II Divisão Nacional (B) 2011–12

Boavista a jogar na Zona Centro ^-^

Porque??? Estranho.... Nunca percebi..... Uma vez fui um jogo Sertanense vs Operário dos Açores e também achei estranho :inde:

Isso seria verdade se o Boavista jogasse.Estão sempre a adiar os jogos só para não irem para as distritais.O prazo para juntarem o dinheiro já acabou mas,ainda assim,deram-lhes mais uns dias.Portugal,what else?  :sick: :sick:

Empate fora,sempre bom.Fica o sabor amargo pois o golo foi sofrido perto do final do jogo

Para a semana vem cá o Chaves.Espero que esteja grande dia pois o jogo promete
Mais um empate para o Mafra... Desta vez a 1 bola, com o Estrela de Vendas Novas.

Um verdadeiro arranque à Sporting que deixa o Mafra a 2 lugares da linha de água  :inde:
Na zona centro o jogo Coimbrões - Madalena foi adiado.
O Sporting de Espinho ganhou 1-0 ao Operário.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Anadia 3  Paredes 0 -.-

O Madalena não chegou ao continente ou quê?
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Alguém sabe o resultado do Gondomar?

O Boavista pediu adiamento para dia 28  :great:

Lá para Dezembro já devemos saber o resultado.O Boavista só deve começar a liga por essa altura
São João de Ver chegou á segunda divisão esta época e ganhou os dois primeiros jogos!
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!

Sim, pelo que li no jornal os voos para o continente estão todos esgotados
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

oO madalena era pa desestir do futebol , so se arranjou apoios a ultima da hora, mas não sei poquee não ouve jogo..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Só agora tive conhecimento deste tópico.
Eu acompanho esta liga pois normalmente tem sempre 3 equipas dos Açores este ano são o Operário aqui de São Miguel o Angrense da Terceira (filial lampiã mas que apoio por influencias paternas(meu pai é da Terceira)) e o Madalena do Pico. Este ano as equipas açorianas vão estar na serie centro (acho que ainda ninguém percebeu porque é que as equipas açorianas  jogam 1 ano na série centro e outro na sul).

Para já hoje já houve 1 jogo em que o Madalena perdeu no Pico por 1-2 com o Gondomar

Costumas ir vêr os jogos?  Assim já dá para trocarmos impressões e falar dos jogos em que o Paredes for aí e as tuas equipas cá  :great:

Criei o tópico sendo esse um dos objectivos, poder se saber como joga a equipa nos jogos fora, etc.
costumos ir ver o angrense , tens ex. colegas que andaram na formação comigo, O angrense tem uma equipa com jogadores muito novos e com potencial, eles tem um avançado muito bom e meu vezinho e o Magina e ja teve na selecção dos sub 20 com patricio e o carriço so que não ficou, mas e um grande jogador..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

O Boavista pediu adiamento para dia 28  :great:

Obrigado  :great:

Não acompanho o campeonato, daí não saber o resultado.
Só agora tive conhecimento deste tópico.
Eu acompanho esta liga pois normalmente tem sempre 3 equipas dos Açores este ano são o Operário aqui de São Miguel o Angrense da Terceira (filial lampiã mas que apoio por influencias paternas(meu pai é da Terceira)) e o Madalena do Pico. Este ano as equipas açorianas vão estar na serie centro (acho que ainda ninguém percebeu porque é que as equipas açorianas  jogam 1 ano na série centro e outro na sul).

Para já hoje já houve 1 jogo em que o Madalena perdeu no Pico por 1-2 com o Gondomar

Costumas ir vêr os jogos?  Assim já dá para trocarmos impressões e falar dos jogos em que o Paredes for aí e as tuas equipas cá  :great:

Criei o tópico sendo esse um dos objectivos, poder se saber como joga a equipa nos jogos fora, etc.
costumos ir ver o angrense , tens ex. colegas que andaram na formação comigo, O angrense tem uma equipa com jogadores muito novos e com potencial, eles tem um avançado muito bom e meu vezinho e o Magina e ja teve na selecção dos sub 20 com patricio e o carriço so que não ficou, mas e um grande jogador..

niceeee, escrever com sotaque açoriano  :mrgreen:
O Varzim fialmente a vencer depois de dois empates nas duas primeira jornadas. Dois a zero ao Tirsense com o segundo a ser marcado por um velho conhecido do Vaser...o Jaime Poulson. :D
2h9m21s
O Varzim fialmente a vencer depois de dois empates nas duas primeira jornadas. Dois a zero ao Tirsense com o segundo a ser marcado por um velho conhecido do Vaser...o Jaime Poulson. :D

Por o jogador que nos falta esta epoca  :lol: Precisamos de uma referencia de ataque, um elo entre o meio campo e a defesa. Neste momento nao temos um fio de jogo, até vamos fazendo  jogadas mas é tudo demasiado a sorte  :inde:

Mais uma derrota, depois de estarmos a ganhar 1-0.

Paredes 1 Operário 2

2 golaços os do operario  :clap:
Hoje nem me apetece falar muito disto

Apenas dizer que assisti a uma vergonha e a um dos maiores roubos da minha vida.Muita parra e pouca uva aquele Chaves do Milhazes e do João Eusébio.

Frustrante ter apenas 3 pontos nesta altura
Hoje nem me apetece falar muito disto

Apenas dizer que assisti a uma vergonha e a um dos maiores roubos da minha vida.Muita parra e pouca uva aquele Chaves do Milhazes e do João Eusébio.

Frustrante ter apenas 3 pontos nesta altura

Nós só temos 1... E desta vez nem fomos roubados pelos bois do apito.
Vai ser muito dificil a manutenção este ano.... O que eu  vi no jogo com  o Espinho desapareceu, não se faz jogadas de jeito -.- Com um avançado no banco andou se a por medios, e nos golos a brincar aos defesas -.-