Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 04:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

António Leonel, "Tonel"

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: António Leonel, "Tonel" (Lida 6970 vezes)

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #20 em: Setembro 06, 2011, 11:26 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

O Tonel é mais um caso de má gestão do SCP, o único central que marcava golos de canto e que cortava muitas bolas de cabeça.
Se já com ele em campo sofriamos alguns golos de cantos, desde que ele saíu foi o descalabro.
Gostava e gosto muito deste jogador e, tal como a Imperatriz dissem acredito que ele tenha ficado a gostar muito do clube, pois os adeptos sempre o apoiaram!

Boa sorte Tonel, adoro a música dos DUXXI para ele Smiley

Concordo a 100% com isto, se bem que a decisão de sair do clube foi dele, ninguém o mandou embora, por culpa obviamente de não jogar.

Não estou a criticar o Tonel, atenção!

Sempre foi um jogador que nunca virou a cara à luta, nunca se achou superior aos outros, e que dava tudo em campo.
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #21 em: Setembro 06, 2011, 11:27 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

O Tonel é mais um caso de má gestão do SCP, o único central que marcava golos de canto e que cortava muitas bolas de cabeça.
Se já com ele em campo sofriamos alguns golos de cantos, desde que ele saíu foi o descalabro.
Gostava e gosto muito deste jogador e, tal como a Imperatriz dissem acredito que ele tenha ficado a gostar muito do clube, pois os adeptos sempre o apoiaram!

Boa sorte Tonel, adoro a música dos DUXXI para ele Smiley

Concordo a 100% com isto, se bem que a decisão de sair do clube foi dele, ninguém o mandou embora, por culpa obviamente de não jogar.

Não estou a criticar o Tonel, atenção!

Sempre foi um jogador que nunca virou a cara à luta, nunca se achou superior aos outros, e que dava tudo em campo.

Eu entendi o que querias dizer  Positivo!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #22 em: Setembro 13, 2011, 21:12 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Grande jogador! Nunca devia de ter saído!
Registado

by @MikeLewis
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #23 em: Setembro 13, 2011, 21:29 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Apesar de lhe reconhecer qualidades enquanto jogador e de saber que sempre nos representou com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, mas não entendo o que esta aqui a fazer no Orgulho Leonino  Indeciso
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #24 em: Setembro 13, 2011, 21:31 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

E na defesa, não passa nada.
Resolve tudo, à cabeçada.
É O TONEL É O TONEL É O TONEL É O TONEL...

Gostava bastante, também me parece ter sido vítima de má gestão.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #25 em: Setembro 13, 2011, 21:44 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Apesar de lhe reconhecer qualidades enquanto jogador e de saber que sempre nos representou com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, mas não entendo o que esta aqui a fazer no Orgulho Leonino  Indeciso

Queres mais motivos de orgulho? Há 20 anos que sou Sportinguista (sim, tal como o Tonel não nasci Sportinguista, mas essa é uma longa história) e não me lembro de (ver jogar) jogadores com as características que mencionaste.

Eu serei suspeito para falar, pois enquanto cá esteve o Tonel foi sempre o meu jogador preferido no Sporting, independentemente das qualidades como jogador, mas penso que os jogadores ganham o direito a figurar no Orgulho Leonino pela sua atitude, mais do que pelas suas qualidades futebolísticas. Ou será que o Sá Pinto alguma vez foi um fora de série?
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #26 em: Setembro 14, 2011, 04:42 »

*
Sénior

Nunca se esqueçam, com Tonel tivemos a defesa menos batida da Europa num ano!!!!!

Tonel para mim será sempre uma referência enquanto Sportinguista porque representava tudo aquilo que é um sportinguista, esforço, dedicação, devoção e glória!
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #27 em: Setembro 14, 2011, 13:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Além do Liedson (e a um menor nível o Veloso), talvez o único jogador dos últimos 4/5 anos que vai deixar saudades.

Grande Tonel!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #28 em: Setembro 14, 2011, 14:13 »

BANIDO

*
Veterano

Boa Sorte para hoje Wink
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #29 em: Setembro 15, 2011, 00:06 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Por mim voltava para o lugar do Polga na próxima época, foi sempre 1 dos meus jogadores preferidos ia ele ainda na académica
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #30 em: Setembro 15, 2011, 23:58 »

BANIDO

*
Veterano

Por mim voltava para o lugar do Polga na próxima época, foi sempre 1 dos meus jogadores preferidos ia ele ainda na académica

Seta Seta Seta Seta

Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #31 em: Setembro 16, 2011, 00:03 »

HULK VERDE

Seta Seta Seta Seta

Tonel tinha lugar no Sporting, mas se ele é feliz no actual Clube, nem tudo se perdeu. Pode ser que um dia regresse.
« Última modificação: Setembro 16, 2011, 01:00 por HULK VERDE » Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #32 em: Outubro 09, 2011, 13:04 »

BANIDO

*
Iniciado

Não sei se o Tonel poderá ser considerado um "Orgulho Leonino" mas que mostrou imenso profissionalismo durante todo o tempo que nos serviu, nem nunca deixou de voltar a cara a luta, prova disso é as inúmeras vezes que aparecia no auditório para as conferencias de imprensa com o olho negro ou a cara marcada de algum contacto mais duro com os adversário.

Seria engraçado ver a dupla Oguchi - Tonel , teríamos uns centrais bastante durinhos, mesmo a meu gosto  Positivo!
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #33 em: Outubro 10, 2011, 07:51 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Por mim, nunca devia ter saído.
Mas devem-lhe ter acenado com boa massa e deve ter pedido para tal.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #34 em: Outubro 15, 2011, 13:37 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Comentário do Super-Moderador O Staff concluiu que o atleta Tonel não possuía as condições suficientes para figurar na secção "Orgulho Leonino". Apesar de sempre ter sido um grande profissional, pensamos que a qualidade desportiva do atleta não justifica uma incorporação naquela secção.

De qualquer forma, agradecemos ao autor do tópico ter disponibilizado tempo para a tarefa e esperamos que se continue a debater, por aqui, os feitos de um excelente profissional.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #35 em: Outubro 16, 2011, 12:32 »

BANIDO

*
Iniciado

Winston se for pela qualidade desportiva que se decide quais são orgulhos ou não, insere Futre;Simão; e Moutinho na secção dos orgulhos.

Acho que não deve ser por esse parâmetro que deviam decidir a permanência. do "jogador" naquele quadro de destaque.
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #36 em: Outubro 16, 2011, 13:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Penso que Tonel foi um bom profissional enquanto no nosso clube jogou, mas daí a ser um Orgulho Leonino vão muitos Km nem pensar, a moderação tem total razão!

Polga que está no nosso clube há 9 anos ou Liedson que esteve 8, deram muito mais ao clube que Moutinho, Simão, Tonel ou companhia Lda, como tal orgulho por Tonel não, orgulho é uma palavra muito forte para usar com qualquer um dos jogadores que frisei para além de Polga e Liedson que mesmo sendo Brasileiros sempre foram extremamente correctos com o Sporting Clube de Portugal 9 anos não são 9 dias.

Que Tonel foi grande ajuda, que foi sempre grande profissional e um bom central concordo, mas orgulho nem pensar! Saiu do clube porque quis, ninguém o mandou embora como tal boa sorte Tonel, orgulho nenhum!

Orgulho tenho em Manuel Fernandes, Sá Pinto, Oceano, Liedson, João Benedito, nesses sim, tenho ORGULHO!

Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #37 em: Outubro 16, 2011, 21:54 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Penso que Tonel foi um bom profissional enquanto no nosso clube jogou, mas daí a ser um Orgulho Leonino vão muitos Km nem pensar, a moderação tem total razão!

Polga que está no nosso clube há 9 anos ou Liedson que esteve 8, deram muito mais ao clube que Moutinho, Simão, Tonel ou companhia Lda, como tal orgulho por Tonel não, orgulho é uma palavra muito forte para usar com qualquer um dos jogadores que frisei para além de Polga e Liedson que mesmo sendo Brasileiros sempre foram extremamente correctos com o Sporting Clube de Portugal 9 anos não são 9 dias.

Que Tonel foi grande ajuda, que foi sempre grande profissional e um bom central concordo, mas orgulho nem pensar! Saiu do clube porque quis, ninguém o mandou embora como tal boa sorte Tonel, orgulho nenhum!

Orgulho tenho em Manuel Fernandes, Sá Pinto, Oceano, Liedson, João Benedito, nesses sim, tenho ORGULHO!

Exactamente! E só gostaria de acrescentar que, se um dia voltar, será bem-vindo e de certeza que, com a experiência adquirida, ainda mostrará mais do que da 1ª vez.
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #38 em: Outubro 16, 2011, 23:06 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Winston se for pela qualidade desportiva que se decide quais são orgulhos ou não, insere Futre;Simão; e Moutinho na secção dos orgulhos.

Acho que não deve ser por esse parâmetro que deviam decidir a permanência. do "jogador" naquele quadro de destaque.

Não há um critério único que seja aplicado, mas vários, e isso está esplicado no Quadro. Cabe ao "staff" decidir em casos de dúvida, como era este.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #39 em: Outubro 17, 2011, 00:36 »

*
Júnior

Tonel era dqaqueles jogadores que dava tudo pela nossa camisola.Fiquei amargurado ao saber da sua saida mas a forma como se despediu comoveu-me.
Em qualquer lado estarás sempre connosco e nós a torcer pelo teu sucesso aí fora.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

António Leonel, "Tonel"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: