Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 07:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogadores sem contrato (Lida 8542 vezes)

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #60 em: Setembro 01, 2011, 19:26 »

No avatar!

*
Júnior

Espero bem que não venha mais ninguém. A contratar que sejam mais-valias e não desempregados...

O Sporting parece que vai cimentar o 4-3-3 e, sendo assim, 3 avançados chegam perfeitamente. Foram gastos quase 10M€ nestes jogadores, temos que apostar neles. Não somos propriamente o Manchester City que pode "queimar" assim dinheiro

Com a equipa a apresentar fio de jogo, qualquer avançado parece bom. Não se esquecam que foram gastos quase 30M€ e o nosso clube tem que caminhar para a sustentabilidade financeira.

Tenho vergonha de ver as assistencias no nosso estádio. E não digam que são os resultados, contra o Olhão estavam 32mil pessoas, o porto tem uma média superior a 40mil/jogo.

Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #61 em: Setembro 01, 2011, 19:39 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Espero bem que não venha mais ninguém. A contratar que sejam mais-valias e não desempregados...

O Sporting parece que vai cimentar o 4-3-3 e, sendo assim, 3 avançados chegam perfeitamente. Foram gastos quase 10M€ nestes jogadores, temos que apostar neles. Não somos propriamente o Manchester City que pode "queimar" assim dinheiro

Com a equipa a apresentar fio de jogo, qualquer avançado parece bom. Não se esquecam que foram gastos quase 30M€ e o nosso clube tem que caminhar para a sustentabilidade financeira.

Tenho vergonha de ver as assistencias no nosso estádio. E não digam que são os resultados, contra o Olhão estavam 32mil pessoas, o porto tem uma média superior a 40mil/jogo.

Comparar o que o FCPorco tem ganho (o que enpolga o seus adeptos) com o Sporting....podes ter a certeza que se temos ganho o que o Porco tem ganho nos ultimos anos, a nossa media de assistencia era capaz ate de ultrapassar a dos lamps quanto mais o FCPorcos.....essa é a realidade, ate acho muito boas as assistencias, tendo em conta o trajecto e incidencias nos ultimos anos do Sporting, é que não estamos propriamante em Inglaterra (na mentalidade) nem na Alemanha( nos euros). SL    
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #62 em: Setembro 01, 2011, 19:45 »

*
Júnior

Masculino

Os adeptos até nem são muito exigentes, pois afinal estiveram 50 mil no jogo de apresentação mesmo tendo em conta o facto que as ultimas época tenham sido vergonhosas. Não é preciso muito para o pessoal voltar a acreditar no regresso do Sporting, o problema é que nem esse "pouco" que é necessário mostrar, a equipa mostra. Na minha opinião os adeptos pouco ou nada podem fazer para os jogadores jogarem, mas por sua vez, há muita coisa que os jogadores podem fazer para trazer os adeptos ao estádio, e ainda por cima são pagos para isso, enquanto nós pagamos para os ver fazer o seu trabalho.
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #63 em: Setembro 01, 2011, 19:51 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Os adeptos até nem são muito exigentes, pois afinal estiveram 50 mil no jogo de apresentação mesmo tendo em conta o facto que as ultimas época tenham sido vergonhosas. Não é preciso muito para o pessoal voltar a acreditar no regresso do Sporting, o problema é que nem esse "pouco" que é necessário mostrar, a equipa mostra. Na minha opinião os adeptos pouco ou nada podem fazer para os jogadores jogarem, mas por sua vez, há muita coisa que os jogadores podem fazer para trazer os adeptos ao estádio, e ainda por cima são pagos para isso, enquanto nós pagamos para os ver fazer o seu trabalho.

E mais vou aqui fazer uma pequena confidência, costumo frequentar assiduamente a bancada sul de Alvalade e num dos jogos em que costumo arranjar bilhetes levei um jovem Sportinguista com o seu pai que é tripeiro e no fim de um jogo do ano passado ( depois da nova direção entrar) ele disse-me o seguinte; Como é possivel o Sporting não ganhar nada com frequencia e mobilizar cerca de 32 mil pessoas contra um clube de segunda linha,..o Sporting tem tudo para ser o 2clube português, so lhe falta titulos....isto demostra o grande amor que temos pelo Sporting e é por isso que é um clube diferente...infelizmente também é diferente da concorrencia em numero de titulos. Sporting Sempre!!   
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #64 em: Setembro 01, 2011, 20:00 »

*
Iniciado

Masculino

REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES DA LPFP
ANEXO II
REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE JOGADORES DESEMPREGADOS
1. Atento o que se mostra estabelecido no artigo 6.º, n.º 1, do Regulamento relativo ao Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA fica autorizada a inscrição de “jogadores desempregados” fora dos prazos e condições que resultam das normas em vigor do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional desde que o jogador a inscrever deverá encontrar-se na situação de desemprego desde o dia 30 de Junho último e ter tido actividade como jogador profissional de futebol no decurso da época desportiva que cessou nesse dia.

Assim sendo, não existem muitos nomes disponíveis e os que existem nem de longe nem de perto introduzem nada de novo ao plantel.

Em Janeiro há mais há mais. Roll Eyes
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #65 em: Setembro 01, 2011, 22:30 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Epa...pessoal....vocês não acham que isto é depreciativo para a imagem do nosso clube? Andarmos a ver jogadores sem contrato para assinarem? Não acham que isto é degradante?

Parem de se massacrarem a vocês mesmos. Não vem mais ninguém!E ainda bem!E Muito menos jogadores desempregados! Chega de silly season! Já contratamos, salvo erro, 16 jogadores esta temporada. Não chega?

O Ponta-de-lança não veio, se tiver que vir no mercado de Inverno, ele virá, mas até lá faltam 4 meses!

Já não chegou ao estado que chegamos no mercado de Inverno da época passada, à procura de jogadores, de um "pinheiro" (detesto essa expressão) e no fim não veio ninguém!

Andamos a ver jogadores com 30 e muitos anos, sem clube, com historias de lesões.

Vocês esquecem-se que isto é o Sporting Clube de Portugal.

É incrível que o mercado fechou ontem  e vocês querem que venha alguém que ninguém mais quis!

Não me levem a mal...mas se é pela discussão de jogadores etc, até há um tópico apropriado para isso...agora...tentarem resgatar reformados...ou gajos que ninguém quer...enfim...eu não compactuo com isso. Foi o meu primeiro e último post neste tópico.

Não me levem a mal. Paz.
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #66 em: Setembro 01, 2011, 22:44 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

El-Hadji Diouf rescinde com Blackburn Rovers

O Blackburn Rovers anunciou hoje que o senegalês El-Hadji Diouf rescindiu amigavelmente o contrato que o ligava ao clube.

Diouf, de 30 anos, ingressou no Blackburn em 2009.

Na época transcorrida, o internacional senegalês sagrou-se campeão escocês com Glasgow Rangers.

Sochaux, Rennes, Lens, Liverpool, Bolton e Sunderland foram as outras equipas que Diouf já representou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284809

Pensar
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #67 em: Setembro 01, 2011, 22:50 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

El-Hadji Diouf rescinde com Blackburn Rovers

O Blackburn Rovers anunciou hoje que o senegalês El-Hadji Diouf rescindiu amigavelmente o contrato que o ligava ao clube.

Diouf, de 30 anos, ingressou no Blackburn em 2009.

Na época transcorrida, o internacional senegalês sagrou-se campeão escocês com Glasgow Rangers.

Sochaux, Rennes, Lens, Liverpool, Bolton e Sunderland foram as outras equipas que Diouf já representou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284809

Pensar

Por acaso gostei de o ver nos jogos que fez o ano passado contra nós.
Mas tem menos golos que o cepo postiga...Por isso nem pensar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #68 em: Setembro 01, 2011, 22:51 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Ainda vai assinar por nos. Rir Muito Alto
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRACTO , « Resposta #69 em: Setembro 01, 2011, 23:57 »

*
Iniciado

Creio que o Ricardo Oliveira ex-Betis e Milan esta sem clube, ganda maquina

eu curto do gajo, nem era mal pensado
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #70 em: Setembro 02, 2011, 00:03 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Feminino

Para mim agora só em janeiro alguem com qualidade, é preciso afinar o plantel com os novos e dps fazer pequenos acertos pois para mim temos um plantel para muitos anos de qualidade fazendo pequenos ajustes Wink
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #71 em: Setembro 02, 2011, 00:12 »

*
Júnior

Para mim agora só em janeiro alguem com qualidade, é preciso afinar o plantel com os novos e dps fazer pequenos acertos pois para mim temos um plantel para muitos anos de qualidade fazendo pequenos ajustes Wink

Seta

Também prefiro embora não me escandalizasse ver o Ricardo Oliveira no plantel. O melhor mesmo é ir buscar uma truta em Janeiro.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #72 em: Setembro 02, 2011, 00:27 »

*
Iniciado

Seta

Também prefiro embora não me escandalizasse ver o Ricardo Oliveira no plantel. O melhor mesmo é ir buscar uma truta em Janeiro.

Se esperas por Janeiro o mais certo é lutares pelo 3º lugar, se o contratar-mos acho que manda-va respeito a qualquer um dos nossos avançados

-Era chegar ver e marcar
-Acrescentava experiência ao ataque
-Jogo aéreo
-Acrescentava também frieza finalizadora
-Bolas paradas
-Acho que até poderia mesmo fazer dupla com Rubio
« Última modificação: Setembro 02, 2011, 00:39 por cirivist » Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #73 em: Setembro 02, 2011, 01:13 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Seta

Se esperas por Janeiro o mais certo é lutares pelo 3º lugar, se o contratar-mos acho que manda-va respeito a qualquer um dos nossos avançados

-Era chegar ver e marcar
-Acrescentava experiência ao ataque
-Jogo aéreo
-Acrescentava também frieza finalizadora
-Bolas paradas
-Acho que até poderia mesmo fazer dupla com Rubio

Mas onde é que voces viram que o RIcardo Oliveira estava sem clube?

É que na wikipedia diz que tem contracto com o Al Jazira Club ...

Por outro lado é bem capaz de não ter clube já que não aparece no plantel no site oficial do Al Jazira Club
http://www.jc.ae/web2/index.php?goto=team&type=FB (se isto for o site oficial)
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRACTO , « Resposta #74 em: Setembro 02, 2011, 01:51 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Escreve-se ----->CONTRATO<-----

Escreve-se das duas formas, enquanto o novo acordo ortográfico não entrar em vigor definitivamente.

Entrou agora em vigor Wink
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #75 em: Setembro 02, 2011, 01:56 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

o Ricardo Oliveira tem contrato até 2013...
Registado

SL
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #76 em: Setembro 02, 2011, 08:42 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Feminino

Apostem mas é nos que lá es´~ao que são 3 e qq coisa tem de render Wink, em janeiro se necessario compram um bom avançado e um central...
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #77 em: Setembro 02, 2011, 08:47 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

O ricardo oliveira era uma boa opcçao , ja esteve para vir para nos a uns tempos atraz.
mas acho que tem contracto.
e nao sei como ele se encontra agora, nao tenho acompanhado .
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #78 em: Setembro 02, 2011, 09:38 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

O Sporting devia era acordar com um clube a compra de 2 jogadores: um deles, o ponta-de-lança, rescindia agora, ficava sem contrato e assinava pelo Sporting "a custo zero"; o outro vinha em Janeiro pelo preço dos dois.

Ideia genial, hein?  Rir Muito Alto
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #79 em: Setembro 02, 2011, 10:06 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

O Sporting devia era acordar com um clube a compra de 2 jogadores: um deles, o ponta-de-lança, rescindia agora, ficava sem contrato e assinava pelo Sporting "a custo zero"; o outro vinha em Janeiro pelo preço dos dois.

Ideia genial, hein?  Rir Muito Alto

REGULAMENTO DAS COMPETIÇÕES DA LPFP
ANEXO II
REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE JOGADORES DESEMPREGADOS
1. Atento o que se mostra estabelecido no artigo 6.º, n.º 1, do Regulamento relativo ao Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA fica autorizada a inscrição de “jogadores desempregados” fora dos prazos e condições que resultam das normas em vigor do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional desde que o jogador a inscrever deverá encontrar-se na situação de desemprego desde o dia 30 de Junho último e ter tido actividade como jogador profissional de futebol no decurso da época desportiva que cessou nesse dia.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: