Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 10:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga (Lida 24819 vezes)

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #20 em: Setembro 05, 2011, 23:57 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Independentemente do país qualquer "puto" não podia sair de lá antes do 18, a não ser por motivos familiares. Trafico infantil é o que é!

Muito insucesso, é o que desejo para essa gente. Seta

O que é que o puto de 10 anos tem a ver com o pai? Pensar

E onde é que eu me referi ao puto? O ''essa gente'' é referente aos parasitas que, pelo que se vê, são os pais. O puto, como é óbvio, não tem qualquer culpa. Deixar o Sporting, recusar Barça e Real para ir para o Málaga... mas isto dá espaço a ter algum tipo de compreensão?
Positivo!
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #21 em: Setembro 06, 2011, 01:10 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

É como já disseram; ninguém é uma certeza no futebol quando ainda está na formação, ainda para mais quando se tem somente 10 anos de idade. Este miúdo pode não dar em nada, como pode ser o próximo melhor jogador do mundo. De qualquer das formas, o grande problema aqui é mesmo a questão do trabalho infantil e de ele ainda não ter a maturidade necessária para tomar decisões destas.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #22 em: Setembro 06, 2011, 22:33 »

No avatar!

*
Iniciado

O míudo nao é iniciado, é infantil.. e joga com o meu irmão mais novo (capitán desse escalão).

O míudo é de etnia cigana e por isso naturalmente sabendo q ia ter lá casa, emprego para o pai e ganhar algum, etc.. obviamente q o pai se quis pirar para lá com o filho!

O meu irmão disse-me q o míudo tanto pode vir a ser uma bomba como pode não ser: não tem cabeça graças ao pai que tem!

SL
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #23 em: Setembro 11, 2011, 22:12 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não tenho a certeza, mas o miúdo não é o sobrinho do Ricardo Quaresma?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=14029.20

Parece tratar-se do mesmo miúdo que se falava na altura, eu lembro-me de ter já ouvido falar de um tal  Gitanito Quaresma mas actualmente não estava a associar ao Alfredo Silva.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #24 em: Setembro 12, 2011, 11:15 »

*
Juvenil

Masculino

Diz-se que rejeitou o Real Madrid e Barcelona. Foi para onde lhe garantiram melhores $erviços. Casa,carro, ordenado...
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #25 em: Setembro 12, 2011, 13:45 »

*
Júnior

Sinceramente quero lá saber. Na volta nem vai dar nada de mais, ainda por cima indo para esse clubezeco.

Quando li a notícia só me lembrou uma coisa: Pequeno Saúl.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #26 em: Setembro 14, 2011, 23:55 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Infantis vencem Torneio UNIBEP JAGA CUP

A formaçao de infantis do Sporting venceu o Torneio UNIBEP JAGA CUP2011, na Polónia batendo na final a equipa do Jagiellonia Bialystor por 5-0, com golos de Diogo Brás(bisou), Alfredo Silva, Dinis Lesceanu e Gonçalo Costa. A equipa de Bruno Freitas iniciou a participaçao no certame vencendo o PSV 1860 por 5-0. Os jovens Leoes ganharam depois ao Polonia Narszawa por 3-1, ao FK Minsk por 2-1 ao baltika Kaliningrad por 3-1 á Academica Pilkarska 21 por 3-0 e ao Ateitis Wilno por 1-0, antes de assegurarem a passagem ao jogo decisivo da UNIBEP JAGA CUP. No Torneio o Sporting alinhou com David Nunes,Rodrigo Martins,Miguel Santos,Dinis Lesceanu,Gonçalo Costa,Diogo Sousa,Alfredo Silva,Nuno Sualehe,Diogo Brás,Bavikson Biai,Nuno Tavares,Gonçalo Pinto,Ivo Claudio,Joao Monteiro,Francisco Oliveira e Diogo Baptista.

In Jornal Sporting

Aparentemente o miudo continua no Sporting.
A nao ser que seja outro miudo com o nome igual.....

SL
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #27 em: Setembro 15, 2011, 21:54 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

... Então aquela noticia é falsa?
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #28 em: Outubro 24, 2011, 20:10 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Vi agora que vai dar 5ª feira na Sporttv sobre este miudo, é uma reportagem.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #29 em: Outubro 24, 2011, 22:43 »

*

Vai passar no ReportTV
Ouvi falar Espanhol......

SL
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #30 em: Outubro 25, 2011, 11:32 »

*
Júnior

quando?
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #31 em: Outubro 25, 2011, 15:27 »

*

quando?

Acho que na quinta feira

SL
Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #32 em: Outubro 25, 2011, 23:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Ou seja, este menino, sendo uma grande promessa do futebol português vai para um clube que tem dinheiro como tudo para gastar em reforços, e está a pensar que vão apostar nele? Tá bem tá. Este daqui a 10-15 anos tá no ao lado do tópico do Fábio Paim ou do Rabiu Ibrahim. Quando a cabeça não tem juízo...
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #33 em: Outubro 25, 2011, 23:48 »

*
Júnior

Masculino

Estamos a falar de um miúdo de 10 anos, não é nenhuma certeza. Nesta idade os pais deviam estar mais preocupados com o crescimento normal dele independentemente do vir a ser jogador ou não, mas os euros falam sempre mais alto.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #34 em: Outubro 26, 2011, 14:39 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

olha eu vi agora na sporttv algumas imagens do puto com a nossa camisola :  Chocado Shocked Chocado Shocked Chocado

Que talento !!!!! Como é que o deixamos fugir ?  Chocado
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #35 em: Outubro 26, 2011, 14:43 »

*
Juvenil

Masculino

Registado

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #36 em: Outubro 26, 2011, 14:45 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Alguém viu aqueles dribles com a nossa Malha ?
 Chocado

Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #37 em: Outubro 26, 2011, 14:47 »

Pedro 1906

Familiar com papel higiénico vestido... está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
Registado
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #38 em: Outubro 26, 2011, 18:11 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Familiar com papel higiénico vestido... está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.

Seta
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga , « Resposta #39 em: Outubro 26, 2011, 20:00 »

*

Feminino

Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.

Nem mais.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: