço , piscina e em cima da praia , literalmente . Para quem morava na buraca , em condições degradantes até consigo " compreender " . Ou , pelo menos , consigo perceber o sentimento deles quando lhe ofereceram o que Málaga ofereceu .

Só por morares tão longe da grande Lisboa é que posso perdoar o teu comentário. Nem queiras comparar Málaga com o centro do mundo! A Buraca é BRUTAL!  Maldoso

Epá , se calhar tens razão , sorry!

Não disse aquilo por mal . Mas deduzi que não fosse o melhor dos " ambientes " pelo que se falou na reportagem e pelos comentários e etc etc ... que se ouve na televisão muitas vezes .

Positivo!

A Buraca tem as suas "particularidades", mas não sabia que o puto era daqui. Vou tentar arranjar alguma "inside-info" acerca desta história.
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #61 em: Novembro 01, 2011, 19:05 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Deram preferência a proposta do Malaga negando outras do Real e uma contra proposta do Sporting, OBRIGADO! Ninguem lhes arranjava a penthouse a 50m da praia que agora têem, so tive pena que o jornalista não tivesse preguntado se o pai não tinha vergonha de viver a pala de um  filho de 11anos. 
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #62 em: Novembro 01, 2011, 19:12 »

*
Júnior

Eu vi a reportagem sobre o miúdo e sem analisar os aspectos extra-futebol devo dizer que este miudo só nao será dos melhores do mundo se nao quiser. O toque de bola, drible, fintas de corpos e rapidez com bola fazem dele um fora de serie nesta idade.
Esperemos que nao se perca pois pelo talento já foi abençoado.
« Última modificação: Novembro 01, 2011, 19:23 por Tmouta » Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #63 em: Novembro 01, 2011, 19:21 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

"E quando Deus dá não tira!"  Rebolar de Tanto Rir     Não metas o guito a render não!
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #64 em: Novembro 01, 2011, 22:48 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Acabei agora de ver a reportagem, que tinha gravado na box.

O miúdo é realmente algo de fascinante. Não sei se chegará a algum lado, mas é claramente um daqueles miúdos que à partida, terá tudo para chegar a profissional e quiçá estar entre os melhores do mundo. Tem um talento brutal e velocidade.

Pelo que vi, os responsáveis da academia e o próprio treinador, pareceram-me pessoas bastante responsáveis.

É esperar para ver, até porque ainda teremos de ver se a FIFA não o obrigará a voltar para trás.
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #65 em: Novembro 16, 2011, 23:35 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu conheço pessoalmente (e futebolisticamente) o miúdo e o pai.

E exactamente como dizem: estão a dar o passo maior que a perna. Espero que o miúdo não se perca porque é realmente um caso à parte. Quando eu ia à academia, havia muitos miúdos bons no Sporting, mas ele estava acima de todos os outros.
E tb digo que o pai não faz por mal. Simplesmente é ambicioso porque sente que tem um diamante nas mãos. É um diamante, sim, mas por lapidar.

Além disso acho que o miúdo é mesmo sportinguista e o pai tb.

É uma pena o Sporting perde-lo, mas seria uma pena ainda maior se ele se perdesse...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #66 em: Novembro 17, 2011, 15:00 »

*
Sénior

Masculino

Tendo em conta o novo modelo de gestão do Málaga, não vejo um futuro risonho para ele. Mas é uma questão de agarrar as oportunidades. Até podia ser que no Sporting também não tivesse hipóteses, tal como tantos outros.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #67 em: Novembro 19, 2011, 01:30 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Ridículo. Quem tudo quer, tudo perde... Já agora, alguém conhece algum jogador que tenha singrado no futebol profissional depois de ter sido "desviado" do SCP?.. Não aprendem nada com a história?... Vermelho
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #68 em: Novembro 19, 2011, 03:43 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Porque é que o pai dele não pediu um bom salário ao Sporting? Quase de certeza que lhe davam um bom salário(nada de exorbitante) e ele conseguia ter uma vida melhor.
Cortou as pernas ao filho, e quem tudo quer tudo perde...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #69 em: Novembro 21, 2011, 09:57 »

Registado

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Eu estive a ver a reportagem e posso dizer, que nunca vi igual, o puto é mesmo muito bom... É uma pena o pai hipotecar assim o futuro do miudo em detrimento do seu bem estar no presente, as escolas do malaga sao uma amostra do que é a nossa ACADEMIA SPORTING mas enfim, o pai preferiu ser ganacioso do que ambicioso...
O miudo tem muitas capacidades para singrar no futebol, mas pelo que me apercebi tambem tem uma personalidade conflituosa e isso nao é nada bom, o ter a mania, como me da a impressao que ele tem, deixa me com um pe atras relativamente ao singrar.
É uma pena que ele nao cresca no Sporting, e oxala esteja enganado mas tenho duvidas relativamente ao singrar.
Vai ser outro paim... Pensar
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #70 em: Novembro 21, 2011, 10:14 »

*
Veterano

Localidade: LAV

O Sporting não pode tratar da família de todos os miúdos.

Acho, que tendo em conta a situação deplorável em que vivia a família dele, poderiam ter dado algum apoio, como trabalho a um ou outro familiar e ajudar a arranjar um sítio melhor para viver.

Não percebo como afirmam categoricamente que vai ser um novo Paim...  Indeciso Até parece que nunca apareceram bons jogadores no futebol vindos de escolas que não SCP, barcelona e ajax.
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #71 em: Novembro 30, 2011, 12:34 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Vi isto no Twitter:

"Según el video la familia de Alfredo Silva rechazó una contraoferta de Sporting de Lisboa y de el Real Madrid , normal aquí viven de lujo" .

Será que tem algo a ver com este assunto?
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #72 em: Novembro 30, 2011, 13:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Vi isto no Twitter:

"Según el video la familia de Alfredo Silva rechazó una contraoferta de Sporting de Lisboa y de el Real Madrid , normal aquí viven de lujo" .

Será que tem algo a ver com este assunto?

ele refere isso no reportagem que passou na sporttv
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #73 em: Abril 09, 2012, 17:06 »

*
Juvenil

Reportv do Meio da Rua 2011 TVRip Xvid UpPTMSNM

Que craque!
Registado

Por ti contra tudo e todos!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #74 em: Abril 09, 2012, 17:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Logo vi, alem de tudo o que já se tinha dito, lá andam eles com o equipamento da agremiação de carnide
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #75 em: Abril 09, 2012, 18:49 »

*
Juvenil

Se fossem bem lavados ( cérebro ) nada disto acontecia Wink o Ronaldo era do benfica e agr é do SCP, o Nani tb e o Quaresma tb!

Todos dizem q amam o SCP.
Falta organização nas nossas escolinhas
Registado

Por ti contra tudo e todos!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #76 em: Abril 12, 2012, 10:36 »

*

Se fossem bem lavados ( cérebro ) nada disto acontecia Wink o Ronaldo era do benfica e agr é do SCP, o Nani tb e o Quaresma tb!

Todos dizem q amam o SCP.
Falta organização nas nossas escolinhas

O Quaresma???

Bom, em miúdo conheci o irmão do Ricardo, o Alfredo. E posso garantir que era leão.

Também posso garantir que a família do Quaresma é composta por leões, que tinham um orgulho enorme no facto de terem 2 miúdos a jogar no clube (Alfredo e Ricardo).

Anos mais tarde, já depois de ter perdido o contacto com o Alfredo, um par de amigos meus, que jogavam num clube de futebol 5, tinham-no como companheiro de equipa, numa altura em que o Ricardo era juvenil. E contavam-me que o puto não podia fugir da linha senão levava uns "cascudos" em casa.
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #77 em: Maio 12, 2012, 11:26 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Ciganada estavam a espera de que??
deram ao pai uns 8 ou 9 mil euros por mes limpinhos
com casa e tudo durante 5 anos
se nao for estragado fica com dinheiro pro resto da vida. e vivem a beira mar ...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #78 em: Maio 12, 2012, 12:54 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Ciganada estavam a espera de que??
deram ao pai uns 8 ou 9 mil euros por mes limpinhos
com casa e tudo durante 5 anos
se nao for estragado fica com dinheiro pro resto da vida. e vivem a beira mar ...

Preconceito racista escusado. Isto acontece com qualquer um, não tem nada a ver com isso.

Off-Topic
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #79 em: Maio 12, 2012, 15:56 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

sim reconheço que fui exaferado, peço desculpa.
mas por um lado o cota teve razao
andava a levantar as 6 h da manha para andar em feiras e ter uma vida de sacrificios
ve-se com um brutal ordenado sem fazer nada........
so tem que levar o puto aos treinos e gozar o sol de malaga
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: