Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 08:08
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas:
« anterior
1
2
3
[
4
]
5
6
7
seguinte »
Autor
Tópico: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga (Lida 20240 vezes)
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #60 em:
Outubro 29, 2011, 21:26 »
johnnycross
Júnior
Mensagens: 2011
Idade: 27
Localidade: Buraca
Citação de: KingJames em Outubro 29, 2011, 16:50
Citação de: johnnycross em Outubro 29, 2011, 13:40
Citação de: KingJames em Outubro 27, 2011, 22:25
Acabou de dar o Reporttv
É o caso tipico do Pai que viu no filho uma mina de ouro . Não acho que tenha " maldade " ao leva-lo para Málaga . Ofereceram-lhe um emprego como olheiro e com 11 anos pagam-lhe mais ao fim do mês que ao C.Ronaldo quando tinha 16 .
Mora num bruto apartamento , 3 quartos , com grande terraço , piscina e em cima da praia , literalmente .
Para quem morava na buraca
, em condições degradantes até consigo " compreender " . Ou , pelo menos , consigo perceber o sentimento deles quando lhe ofereceram o que Málaga ofereceu .
Só por morares tão longe da grande Lisboa é que posso perdoar o teu comentário. Nem queiras comparar Málaga com o centro do mundo! A Buraca é BRUTAL!
Epá , se calhar tens razão , sorry!
Não disse aquilo por mal . Mas deduzi que não fosse o melhor dos " ambientes " pelo que se falou na reportagem e pelos comentários e etc etc ... que se ouve na televisão muitas vezes .
A Buraca tem as suas "particularidades", mas não sabia que o puto era daqui. Vou tentar arranjar alguma "inside-info" acerca desta história.
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #61 em:
Novembro 01, 2011, 19:05 »
19SubwayLads06
Banido
Iniciado
Mensagens: 110
Deram preferência a proposta do Malaga negando outras do Real e uma contra proposta do Sporting, OBRIGADO! Ninguem lhes arranjava a penthouse a 50m da praia que agora têem, so tive pena que o jornalista não tivesse preguntado se o pai não tinha vergonha de viver a pala de um filho de 11anos.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #62 em:
Novembro 01, 2011, 19:12 »
Tmouta
Juvenil
Mensagens: 1366
Eu vi a reportagem sobre o miúdo e sem analisar os aspectos extra-futebol devo dizer que este miudo só nao será dos melhores do mundo se nao quiser. O toque de bola, drible, fintas de corpos e rapidez com bola fazem dele um fora de serie nesta idade.
Esperemos que nao se perca pois pelo talento já foi abençoado.
«
Última modificação: Novembro 01, 2011, 19:23 por Tmouta
»
Registado
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #63 em:
Novembro 01, 2011, 19:21 »
19SubwayLads06
Banido
Iniciado
Mensagens: 110
"E quando Deus dá não tira!"
Não metas o guito a render não!
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #64 em:
Novembro 01, 2011, 22:48 »
Mudo
Veterano
Mensagens: 5232
Localidade: LAV
Acabei agora de ver a reportagem, que tinha gravado na box.
O miúdo é realmente algo de fascinante. Não sei se chegará a algum lado, mas é claramente um daqueles miúdos que à partida, terá tudo para chegar a profissional e quiçá estar entre os melhores do mundo. Tem um talento brutal e velocidade.
Pelo que vi, os responsáveis da academia e o próprio treinador, pareceram-me pessoas bastante responsáveis.
É esperar para ver, até porque ainda teremos de ver se a FIFA não o obrigará a voltar para trás.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #65 em:
Novembro 16, 2011, 23:35 »
Yazalde
Iniciado
Mensagens: 356
Idade: 46
Localidade: Lisboa
Eu conheço pessoalmente (e futebolisticamente) o miúdo e o pai.
E exactamente como dizem: estão a dar o passo maior que a perna. Espero que o miúdo não se perca porque é realmente um caso à parte. Quando eu ia à academia, havia muitos miúdos bons no Sporting, mas ele estava acima de todos os outros.
E tb digo que o pai não faz por mal. Simplesmente é ambicioso porque sente que tem um diamante nas mãos. É um diamante, sim, mas por lapidar.
Além disso acho que o miúdo é mesmo sportinguista e o pai tb.
É uma pena o Sporting perde-lo, mas seria uma pena ainda maior se ele se perdesse...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #66 em:
Novembro 17, 2011, 15:00 »
XDreams
Sénior
Mensagens: 4430
Idade: 26
Tendo em conta o novo modelo de gestão do Málaga, não vejo um futuro risonho para ele. Mas é uma questão de agarrar as oportunidades. Até podia ser que no Sporting também não tivesse hipóteses, tal como tantos outros.
Registado
Quero que o Sporting seja tão grande como os maiores da Europa!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #67 em:
Novembro 19, 2011, 01:30 »
Toca_do_lobo
Sénior
Mensagens: 4701
Localidade: Londres
Ridículo. Quem tudo quer, tudo perde... Já agora, alguém conhece algum jogador que tenha singrado no futebol profissional depois de ter sido "desviado" do SCP?.. Não aprendem nada com a história?...
Registado
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #68 em:
Novembro 19, 2011, 03:43 »
Verdelion
CdS - Capitão Moura
Mensagens: 7415
Idade: 20
Porque é que o pai dele não pediu um bom salário ao Sporting? Quase de certeza que lhe davam um bom salário(nada de exorbitante) e ele conseguia ter uma vida melhor.
Cortou as pernas ao filho, e quem tudo quer tudo perde...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #69 em:
Novembro 21, 2011, 09:57 »
MigueLeao
Registado
Mensagens: 10
Idade: 26
Localidade: V.N.Gaia
Eu estive a ver a reportagem e posso dizer, que nunca vi igual, o puto é mesmo muito bom... É uma pena o pai hipotecar assim o futuro do miudo em detrimento do seu bem estar no presente, as escolas do malaga sao uma amostra do que é a nossa ACADEMIA SPORTING mas enfim, o pai preferiu ser ganacioso do que ambicioso...
O miudo tem muitas capacidades para singrar no futebol, mas pelo que me apercebi tambem tem uma personalidade conflituosa e isso nao é nada bom, o ter a mania, como me da a impressao que ele tem, deixa me com um pe atras relativamente ao singrar.
É uma pena que ele nao cresca no Sporting, e oxala esteja enganado mas tenho duvidas relativamente ao singrar.
Vai ser outro paim...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #70 em:
Novembro 21, 2011, 10:14 »
Mudo
Veterano
Mensagens: 5232
Localidade: LAV
O Sporting não pode tratar da família de todos os miúdos.
Acho, que tendo em conta a situação deplorável em que vivia a família dele, poderiam ter dado algum apoio, como trabalho a um ou outro familiar e ajudar a arranjar um sítio melhor para viver.
Não percebo como afirmam categoricamente que vai ser um novo Paim...
Até parece que nunca apareceram bons jogadores no futebol vindos de escolas que não SCP, barcelona e ajax.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #71 em:
Novembro 30, 2011, 12:34 »
Jaimitos
Júnior
Mensagens: 1852
Idade: 37
Localidade: Barreiro
Vi isto no Twitter:
"Según el video la familia de Alfredo Silva rechazó una contraoferta de Sporting de Lisboa y de el Real Madrid , normal aquí viven de lujo" .
Será que tem algo a ver com este assunto?
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #72 em:
Novembro 30, 2011, 13:36 »
barckley
Iniciado
Mensagens: 411
Citação de: Jaimitos em Novembro 30, 2011, 12:34
Vi isto no Twitter:
"Según el video la familia de Alfredo Silva rechazó una contraoferta de Sporting de Lisboa y de el Real Madrid , normal aquí viven de lujo" .
Será que tem algo a ver com este assunto?
ele refere isso no reportagem que passou na sporttv
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #73 em:
Abril 09, 2012, 17:06 »
AmorEterno_SCP
Juvenil
Mensagens: 1099
Reportv do Meio da Rua 2011 TVRip Xvid UpPTMSNM
Que craque!
Registado
Por ti contra tudo e todos!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #74 em:
Abril 09, 2012, 17:24 »
Alvalade
Veterano
Mensagens: 8465
Localidade: Lisboa
Logo vi, alem de tudo o que já se tinha dito, lá andam eles com o equipamento da agremiação de carnide
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #75 em:
Abril 09, 2012, 18:49 »
AmorEterno_SCP
Juvenil
Mensagens: 1099
Se fossem bem lavados ( cérebro ) nada disto acontecia
o Ronaldo era do benfica e agr é do SCP, o Nani tb e o Quaresma tb!
Todos dizem q amam o SCP.
Falta organização nas nossas escolinhas
Registado
Por ti contra tudo e todos!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #76 em:
Abril 12, 2012, 10:36 »
sotnas
Mensagens: 5074
Citação de: AmorEterno_SCP em Abril 09, 2012, 18:49
Se fossem bem lavados ( cérebro ) nada disto acontecia
o Ronaldo era do benfica e agr é do SCP, o Nani tb e o Quaresma tb!
Todos dizem q amam o SCP.
Falta organização nas nossas escolinhas
O Quaresma???
Bom, em miúdo conheci o irmão do Ricardo, o Alfredo. E posso garantir que era leão.
Também posso garantir que a família do Quaresma é composta por leões, que tinham um orgulho enorme no facto de terem 2 miúdos a jogar no clube (Alfredo e Ricardo).
Anos mais tarde, já depois de ter perdido o contacto com o Alfredo, um par de amigos meus, que jogavam num clube de futebol 5, tinham-no como companheiro de equipa, numa altura em que o Ricardo era juvenil. E contavam-me que o puto não podia fugir da linha senão levava uns "cascudos" em casa.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #77 em:
Maio 12, 2012, 11:26 »
sicas
Júnior
Mensagens: 1914
Idade: 40
Localidade: Leiria
Ciganada estavam a espera de que??
deram ao pai uns 8 ou 9 mil euros por mes limpinhos
com casa e tudo durante 5 anos
se nao for estragado fica com dinheiro pro resto da vida. e vivem a beira mar ...
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #78 em:
Maio 12, 2012, 12:54 »
Leão Vegetariano
Júnior
Mensagens: 2561
Idade: 37
Localidade: Várias
Citação de: sicas em Maio 12, 2012, 11:26
Ciganada estavam a espera de que??
deram ao pai uns 8 ou 9 mil euros por mes limpinhos
com casa e tudo durante 5 anos
se nao for estragado fica com dinheiro pro resto da vida. e vivem a beira mar ...
Preconceito racista escusado. Isto acontece com qualquer um, não tem nada a ver com isso.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
, «
Resposta #79 em:
Maio 12, 2012, 15:56 »
sicas
Júnior
Mensagens: 1914
Idade: 40
Localidade: Leiria
sim reconheço que fui exaferado, peço desculpa.
mas por um lado o cota teve razao
andava a levantar as 6 h da manha para andar em feiras e ter uma vida de sacrificios
ve-se com um brutal ordenado sem fazer nada........
so tem que levar o puto aos treinos e gozar o sol de malaga
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
3
[
4
]
5
6
7
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores
Transferências e Prospecção
Formação do Sporting
Modalidades do Sporting
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
International Lounge
Jogadores
Selecções Nacionais
Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
Outros Assuntos
Conversas de Café
Bookmark
Tecnologia, Informática e Jogos
Área da Comunidade
Wiki Sporting
Arquivo
Predictions League
Eleições Sporting 2013
Eleições Sporting 2011
Eleições Sporting 2009
Euro 2012
Mundial FIFA 2010
Euro 2008
Mundial FIFA 2006
Revistas e Newsletters
A carregar...