Também acho que merece estar no Orgulho Leonino.
Tonel, el patron.

Tonel, el patron.

O Tonel foi um bom jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, se estivesse cá, provavelmente seria titular, mas sinceramente não fez o suficiente para estar no mesmo patamar de um Damas, Joaquim Agostinho ou de um Carlos Lopes.
O Tonel foi um bom jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola, se estivesse cá, provavelmente seria titular, mas sinceramente não fez o suficiente para estar no mesmo patamar de um Damas, Joaquim Agostinho ou de um Carlos Lopes.Tal como o Cristiano Ronaldo não fez, de todo, e contudo cá está ele nesta secção também.
O Ronaldo é um jogador formado no clube e que está a caminho de ser um dos melhores de sempre. Como adepto do Sporting e português, tenho um grande orgulho nele. Parece-me que encaixa aqui que nem uma luva.
Paulo.
CR foi vendido por 15, 16, 17M. não tenho a certeza. O dinheiro que deixou de vir para o SCP foi por uma anterior alienação de percentagem do seu passe a um fundo. Um pouco como o novo fundo e o caso André Santos de que se tem falado.
O Ronaldo é um jogador formado no clube e que está a caminho de ser um dos melhores de sempre. Como adepto do Sporting e português, tenho um grande orgulho nele. Parece-me que encaixa aqui que nem uma luva.