Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 03:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: II Divisão Nacional (B) 2011–12 (Lida 8494 vezes)

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #80 em: Outubro 23, 2011, 17:36 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

São João de Ver continua a surpreender tudo e todos, tendo ganho por 1-0 ao Paredes e subindo ao primeiro lugar, juntamente com o Sporting Clube de Espinho.

Mais uma derrota... -.-
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #81 em: Outubro 23, 2011, 17:41 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Infelizmente deixei de acompanhar o meu Vizela a partir do momento em que se tornou satélite do Braga. Aliás, este clube mais parece o Braga B, só falta equipar de vermelho.
Só de pensar que ainda a 3 anos atrás vi este clube ficar a 1 ponto da subida à 1ª Liga.
Que falta de identidade, meu deus...
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #82 em: Outubro 23, 2011, 20:41 »

*
Veterano

Masculino

Infelizmente deixei de acompanhar o meu Vizela a partir do momento em que se tornou satélite do Braga. Aliás, este clube mais parece o Braga B, só falta equipar de vermelho.
Só de pensar que ainda a 3 anos atrás vi este clube ficar a 1 ponto da subida à 1ª Liga.
Que falta de identidade, meu deus...

Por acaso acho estranho só falarem da equipa B do Marítimo.O Braga também tem equipa B e,como referiste,é o Vizela

Desde turcos a holandeses,passando por belgas.O Vizela tem de tudo,claro que todos eles emprestados pelo Braga.Não sei se têm um único jogador que não esteja emprestado.Se tiverem com certeza não serão muitos

De facto é triste ver onde esse clube chegou.De candidato à subida à I divisão a equipa de meio da tabela e sem identidade na II B
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #83 em: Outubro 23, 2011, 23:23 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

O criminoso e vendido do Mário Carneiro ainda é presidente do Chaves?

Se é assim, não me admira que nada saia bem. Um banana provinciano como ele nunca há-de acertar uma.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #84 em: Outubro 31, 2011, 18:36 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

O Angrense lá vai ganhando os seus jogos e já é a melhor equipa açoreana.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #85 em: Outubro 31, 2011, 22:42 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

E mais uma derrota, contra o Boavista, num jogo marcado por cenas de pancadaria. Acho que isto é dispensavel no futebol, em qualquer futebol, e, muito menos neste futebol onde pelo menos eu tenho uma visão de diversão, jogo pelo jogo e fair play.
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #86 em: Outubro 31, 2011, 23:17 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Sinceramente estou surpreendido, pensava que iam fazer um campeonato tipo empatar em casa e perder fora...
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #87 em: Novembro 01, 2011, 18:48 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente estou surpreendido, pensava que iam fazer um campeonato tipo empatar em casa e perder fora...

Eu também estou muito surpreendido e satisfeito pois mostra que os jogadores açorianos, principalmente terceirenses, não são inferiores em nada aos continentais.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #88 em: Novembro 03, 2011, 02:45 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

No Angrense Magina faz a diferença, no jogo com o tondela nem jogou, mas com os aliados fez um hatrik este fim de semana...
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #89 em: Novembro 06, 2011, 13:10 »

*
Veterano

Masculino

Em jogo disputado ontem a contar para a zona centro:
      AMARANTE - MADALENA           2 - 1 

62' Tiago Martins 1-0

79' Bruno Teixeira  2-0

2-1 Gilson 83'
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #90 em: Novembro 06, 2011, 15:58 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Aliados (que embora eu não apoie tambem seja aqui de Paredes) 5 S. João de Ver 0 Shocked
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #91 em: Novembro 06, 2011, 16:02 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Tondela 0 Paredes 0 ao intervalo Shocked
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #92 em: Janeiro 15, 2012, 18:06 »

*
Veterano

Masculino

Angrense vence 3-2 o Amarante depois de aos 83 estar a perder 0-2
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #93 em: Janeiro 15, 2012, 18:18 »

*
Veterano

Masculino

O Tondela-Boavista deve ter sido um jogão

Ganhou o Tondela 3-2.Boavista fez o 0-1 aos 6 minutos,Tondela empata aos 15 e passa para a frente aos 21.Boavista empata aos 92 e Tondela ganha o jogo aos 94.

3 pontos separam as duas equipas com o Sp.Espinho pelo meio
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #94 em: Janeiro 15, 2012, 18:41 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Pelo que li e por o que me disseram por quem esteve presente realmente foi um bom jogo, com um estádio bem composto.

Mas a marca do resultado que colocaste está errada, quem colocou a informação no zerozero colocou mal.

O marcador foi assim:

Boavista -Paulo Campos 5 minutos
Tondela -Piojo 15 minutos
Tondela -Marcelo 19 minutos
Boavista -Pedrinho 46 minutos
Tondela -Piojo 47 minutos

O Boavista ainda teve uma oportunidade para empatar o jogo, mas falhou um penalti.

Aqui no distrito de viseu, costumam filmar vários jogos, de uma forma amadora e sem fins lucrativos, deixo aqui o video do jogo.

Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #95 em: Janeiro 15, 2012, 19:54 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

O meu Tondela nunca falha  Dançar
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #96 em: Janeiro 15, 2012, 19:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente, o líder da Zona Norte a vencer no campo do segundo classificado e a aumentar a vantagem para seis pontos. Cool
Registado

2h9m21s
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #97 em: Janeiro 15, 2012, 20:01 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Parece que nos correu bem a todos... O Paredes derrotou fora de casa o Padroense por 2-0!
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #98 em: Abril 07, 2012, 20:34 »

*
Veterano

Masculino

No que toca ao vencedor tudo decidido na zona Norte.Varzim garantiu hoje o 1º lugar na série e vai disputar a subida de divisão.Destaque para o Mirandela que ganhou hoje ao Braga B (Vizela) por 7-2 e está na luta pelo 2º lugar juntamente com Fafe e Chaves.Não fossem alguns roubos,o facto de termos começado mal o campeonato,e a excelente campanha na taça que nos obrigou a fazer 3 jogos em 7 dias, e a história poderia ter sido outra.Serve de consolo o facto de as 3 maiores goleadas da prova terem sido dadas por nós (6-0 ao Merelinense,5-0 a Oliveirense e 7-2 ao Vizela) melhor ataque de toda a 2ª divisão e um dos melhores do país,com toda a certeza.Enorme ano  Bater Palmas

Na série Centro o Tondela,que à partida era 2º,recebeu e venceu o Espinho (1º) por 4-2 subindo,desta forma,à liderança.Apenas um ponto de diferença

Na sul o Oriental empatou enquanto que o Torreense ganhou e,tal como no centro,trocaram de posição.Torreense regressa assim ao 1º lugar mas apenas 1 ponto separa as equipas,isto quando faltam 3 jornadas para o fim
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #99 em: Abril 07, 2012, 21:23 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Grande jogo em Tondela. Boa casa e bom ambiente entre os adeptos.

O Tondela esta em 1º mas ainda vai ao Operário e ao bessa, vai ser muito complicado ainda.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: