Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 11:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

António Leonel, "Tonel"

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: António Leonel, "Tonel" (Lida 6992 vezes)

António Leonel, "Tonel" , « em: Setembro 05, 2011, 15:23 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Se este senhor não merece aqui estar, então não sei quem merece

Esforço, Devoção e Dedicação!
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #1 em: Setembro 05, 2011, 16:31 »

TiagoLeao494

Também acho que merece estar no Orgulho Leonino. 

Tonel, el patron.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #2 em: Setembro 05, 2011, 16:38 »

*
Veterano

Masculino

O Tonel foi um bom jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, se estivesse cá, provavelmente seria titular, mas sinceramente não fez o suficiente para estar no mesmo patamar de um Damas, Joaquim Agostinho ou de um Carlos Lopes.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #3 em: Setembro 05, 2011, 16:43 »

*
Veterano

Masculino

O Tonel foi um bom jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, se estivesse cá, provavelmente seria titular, mas sinceramente não fez o suficiente para estar no mesmo patamar de um Damas, Joaquim Agostinho ou de um Carlos Lopes.
Tal como o Cristiano Ronaldo não fez, de todo, e contudo cá está ele nesta secção também.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #4 em: Setembro 05, 2011, 16:51 »

*
Veterano

Masculino

Tal como o Cristiano Ronaldo não fez, de todo, e contudo cá está ele nesta secção também.
O Ronaldo só fez uma época no Sporting e tinha 17 anos, não merece estar aqui.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #5 em: Setembro 05, 2011, 18:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O Ronaldo é um jogador formado no clube e que está a caminho de ser um dos melhores de sempre. Como adepto do Sporting e português, tenho um grande orgulho nele. Parece-me que encaixa aqui que nem uma luva.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #6 em: Setembro 05, 2011, 18:58 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Tonel, quando se foi, foi-se também alguma alma da equipa. Este é um dos lutadores que não desistia, pode não ter o estatuto de outros mas faz parte do orgulho leonino acho eu!

Off topic: O CR, eu não gosto dele por aí além, mas também faz parte, por ter sido criado por nós, não pelo que fez nos seniores)
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #7 em: Setembro 05, 2011, 19:05 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Um dos poucos dos quais tenho a camisola com o seu nome, a outra é do .. Balakov.
Um autentico Leão.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #8 em: Setembro 05, 2011, 19:05 »

*
Veterano

Masculino

O Ronaldo é um jogador formado no clube e que está a caminho de ser um dos melhores de sempre. Como adepto do Sporting e português, tenho um grande orgulho nele. Parece-me que encaixa aqui que nem uma luva.
É prestigiante para a nossa academia ele ter sido formado cá, mas na prática trouxe pouco ao nosso clube, foi um jogador muito mal aproveitado porque foi vendido precocemente, ainda por cima o dinheiro ao que consta não veio todo para o Sporting. Não sei se foi ele que não quis renovar ( o que levaria a fazer ainda menos sentido o tópico dele neste sub-fórum) ou se foi o Sporting que não lhe ofereceu contrato, mas a verdade é que foi vendido a preço de saldo.
O que ele fez lá fora, para mim, pouco orgulho traz-me enquanto Sportinguista, penso sempre o que ele poderia ter feito se ele tivesse ficado cá mais uns anos.
Neste quadro figuram nomes como Joaquim Agostinho, Carlos Lopes, Fernando Peyroteo, Vítor Damas, Professor Moniz Pereira ou António Livramento, que dedicaram uma vida ao clube, o Ronaldo por muito que tenha feito lá fora, nada fez pelo Sporting comparado ao que estes Senhores fizeram.
Espero um dia que o Ronaldo mereça ter aqui um tópico quando regressar ao clube.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #9 em: Setembro 05, 2011, 19:21 »

*
Sénior

Uma outra opção é fazer outro patamar de orgulho leonino...

Mas o Tonel sempre defendeu a nossa camisola e merece, sem dúvida, uma menção honrosa.
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #10 em: Setembro 05, 2011, 19:25 »

*
Iniciado

Masculino

Para mim Tonel assenta que nem uma luva aqui nesta secção.

Não foi um central tremendo, mas mesmo assim dos melhores dos últimos anos. Alias desde a sua saída que a defesa anda completamente aos papeis já para não falar que desde então, se houve algum golo de canto, eu sinceramente não me lembro. Azn

Enorme Profissional!  Bater Palmas
Deu sempre tudo o que tinha pela nossa camisola e mesmo após sair do clube, chegam da Croácia frases de incentivo aos colegas e de enorme respeito/apreço pelos adeptos leoninos.

Um Senhor!  Brinde

Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #11 em: Setembro 05, 2011, 19:41 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Paulo.

CR foi vendido por 15, 16, 17M. não tenho a certeza. O dinheiro que deixou de vir para o SCP foi por uma anterior alienação de percentagem do seu passe a um fundo. Um pouco como o novo fundo e o caso André Santos de que se tem falado.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #12 em: Setembro 05, 2011, 19:49 »

*
Veterano

Masculino

Paulo.

CR foi vendido por 15, 16, 17M. não tenho a certeza. O dinheiro que deixou de vir para o SCP foi por uma anterior alienação de percentagem do seu passe a um fundo. Um pouco como o novo fundo e o caso André Santos de que se tem falado.
Pois, sempre ouvi falar que o dinheiro não tinha vindo todo, mas não sabia porquê.
Registado

Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #13 em: Setembro 05, 2011, 21:06 »

HULK VERDE

Aqui é que estás bem Tonel, junto aos Verdadeiros!

Força Annio Leonel!!!
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #14 em: Setembro 05, 2011, 21:27 »

BANIDO

*
Veterano

FORÇA TONEL!! GOSTAVA DE TE VER DE VERDE E BRANCO MAIS UMA VEZ
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #15 em: Setembro 05, 2011, 21:44 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Vamos esperar pelo final de carreira, a ver se não dá um coice.
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #16 em: Setembro 05, 2011, 23:27 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Gosto do Tonel, acho qu foi um bom profissional, sempe ns respeitou e era bom jogador.

Não tem grande peso na nossa história mas pronto... tem o carinho de todos.

Off-Topic O Ronaldo tal como o Figo foram criados numa ds melhores "academias" do mundo, academia essa que é uma das melhores do mundo precisamente porque formou sobretudo este dois e mais meia duzia de grandes jogadores.

Cada bota e bola de ouro é mais uma estrelinha para colocar na nossa Academia.
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #17 em: Setembro 06, 2011, 00:33 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Fazes cá falta!
Registado
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #18 em: Setembro 06, 2011, 10:50 »

*
Veterano

Feminino

Parece-me um daqueles casos em que o jogador passa a amar o clube, apesar de não ser o seu clube desde pequeno. A verdade é que o Tonel teve um apoio dos adeptos logo no primeiro jogo que fez pelo Sporting que nunca pensei que fosse acontecer. Quando falhou aquela bola, lembro-me como se fosse hoje, pensei que iria levar uma assobiadela monumental.

Sempre deu tudo o que tinha em prol do clube. Se nem sempre chegou para aquilo que o Sporting pretendia, nada lhe pode ou deve ser apontado. Personificava o lema do Sporting, sempre foi um líder em campo. E agora, saído do clube, sem qualquer vantagem em fazê-lo, continua a demonstrar que gosta do clube e que espera que o clube seja vencedor.

Aos mais velhos, certamente que poderá não marcar, mas eu tenho-o como uma grande referência de profissionalismo.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: António Leonel, "Tonel" , « Resposta #19 em: Setembro 06, 2011, 11:06 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

O Tonel é mais um caso de má gestão do SCP, o único central que marcava golos de canto e que cortava muitas bolas de cabeça.
Se já com ele em campo sofriamos alguns golos de cantos, desde que ele saíu foi o descalabro.
Gostava e gosto muito deste jogador e, tal como a Imperatriz dissem acredito que ele tenha ficado a gostar muito do clube, pois os adeptos sempre o apoiaram!

Boa sorte Tonel, adoro a música dos DUXXI para ele Smiley
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

António Leonel, "Tonel"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: