Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 14:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogadores sem contrato (Lida 8931 vezes)

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #80 em: Setembro 02, 2011, 10:10 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Eu tenho uma sugestão, ao estilo de brincar com o fogo, não proponha a este jogador qualquer contrato fixo, o seu vencimento estava dependente da sua rentabilidade em campo, posso desde já dizer que é um Avançado extraordinário e uma pessoa maldita que tinha de ter acompanhamento diário, o seu nome é ... JOBSON.
Os testes médicos desta vez não podiam falhar e era necessária bastante atenção aos exames toxicologicos. A jogar á bola posso dizer que não vi muitos melhores que ele e no Brasil quando quer é o melhor e maís rápido executante, só tenho pena de ele não querer muitas vezes. SL  
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #81 em: Setembro 02, 2011, 10:21 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Este nao conheço, mas nos ultimos 2 anos mudou de clube 5 vezes, deve de andar a experimentar as casas de rebialitizaçao de varias cidades, ou entao a noite de varias cidades.. hehehheeh
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #82 em: Setembro 02, 2011, 10:34 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu tenho uma sugestão, ao estilo de brincar com o fogo, não proponha a este jogador qualquer contrato fixo, o seu vencimento estava dependente da sua rentabilidade em campo, posso desde já dizer que é um Avançado extraordinário e uma pessoa maldita que tinha de ter acompanhamento diário, o seu nome é ... JOBSON.
Os testes médicos desta vez não podiam falhar e era necessária bastante atenção aos exames toxicologicos. A jogar á bola posso dizer que não vi muitos melhores que ele e no Brasil quando quer é o melhor e maís rápido executante, só tenho pena de ele não querer muitas vezes. SL  

O caso dele ainda está a ser julgado ?

Eu também gosto muito do que vi do jobson. Mas um gajo pensa na total falta de profissionalismo da estrutura do Sporting , e acompanhada de uma bomba relógio como o jobson....
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #83 em: Setembro 02, 2011, 17:42 »

*
Júnior

Masculino

Lomana LuaLua  Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #84 em: Setembro 04, 2011, 10:29 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA
Masculino

Que grande jogador! Excelente opção, joga muito! O seu histórico comportamental é que deixa a desejar, no entanto sendo ainda jovem e devidamente acompanhado é possível que se possa focar a 100% no futebol. Independentemente de um dia, vir ou não a jogar no Sporting, era bom que esteve jovem se focasse apenas e só no futebol, pois se o fizer poderá marcar uma geração.
Registado
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #85 em: Setembro 04, 2011, 10:32 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA
Masculino

Ainda em relação ao Jobson, não se enquadra no perfil de jogador sem contrato, pois apesar de ter sido dispensado do Bahia, está ligado ao Botafogo.
Registado
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #86 em: Setembro 04, 2011, 14:13 »

No avatar!

*
Júnior

O Jobson é um craque. Pena as drogas.
Registado
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #87 em: Setembro 04, 2011, 19:38 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Registado

SL
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #88 em: Setembro 04, 2011, 21:43 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Jobson é um craque. Pena as drogas.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #89 em: Setembro 05, 2011, 08:14 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Ta brutal essa imagem........... hehehhe
o meu idolo em pequeno, agora considero-o um autentico palhaço.....
mas como jogador foi o melhor que vi de sempre.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #90 em: Setembro 05, 2011, 15:14 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Acho simplesmente vergonhoso um clube com o estatuto do Sporting andar a repescar jogadores. Para mim é inadmissível e qualquer jogador é mal vindo, ou porque é tosco ou porque tem problemas. Mais vale promover um puto dos juniores.
Registado
Re: Jogadores sem contrato , « Resposta #91 em: Setembro 08, 2011, 19:23 »

No avatar!

*
Sénior

Acho simplesmente vergonhoso um clube com o estatuto do Sporting andar a repescar jogadores. Para mim é inadmissível e qualquer jogador é mal vindo, ou porque é tosco ou porque tem problemas. Mais vale promover um puto dos juniores.
Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: