Fórum SCP

Jogadores sem contrato

Eu tenho uma sugestão, ao estilo de brincar com o fogo, não proponha a este jogador qualquer contrato fixo, o seu vencimento estava dependente da sua rentabilidade em campo, posso desde já dizer que é um Avançado extraordinário e uma pessoa maldita que tinha de ter acompanhamento diário, o seu nome é ... JOBSON.
Os testes médicos desta vez não podiam falhar e era necessária bastante atenção aos exames toxicologicos. A jogar á bola posso dizer que não vi muitos melhores que ele e no Brasil quando quer é o melhor e maís rápido executante, só tenho pena de ele não querer muitas vezes. SL  
Este nao conheço, mas nos ultimos 2 anos mudou de clube 5 vezes, deve de andar a experimentar as casas de rebialitizaçao de varias cidades, ou entao a noite de varias cidades.. hehehheeh
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
   Eu tenho uma sugestão, ao estilo de brincar com o fogo, não proponha a este jogador qualquer contrato fixo, o seu vencimento estava dependente da sua rentabilidade em campo, posso desde já dizer que é um Avançado extraordinário e uma pessoa maldita que tinha de ter acompanhamento diário, o seu nome é ... JOBSON.
Os testes médicos desta vez não podiam falhar e era necessária bastante atenção aos exames toxicologicos. A jogar á bola posso dizer que não vi muitos melhores que ele e no Brasil quando quer é o melhor e maís rápido executante, só tenho pena de ele não querer muitas vezes. SL  

O caso dele ainda está a ser julgado ?

Eu também gosto muito do que vi do jobson. Mas um gajo pensa na total falta de profissionalismo da estrutura do Sporting , e acompanhada de uma bomba relógio como o jobson....
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.

Que grande jogador! Excelente opção, joga muito! O seu histórico comportamental é que deixa a desejar, no entanto sendo ainda jovem e devidamente acompanhado é possível que se possa focar a 100% no futebol. Independentemente de um dia, vir ou não a jogar no Sporting, era bom que esteve jovem se focasse apenas e só no futebol, pois se o fizer poderá marcar uma geração.
Ainda em relação ao Jobson, não se enquadra no perfil de jogador sem contrato, pois apesar de ter sido dispensado do Bahia, está ligado ao Botafogo.
O Jobson é um craque. Pena as drogas.
Ta brutal essa imagem........... hehehhe
o meu idolo em pequeno, agora considero-o um autentico palhaço.....
mas como jogador foi o melhor que vi de sempre.
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Acho simplesmente vergonhoso um clube com o estatuto do Sporting andar a repescar jogadores. Para mim é inadmissível e qualquer jogador é mal vindo, ou porque é tosco ou porque tem problemas. Mais vale promover um puto dos juniores.
Acho simplesmente vergonhoso um clube com o estatuto do Sporting andar a repescar jogadores. Para mim é inadmissível e qualquer jogador é mal vindo, ou porque é tosco ou porque tem problemas. Mais vale promover um puto dos juniores.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: