Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 11:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

Páginas: « anterior 1 ... 360 361 [362] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2011–12 (Lida 166906 vezes)

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7220 em: Maio 20, 2012, 14:36 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ramos: «Não sabia que as finais corriam tão bem a Neuer»
Defesa do Real Madrid responde ao alemão e pede-lhe humildade
Por Redacção , JTF2012-05-20 00:19h
PUB

Sergio Ramos aproveitou a derrota do Bayern Munique na final da Liga dos Campeões para responder à letra a Manuel Neuer.

O guarda-redes do emblema alemão tinha comentado de forma curiosa o jogo das meias-finais, também ele decidido nos penalties, frente ao Real Madrid. Quando questionado sobre o estudo que fez dos jogadores «merengues» para a marcação de penalties, Neuer, em entrevista ao «Bild» respondeu: «Não sabia tudo. Não sabia,por exemplo, que o Sergio Ramos gosta de atirar por cima da baliza.»

Ora, o espanhol aguardou até ao fim e, confirmada a derrota, respondeu através do seu perfil no Twitter.

«Não sabia que as finais corriam tão bem ao Neuer. Fica para a próxima. Humildade Campeão!», escreveu o espanhol.
http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/s...chelsea-bayern-munique/1349594-1484.html

Bem feita, para a próxima que se cale  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Já agora, o Bayern foi a 2ª equipa a perder a final em casa. A 1ª foi a Roma, também em penaltys.
Para além disto, há 2 equipas a ganhar a final em casa: Real Madrid e Inter.

Ou seja, quem joga a final em casa tem 50% de hipóteses de a perder  Maldoso
http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/b...tado-liga-dos-campeoes/1349583-1484.html
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7221 em: Maio 20, 2012, 14:56 »

Registado

Localidade: Ericeira
Masculino

Até o Obama vibrou  Rir Muito Alto

Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7222 em: Maio 20, 2012, 15:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

José Silva:

Essa cena dos ETs tem que ser contextualizada, hoje a liga espanhola é muito desequilibrada e marcar 50 golos nessa liga vale o que vale. Leonel Messi este ano falhou em todos os jogos a doer e para mim são esses que contam.
Ronaldo fez uma boa Liga dos Campeões mas ficou-se pelas meias-finais. Foi decisivo no jogo do título contra o Barcelona por isso sobrepõe-se a meu ver a Messi. Mas porque é que há-de ser a liga espanhola a ditar quem é o melhor jogador do mundo?
A competição de clubes mais importante do mundo é a Liga dos Campeões.
Drogba levou o Chelsea às costas para ganhar a liga dos campeões, sendo decisivo em todas as eliminatórias desde os quartos de final até à final, noutros tempos isto chegaria para receber a distinção da France Football. Embora ponha um parêntesis porque não sei o que se vai passar no Euro, pelo que vi até agora acho Didier Drogba merecia esta distinção.
Mas não tenho a menor ilusão o modo de escolha do melhor do ano está viciado à partida. E por isso será decidido entre os "dois ETs"  

Não estamos propriamente a falar da liga da Estónia. Em lado nenhum afirmo que o que se passa na liga espanhola dita leis, afirmo é que numa das ligas mais fortes, temos jogadores que batem recordes da história da competição, em anos consecutivos. Se é desequilibrada ( os concorrentes não säo propriamente uns coitadinhos, em 4 equipas nas meias da Liga Europa, 3 eram espanholas ), também o é pela força das suas 2 maiores equipas e dos 2 melhores jogadores do mundo, a larga distância... e que têm rendimento em conformidade. Um marcou mais de 70 golos oficiais ( clube e  selecção ) e o outro ficou lá perto.

Na própria CL, tem números superiores a Drogba, que é campeão, teve papel importante na sua conquista, mas cuja vitória é assente em milagres ( e querer e garra, mais que qualidade ) colectivos sucessivos.

Não é original, de certa forma é a manutenção de um centralismo em 2 figuras quando até gosto de diversidade, mas continua a não aparecer alguém que apresente um rendimento comparável a Messi e Ronaldo. Aliás, a cada ano que passa, deixam os outros a distâncias cada vez maiores.

A CL é a prova mais importante a nível de clubes, mas como se viu este ano ( e no ano da última conquista do porto numa final frente ao Mónaco, por exemplo ) e à imagem de outras competições a eliminar ( Grécia em 2004 ), os vencedores acontecem também por imponderáveis e nem sempre por um melhor ou mais competente futebol. Este Chelsea ganhou por um acaso do destino que acabou por merecer. Acontece.

Drogba fez 8 jogos nesta competição. Entre quartos, meias e final, 5 jogos, fez 2 golos. Não entendo tal como levar a sua equipa às costas.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7223 em: Maio 20, 2012, 15:36 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Brilhante a reacção do Cameron.

É a prova que quem nos lidera é como nós e que o futebol passa todas as barreiras.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7224 em: Maio 20, 2012, 15:43 »

TiagoLeao494

A lésbica ficou aziada.  Maldoso

Citação de: Emperor
É a prova que quem nos lidera é como nós e que o futebol passa todas as barreiras.

Seta Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7225 em: Maio 20, 2012, 15:49 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Obama gosta de soccer Wink. É adepto do West Ham e tudo.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7226 em: Maio 20, 2012, 15:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Brilhante a reacção do Cameron.

Apesar de ele ser um fã do Aston Villa. Mas funcionou como uma pequena vingança por à dois anos atrás ter de assistir à derrota de Inglaterra por 4-1 contra a Alemanha na companhia destes mesmos políticos.
Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7227 em: Maio 20, 2012, 16:31 »

*

Masculino

José Silva:

Essa cena dos ETs tem que ser contextualizada, hoje a liga espanhola é muito desequilibrada e marcar 50 golos nessa liga vale o que vale. Leonel Messi este ano falhou em todos os jogos a doer e para mim são esses que contam.
Ronaldo fez uma boa Liga dos Campeões mas ficou-se pelas meias-finais. Foi decisivo no jogo do título contra o Barcelona por isso sobrepõe-se a meu ver a Messi. Mas porque é que há-de ser a liga espanhola a ditar quem é o melhor jogador do mundo?
A competição de clubes mais importante do mundo é a Liga dos Campeões.
Drogba levou o Chelsea às costas para ganhar a liga dos campeões, sendo decisivo em todas as eliminatórias desde os quartos de final até à final, noutros tempos isto chegaria para receber a distinção da France Football. Embora ponha um parêntesis porque não sei o que se vai passar no Euro, pelo que vi até agora acho Didier Drogba merecia esta distinção.
Mas não tenho a menor ilusão o modo de escolha do melhor do ano está viciado à partida. E por isso será decidido entre os "dois ETs" 

Não estamos propriamente a falar da liga da Estónia. Em lado nenhum afirmo que o que se passa na liga espanhola dita leis, afirmo é que numa das ligas mais fortes, temos jogadores que batem recordes da história da competição, em anos consecutivos. Se é desequilibrada ( os concorrentes não säo propriamente uns coitadinhos, em 4 equipas nas meias da Liga Europa, 3 eram espanholas ), também o é pela força das suas 2 maiores equipas e dos 2 melhores jogadores do mundo, a larga distância... e que têm rendimento em conformidade. Um marcou mais de 70 golos oficiais ( clube e  selecção ) e o outro ficou lá perto.

Na própria CL, tem números superiores a Drogba, que é campeão, teve papel importante na sua conquista, mas cuja vitória é assente em milagres ( e querer e garra, mais que qualidade ) colectivos sucessivos.

Não é original, de certa forma é a manutenção de um centralismo em 2 figuras quando até gosto de diversidade, mas continua a não aparecer alguém que apresente um rendimento comparável a Messi e Ronaldo. Aliás, a cada ano que passa, deixam os outros a distâncias cada vez maiores.

A CL é a prova mais importante a nível de clubes, mas como se viu este ano ( e no ano da última conquista do porto numa final frente ao Mónaco, por exemplo ) e à imagem de outras competições a eliminar ( Grécia em 2004 ), os vencedores acontecem também por imponderáveis e nem sempre por um melhor ou mais competente futebol. Este Chelsea ganhou por um acaso do destino que acabou por merecer. Acontece.

Drogba fez 8 jogos nesta competição. Entre quartos, meias e final, 5 jogos, fez 2 golos. Não entendo tal como levar a sua equipa às costas.

Eu sinceramente não percebo isso do Drogba, não com a época fraca que ele fez. Se se quere dar o prémio a alguém do Chelsea faria muito mais sentido (pelo menos comparado com o Drogba) dar ao Mata, que fez uma época muito melhor, e está um jogador fantástico. Mas para isso teria de fazer um grande Euro e de preferência ganhá-lo. Agora o Drogba não faz sentido, precisaria de ter feito alguma coisa durante o resto da época e pouco fez. Para premiar só a as performances na Champions já há os prémios da própria competição.
Registado

Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7228 em: Maio 21, 2012, 00:57 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Engraçado como o Barroso e os servos ficaram tão chateados pelo amo.  Vermelho

Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7229 em: Maio 22, 2012, 11:00 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Uma noticia que saiu na Alemanha a brincar com o facto dos vencimentos dos jogadores do Chelsea, que agora tem o titulo da Champions e tambem ganharem na folha de salarios ao Bayern.

Vou por aqui uns numeros que la sairam, para alguns ganharem nocao do dinheiro que deve andar distribuido no mundo do futebol.

Chelsea

Frank Lampard - 10 Milhoes por ano e que com premios de jogo deve chegar aos 12 Milhoes este ano

D.Drogba - 10,7 Milhoes por ano

Cech - 5 Milhoes por ano (este acho engracado ja que para mim seria o jogador que devia receber mais naquele clube)

Malouda - 6 Milhoes por ano

Torres - 9 Milhoes por ano

Essien - 4,5 Milhoes por ano

Ashley Cole - 5 Milhoes por ano (na noticia diz que o gajo fez balrulho recentemente por que acha que ganha pouco  Maldoso)

Bayern

Schweinsteiger - 10 Milhoes por ano

Lahm - 10 Milhoes por ano

Ribery - 10 Milhoes por ano

Robben - 6 Milhoes por ano

Gomez - 4,5 Milhoes (Mas dizem que renovou recentemente e deve ganhar o dobro agora)

Neuer - 6 Milhoes por ano

Os numeros que vejo andam muito perto um do outro, mas a noticia deve se referir a folha completa dos planteis ja que um Terry nao deve ganhar menos que um Lampard.

Registado
Re: UEFA Champions League 2011–12 , « Resposta #7230 em: Maio 22, 2012, 20:56 »

*
Sénior

Masculino

O mourinho ainda ganhou esta champions sem lá ter metido o pés na final xD
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 360 361 [362] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2011–12

« tópico anterior seguinte »
Ir para: