Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 07:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: II Divisão Nacional (B) 2011–12 (Lida 9834 vezes)

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #40 em: Setembro 18, 2011, 18:28 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Boavista a jogar na Zona Centro Azn
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #41 em: Setembro 18, 2011, 19:16 »

COSA NOSTRA

Porque??? Estranho.... Nunca percebi..... Uma vez fui um jogo Sertanense vs Operário dos Açores e também achei estranho Indeciso
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #42 em: Setembro 18, 2011, 19:21 »

*
Sénior

Masculino

Isso seria verdade se o Boavista jogasse.Estão sempre a adiar os jogos só para não irem para as distritais.O prazo para juntarem o dinheiro já acabou mas,ainda assim,deram-lhes mais uns dias.Portugal,what else?  Doente Doente

Empate fora,sempre bom.Fica o sabor amargo pois o golo foi sofrido perto do final do jogo

Para a semana vem cá o Chaves.Espero que esteja grande dia pois o jogo promete
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #43 em: Setembro 18, 2011, 19:29 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Mais um empate para o Mafra... Desta vez a 1 bola, com o Estrela de Vendas Novas.

Um verdadeiro arranque à Sporting que deixa o Mafra a 2 lugares da linha de água  Indeciso
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #44 em: Setembro 18, 2011, 19:50 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ Lisboa
Masculino

Na zona centro o jogo Coimbrões - Madalena foi adiado.
O Sporting de Espinho ganhou 1-0 ao Operário.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #45 em: Setembro 18, 2011, 19:52 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

Anadia 3  Paredes 0 -.-
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #46 em: Setembro 18, 2011, 21:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

O Madalena não chegou ao continente ou quê?
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #47 em: Setembro 18, 2011, 21:11 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Alguém sabe o resultado do Gondomar?
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #48 em: Setembro 18, 2011, 21:15 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

O Boavista pediu adiamento para dia 28  Positivo!
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #49 em: Setembro 18, 2011, 21:21 »

*
Sénior

Masculino

Lá para Dezembro já devemos saber o resultado.O Boavista só deve começar a liga por essa altura
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #50 em: Setembro 18, 2011, 21:22 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

São João de Ver chegou á segunda divisão esta época e ganhou os dois primeiros jogos!
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #51 em: Setembro 18, 2011, 22:18 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ Lisboa
Masculino

Sim, pelo que li no jornal os voos para o continente estão todos esgotados
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #52 em: Setembro 18, 2011, 23:59 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

oO madalena era pa desestir do futebol , so se arranjou apoios a ultima da hora, mas não sei poquee não ouve jogo..
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #53 em: Setembro 19, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Só agora tive conhecimento deste tópico.
Eu acompanho esta liga pois normalmente tem sempre 3 equipas dos Açores este ano são o Operário aqui de São Miguel o Angrense da Terceira (filial lampiã mas que apoio por influencias paternas(meu pai é da Terceira)) e o Madalena do Pico. Este ano as equipas açorianas vão estar na serie centro (acho que ainda ninguém percebeu porque é que as equipas açorianas  jogam 1 ano na série centro e outro na sul).

Para já hoje já houve 1 jogo em que o Madalena perdeu no Pico por 1-2 com o Gondomar

Costumas ir vêr os jogos?  Assim já dá para trocarmos impressões e falar dos jogos em que o Paredes for aí e as tuas equipas cá  Positivo!

Criei o tópico sendo esse um dos objectivos, poder se saber como joga a equipa nos jogos fora, etc.
costumos ir ver o angrense , tens ex. colegas que andaram na formação comigo, O angrense tem uma equipa com jogadores muito novos e com potencial, eles tem um avançado muito bom e meu vezinho e o Magina e ja teve na selecção dos sub 20 com patricio e o carriço so que não ficou, mas e um grande jogador..
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #54 em: Setembro 19, 2011, 00:49 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

O Boavista pediu adiamento para dia 28  Positivo!

Obrigado  Positivo!

Não acompanho o campeonato, daí não saber o resultado.
Registado

Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #55 em: Setembro 19, 2011, 12:08 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

Só agora tive conhecimento deste tópico.
Eu acompanho esta liga pois normalmente tem sempre 3 equipas dos Açores este ano são o Operário aqui de São Miguel o Angrense da Terceira (filial lampiã mas que apoio por influencias paternas(meu pai é da Terceira)) e o Madalena do Pico. Este ano as equipas açorianas vão estar na serie centro (acho que ainda ninguém percebeu porque é que as equipas açorianas  jogam 1 ano na série centro e outro na sul).

Para já hoje já houve 1 jogo em que o Madalena perdeu no Pico por 1-2 com o Gondomar

Costumas ir vêr os jogos?  Assim já dá para trocarmos impressões e falar dos jogos em que o Paredes for aí e as tuas equipas cá  Positivo!

Criei o tópico sendo esse um dos objectivos, poder se saber como joga a equipa nos jogos fora, etc.
costumos ir ver o angrense , tens ex. colegas que andaram na formação comigo, O angrense tem uma equipa com jogadores muito novos e com potencial, eles tem um avançado muito bom e meu vezinho e o Magina e ja teve na selecção dos sub 20 com patricio e o carriço so que não ficou, mas e um grande jogador..

niceeee, escrever com sotaque açoriano 
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #56 em: Setembro 25, 2011, 18:44 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Varzim fialmente a vencer depois de dois empates nas duas primeira jornadas. Dois a zero ao Tirsense com o segundo a ser marcado por um velho conhecido do Vaser...o Jaime Poulson. Cheesy
Registado

2h9m21s
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #57 em: Setembro 25, 2011, 19:33 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

O Varzim fialmente a vencer depois de dois empates nas duas primeira jornadas. Dois a zero ao Tirsense com o segundo a ser marcado por um velho conhecido do Vaser...o Jaime Poulson. Cheesy

Por o jogador que nos falta esta epoca  Rir Muito Alto Precisamos de uma referencia de ataque, um elo entre o meio campo e a defesa. Neste momento nao temos um fio de jogo, até vamos fazendo  jogadas mas é tudo demasiado a sorte  Indeciso

Mais uma derrota, depois de estarmos a ganhar 1-0.

Paredes 1 Operário 2

2 golaços os do operario  Bater Palmas
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #58 em: Setembro 25, 2011, 20:07 »

*
Sénior

Masculino

Hoje nem me apetece falar muito disto

Apenas dizer que assisti a uma vergonha e a um dos maiores roubos da minha vida.Muita parra e pouca uva aquele Chaves do Milhazes e do João Eusébio.

Frustrante ter apenas 3 pontos nesta altura
Registado
Re: II Divisão Nacional (B) 2011–12 , « Resposta #59 em: Setembro 25, 2011, 20:26 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Hoje nem me apetece falar muito disto

Apenas dizer que assisti a uma vergonha e a um dos maiores roubos da minha vida.Muita parra e pouca uva aquele Chaves do Milhazes e do João Eusébio.

Frustrante ter apenas 3 pontos nesta altura

Nós só temos 1... E desta vez nem fomos roubados pelos bois do apito.
Vai ser muito dificil a manutenção este ano.... O que eu  vi no jogo com  o Espinho desapareceu, não se faz jogadas de jeito -.- Com um avançado no banco andou se a por medios, e nos golos a brincar aos defesas -.-
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

II Divisão Nacional (B) 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: