Fórum SCP

António Leonel, "Tonel"

Grande guerreiro, pode ser que mais época menos época volte ao Sporting com a mesma raça que mostrou quando cá jogava. Boa-sorte para a tua carreira
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Quando merdas como Rolando e Sereno são chamados, é óbvio que o Tonel merecia muito mais.
Merece mais ir à seleção que o Moreno no meu ponto de vista.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Sereno. Ele é tão bom que até te enganas.  :mrgreen:

No teu ponto de vista e no quase toda a gente.  :arrow:

Sereno. Ele é tão bom que até te enganas.  :mrgreen:

No teu ponto de vista e no quase toda a gente.  :arrow:

Lol tens razão
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

GRANDE TONEL: TODA A RAZÃO! :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
O Dínamo Zagreb anunciou que não vai renovar o contrato de Tonel, cujo vinculo termina em dezembro, depois do central português ter manifestado descontentamento com as criticas que lhe foram dirigidas pelo treinador. A confirmação foi dado pelo diretor executivo do heptacampeão croata, Zrvko Mamic, em conferência de imprensa.

«Tonel é para nós uma história terminada», destacou o dirigente que revelou ainda que o jogador vai passar a treinar à parte até ao final do contrato e vai pagar uma multa de 50 mil euros por ter violar o regulamento interno do clube.

A relação entre o clube e o antigo jogador do Sporting complicou-se depois do central ter reagido, em comunicado, às criticas do treinador Ante Cacic, considerando que algumas exibições menos conseguidas da sua parte não justificam ataques «à sua dignidade e profissionalismo».

Tonel já não foi convocado para o último embate na Liga dos Campeões, frente aos franceses do Paris Saint-Germain, e, assim, também não vai defrontar o F.C. Porto, a 21 de novembro, na quinta jornada da fase de grupos da liga milionária.

Link: MaisFutebol

Ainda fazia uma perninha no Sporting. De certeza que não fazia pior figura que os que cá andam
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Venha para o Sporting pior que estes a nível defensivo não é e no ataque melhora muito
Não me importava nada de o ver por cá, nem que fosse uma época para ver o que ainda pode dar ao clube.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Vai para o Beira-Mar. Por meia dúzia de trocos tínhamos aqui um grande central e que sabe o que é o Sporting.
www.catedraticosfutebol.blogspot.pt/

«No balneário do Benfica todos falavam de Liedson, era o terror do clube» - Lamp. Éder Luís.
Vai para o Beira-Mar. Por meia dúzia de trocos tínhamos aqui um grande central e que sabe o que é o Sporting.
:arrow:

Gostava muito que tivesse vindo. Em termos de balneário seria fundamental
É pena porque, penso que, ainda seria muito util ao Sporting.
Fazia mais cá do que os que estão juntos. É pena não ter vindo, mas que tenha muita sorte no Beira Mar

Aparentemente, a estreia até deverá ser ... contra o Sporting.
Sou mais uma das pessoas que pensam que podia ser útil por Alvalade. Gostei da sua sinceridade ao dizer directamente que não estava nas suas melhores condições. A melhor das sortes, Tonel!
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Este deixou saudades e embora não ache que seja útil ao Sporting neste momento desejo-lhe a maior das sortes no Beira-Mar.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Um gajo que soube o que era o Sporting e nos agradeceu tudo o que fizémos por ele ao contrário de outros.

Força Tonel!!
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Cá eu nao sinto saudades nenhumas dele.

Foi bom central enquanto cá esteve.
Nada de fantástico.

Presumo que não exigisse metade do que o Boulahrouz aufere e traria, indubitavelmente, maior qualidade à equipa e mais liderança ao balneário. Mas pronto, jogadores que respeitem a camisola e se identifiquem com o clube e os adeptos não são muito bem vistos por estes lados. Para além disso, presumo que a comissão não fosse muito interessante.

Boa sorte grande Tonel.