Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 16:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga (Lida 24532 vezes)

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #40 em: Outubro 26, 2011, 21:44 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Familiar com papel higiénico vestido... está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
Seta
É incrível como continuam a ocorrer situações destas, deixar uma das melhores Academias de futebol do Mundo...  Azn
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #41 em: Outubro 27, 2011, 09:41 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Mê Filhe foi pó Malagaaaaaaaaaaa   
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #42 em: Outubro 27, 2011, 13:43 »

*
Júnior

Familiar com papel higiénico vestido... está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
Seta
É incrível como continuam a ocorrer situações destas, deixar uma das melhores Academias de futebol do Mundo...  Azn

Estas coisas vão acontecer sempre e em todas as academias do mundo (sobretudo nas melhores). Há centenas de miúdos espalhados pelo mundo que podiam dar um Kaka, ou Messi ou um Ronaldo mas a grande maioria perde-se pelo caminho, Alfredo Silva é só mais um para as estatísticas. Talvez um dia o pai se arrependa de ter posto o seu conforto imediato à frente da carreira do filho.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #43 em: Outubro 27, 2011, 13:59 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Seta
É incrível como continuam a ocorrer situações destas, deixar uma das melhores Academias de futebol do Mundo...  Azn

Estas coisas vão acontecer sempre e em todas as academias do mundo (sobretudo nas melhores). Há centenas de miúdos espalhados pelo mundo que podiam dar um Kaka, ou Messi ou um Ronaldo mas a grande maioria perde-se pelo caminho, Alfredo Silva é só mais um para as estatísticas. Talvez um dia o pai se arrependa de ter posto o seu conforto imediato à frente da carreira do filho.

Verdade...mas também acho que os clubes se deviam proteger melhor de situações como esta!

Como, não faço ideia, até porque julgo não haver mecanismos para situações destas com miúdos de 10 anos...mas se há, o SCP devia usar.

Vamos ficar sempre à espera que miúdos destes, que a única coisa que sabem é que gostam de futebobol, simplesmente optem por não sair?
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #44 em: Outubro 27, 2011, 15:52 »

*
Júnior

Seta

Verdade...mas também acho que os clubes se deviam proteger melhor de situações como esta!

Como, não faço ideia, até porque julgo não haver mecanismos para situações destas com miúdos de 10 anos...mas se há, o SCP devia usar.

Vamos ficar sempre à espera que miúdos destes, que a única coisa que sabem é que gostam de futebobol, simplesmente optem por não sair?

O clube não tem hipótese nenhuma de fazer seja o que for. Se a família quer leva o miúdo para Málaga, evidentemente que ele vai. Há pais que protegem os filhos, por exemplo o Figo fez a carreira que fez em parte porque o pai nunca o deixou descarrilar quando era novo, outros aproveitam-se deles e dificilmente haverá leis que regulem estas situações.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #45 em: Outubro 27, 2011, 16:17 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Com 10 anos?!!? Sai do SPORTING para o "poderoso" málaga?!!? Os pais é que deviam ter vergonha!!!! O dinheiro não é tudo...aos pais desejo-lhes a mesma sorte que ao panasca do Suinão.  Seta

Edit: Antes agora do que andarmos a torrar dinheiro a formá-lo e depois levarmos mais uma facada nas costas.  Stop
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #46 em: Outubro 27, 2011, 17:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Ao vir aqui comentar neste tópico fiquei com curiosidade de saber o que aconteceu aqueles juniores e juvenis que o Chelsea roubou ao SCP aquando da ida do Mourinho para Londres, sendo que na altura muita gente disse que era um dos roubos do século! Fui ao zerozero e fiquei surpreendido! Então não é que o Ricardo Fernandes joga actualmente nesse poderoso colosso europeu de seu nome Marinhense? E o Fábio Ferreira que veste actualmente a camisola do gigante mundial Sertanense? Portanto o Alfredo que se prepare porque daqui a una anos vai andar muito provavelmente a espalhar magia pelos relvados da grandiosa 2ª divisão...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #47 em: Outubro 27, 2011, 21:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Espero que o miudo nao se perca e que para alem do Futebol a Familia pense na sua carreira Academica

SL
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #48 em: Outubro 27, 2011, 22:25 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Acabou de dar o Reporttv  Seta

É o caso tipico do Pai que viu no filho uma mina de ouro . Não acho que tenha " maldade " ao leva-lo para Málaga . Ofereceram-lhe um emprego como olheiro e com 11 anos pagam-lhe mais ao fim do mês que ao C.Ronaldo quando tinha 16 .

Mora num bruto apartamento , 3 quartos , com grande terraço , piscina e em cima da praia , literalmente . Para quem morava na buraca , em condições degradantes até consigo " compreender " . Ou , pelo menos , consigo perceber o sentimento deles quando lhe ofereceram o que Málaga ofereceu .

Enfim ...

Quanto ao puto ... fod*se!!!! Meu Deus !!!! Deu bastante mais imagens do que no trailer ... e melhores! Deu o chaval , agora ao fim , já no Málaga a jogar contra putos 2 anos mais velhos ... eles já grandes estacas e o Alfredo ali a partir tudo ... com um futebol electrizante !

PS: Resta-nos a consolação de ele parecer Sportinguista . Viu-se quando marcou alguns golos com a nossa camisola que festejou a bater no símbolo !  Grin Enfim ... já é alguma coisinha . Esperemos que no futuro não lhe " vendam " ou , pelo menos , ele não venda o coração  Wink
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #49 em: Outubro 28, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Daqui a 8 ou 10 anos (se tanto) quando o Málaga o meter andar, o "olheiro" do pai que lhe arranje trabalho...nas obras. Assobiar Assobiar
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #50 em: Outubro 28, 2011, 16:31 »

No avatar!

*
Iniciado

Ao vir aqui comentar neste tópico fiquei com curiosidade de saber o que aconteceu aqueles juniores e juvenis que o Chelsea roubou ao SCP aquando da ida do Mourinho para Londres, sendo que na altura muita gente disse que era um dos roubos do século! Fui ao zerozero e fiquei surpreendido! Então não é que o Ricardo Fernandes joga actualmente nesse poderoso colosso europeu de seu nome Marinhense? E o Fábio Ferreira que veste actualmente a camisola do gigante mundial Sertanense? Portanto o Alfredo que se prepare porque daqui a una anos vai andar muito provavelmente a espalhar magia pelos relvados da grandiosa 2ª divisão...
E não é titular  Indeciso
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #51 em: Outubro 28, 2011, 18:25 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Qualquer dia vão buscá-los ao berço.

O pai que vá trabalhar, em vez de comer à pala do puto.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #52 em: Outubro 28, 2011, 18:58 »

*
Veterano

Masculino

Qualquer dia vão buscá-los ao berço.

O pai que vá trabalhar, em vez de comer à pala do puto.

Seta Seta
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #53 em: Outubro 29, 2011, 11:36 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

É o caso tipico do Pai que viu no filho uma mina de ouro . Não acho que tenha " maldade " ao leva-lo para Málaga . Ofereceram-lhe um emprego como olheiro e com 11 anos pagam-lhe mais ao fim do mês que ao C.Ronaldo quando tinha 16 .

Mora num bruto apartamento , 3 quartos , com grande terraço , piscina e em cima da praia , literalmente . Para quem morava na buraca , em condições degradantes até consigo " compreender " . Ou , pelo menos , consigo perceber o sentimento deles quando lhe ofereceram o que Málaga ofereceu .

Enfim ...

Quanto ao puto ... fod*se!!!! Meu Deus !!!! Deu bastante mais imagens do que no trailer ... e melhores! Deu o chaval , agora ao fim , já no Málaga a jogar contra putos 2 anos mais velhos ... eles já grandes estacas e o Alfredo ali a partir tudo ... com um futebol electrizante !

PS: Resta-nos a consolação de ele parecer Sportinguista . Viu-se quando marcou alguns golos com a nossa camisola que festejou a bater no símbolo !  Grin Enfim ... já é alguma coisinha . Esperemos que no futuro não lhe " vendam " ou , pelo menos , ele não venda o coração  Wink
Seta Seta Seta

Confesso que não tenho conhecimento do nível qualitativo das escolas do Málaga, para dizer se é bom ou mau. A verdade é que qualquer pai que morasse num bairro degradado como aquele, só tinha de aproveitar esta oportunidade.
 Acho que ser criado num bairro não é bom para ninguém... o Málaga ofereceu um ambiente ao puto que o Sporting não ofereceu. Além disso, tantos miúdos que com aquela idade são muito bons que depois não conseguem manter o ritmo da sua evolução.
 Não guardo rancor ao pai nem ao miúdo, que tenha boa sorte e consiga singrar no futebol profissional.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #54 em: Outubro 29, 2011, 12:41 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Nao sei o que dizer sobre este caso mas acho que o pai so pensou em si proprio e para andarem a jogar contra a vontade mais vale seguirem viagem se fosse eu com o meu filho nao trocava o SPORTING pelo malaga disseo tenho eu a certeza
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #55 em: Outubro 29, 2011, 13:40 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Só por morares tão longe da grande Lisboa é que posso perdoar o teu comentário. Nem queiras comparar Málaga com o centro do mundo! A Buraca é BRUTAL!  Maldoso
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #56 em: Outubro 29, 2011, 14:46 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Está a dar agora de novo para quem não viu.
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #57 em: Outubro 29, 2011, 15:08 »

*
Sénior

Masculino

:

Espero que o miudo nao se perca e que para alem do Futebol a Familia pense na sua carreira Academica

SL
Poupa-me!!!! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
 Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #58 em: Outubro 29, 2011, 15:16 »

*
Sénior

Masculino

Posso estar a ser injusto mas penso que este episódio ocorre durante a vigência do mandato do palhaço do JEBO!
Mais uma para ele contabilizar no seu currículo...

É óbvio que se uma família quiser muito, não há como travá-los.
Mas não esqueçamos que este não é um caso único e se houver empenho e alguma inteligência estratégica arranja-se sempre uma solução a nosso favor!
Além disso, ele sai para o Málaga numa altura em que nem havia ainda sequer os dólares da Arábia...
Foi um simples investimento de um clube que não tinha o habito de arriscar negócios destes contra um clube que, governado por anjinhos, ainda que fosse considerado um dos colossos mundiais da formação, deixou-se comer por pura negligencia...
Obrigado JEBO por tudo o que fizeste contra nós...
Um dia houve quem conseguiu expulsar o ladrão do Azevedo do clube da frangaria e nós ainda nem nos lembrámos de fazer o mesmo a este urso de cabeça-de-giz...!
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #59 em: Outubro 29, 2011, 16:50 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Só por morares tão longe da grande Lisboa é que posso perdoar o teu comentário. Nem queiras comparar Málaga com o centro do mundo! A Buraca é BRUTAL!  Maldoso

Epá , se calhar tens razão , sorry!

Não disse aquilo por mal . Mas deduzi que não fosse o melhor dos " ambientes " pelo que se falou na reportagem e pelos comentários e etc etc ... que se ouve na televisão muitas vezes .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: