Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 17:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jogadores sem contrato (Lida 8555 vezes)

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #40 em: Setembro 01, 2011, 16:29 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Volto a dizer que não acredito que venha alguém, mas como exercício de retórica, diria que o Nihat era uma boa opção.
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #41 em: Setembro 01, 2011, 16:33 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Venegoor Of Hesselink, adoro esse jogador, ainda fazia um jeitão, era só meter lhe bolas na cabeça
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #42 em: Setembro 01, 2011, 16:48 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Para mim não vinha ninguem, 3 avançados para 1 posição chega perfeitamente e deste modo todos vão poder mostrar o que valem, visto que todos terão oportunida para jogar.

Apostando claramente no desconhecido, confio mais (e só me resta confiar no futuro) na tripla RvW; Bojinov; Rubio do que na tripla Liedson; Postiga; Saleiro

Atenção que nao tou a dizer que Liedson é pior que um dos 3...estou a falar enquanto conjunto de 3 avançados, a actual é melhor.
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #43 em: Setembro 01, 2011, 16:49 »

*
Juvenil

Masculino

Só há dois nomes que me agradam, Ricardo Oliveira e El Hadji-Diouf.
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #44 em: Setembro 01, 2011, 17:04 »

*
Iniciado

O Diouf era capaz de ser bem bom...

O Legrottaglie ta livre??? Acho q era uma boa solução! O que pensam? O Mourinho era bastante apreciador das carateristicas deste central q foi da Juve na altura do Mou em Itália.

Quanto a avançado... gosto do Nihat, do Diouf, e do Hesselink.... e mesmo que fiquemos só com estes 3... acho q vamos melhorar mt... e vamos por o Wolf a marcar imensos golos, quando o Capel e o Jeffren estiverem na mesma equipa... e o Matias bem fisicamente e motivado... vao ver! Esperança no nosso clube e nos nossos jogadores...!

Os azelhas que contagiavam negativamente o resto do plantel ja foram....
neste momento... acho q qq atleta do SCP tem lugar no plantel... Smiley mesmo o Schaars q tanto tem sido dito de mal... irá adaptar-se, e jogar melhor....

O Plantel nao é nada mau! Ainda não dá para ombrear com o Benfica e com o Porto... sejamos racionais... mas a pouco e pouco vamos encurtando distancias entre a nossa "capacidade" e a deles...!!! e aí... quem sabe.
Claro que a componente Directiva e Organizacional tem uma fatia de "leão" neste "sucesso" ou "insucesso" da equipa... e aí espero que não se desentendam as "comadres"....

FORÇA SPORTING

Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #45 em: Setembro 01, 2011, 17:04 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Só há dois nomes que me agradam, Ricardo Oliveira e El Hadji-Diouf.

Esse está livre?
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #46 em: Setembro 01, 2011, 17:12 »

a32772

Eu olho para este tópico e assusto-me. É sinal que o Sporting virou um albergue de mancos, coxos, aleijados e velhos pagos a peso de ouro.
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #47 em: Setembro 01, 2011, 17:13 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

Venegoor Of Hesselink, adoro esse jogador, ainda fazia um jeitão, era só meter lhe bolas na cabeça

Deve estar muito bom esse... para nem o colosso Rapid de Viena o querer...
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #48 em: Setembro 01, 2011, 17:24 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ainda há quem suspire pelo Nihat, um jogador que esteve arrumado no Besiktas. Já teve o seu tempo.
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #49 em: Setembro 01, 2011, 17:38 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Meus amigos, ficamos pelo menos até Janeiro com o VALERI BOJINOV com o VAN WOLFSWINKEL com o DIEGO RÚBIO e com o... ALBERTO COELHO que ontem maís uma vez demonstrou que está preparado para ser nosso ponta de lança.
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #50 em: Setembro 01, 2011, 17:50 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Meus amigos, ficamos pelo menos até Janeiro com o VALERI BOJINOV com o VAN WOLFSWINKEL com o DIEGO RÚBIO e com o... ALBERTO COELHO que ontem maís uma vez demonstrou que está preparado para ser nosso ponta de lança.

Eu acho que não devemos já andar a meter a responsabilidade de marcar a maioria dos golos da equipa e de resolver jogos em jogadores com o Betinho e o Rubio, ainda demasiado jovens. Isto só fará com que os ditos jogadores possam mais facilmente ser queimados pelos adeptos menos pacientes.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #51 em: Setembro 01, 2011, 18:12 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que não devemos já andar a meter a responsabilidade de marcar a maioria dos golos da equipa e de resolver jogos em jogadores com o Betinho e o Rubio, ainda demasiado jovens. Isto só fará com que os ditos jogadores possam mais facilmente ser queimados pelos adeptos menos pacientes.

Ainda temos o RvW e o Bojinov para primeiras opções...
« Última modificação: Setembro 01, 2011, 18:17 por joaommx » Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #52 em: Setembro 01, 2011, 18:18 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Ainda temos o RvW e o Bojinov para primeiras opções...

Pois, e na situação actual devem ser essas as primeiras opções. O que acontece é que me parece claramente insuficiente esta quantidade de avançados.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #53 em: Setembro 01, 2011, 18:27 »

*
Veterano

Masculino

Gostei mesmo muito do Betinho ontem. Para mim tem potencial para fazer JÁ parte do plantel principal.
Registado

Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #54 em: Setembro 01, 2011, 18:29 »

*
Veterano

não houve ainda qualquer declaração de algum dirigente? A confirmar se o plantel está fechado ou se ainda vamos agarrar algum jogador em pré-reforma?

Não estou completamente descansado com este plantel. Continuo a achar que falta o tal matador, forte no jogo aéreo e no confronto fisico e que não seja nenhum tosco. Contudo, começo agora a pensar noutros cenários e, quem sabe, o Elias (que fez a sua formação a avançado solto) não será uma opção para jogar uns metros à frente, como segundo avançado, atrás de alguém mais fixo como o Ricky? Não sei, muitas duvidas mesmo...

Desta lista apresentada, Venegoor Of Hesselink ainda poderia dar cartas no nosso campeonato. Com o que temos, acho que o Rivas também poderia dar jeito.  Enfim. é relativo. Nunca sabemos muito bem a condição fisica dos jogadores. para estarem sem clube algum motivo existirá  Pensar
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #55 em: Setembro 01, 2011, 18:39 »

*
Júnior

Ainda há quem suspire pelo Nihat, um jogador que esteve arrumado no Besiktas. Já teve o seu tempo.

O Nihat pretendia terminar carreira no clube do coração( Besiktas) mas só que uma discussão com um jogador que nós conhecemos(Quaresma) fe-lo sair.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #56 em: Setembro 01, 2011, 18:51 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Alberto Coelho?? Não apanhei essa....explica lá Arroja..
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #57 em: Setembro 01, 2011, 18:53 »

*
Júnior

Alberto Coelho é o nosso avançado dos Juniores cuja alcunha é Betinho e que se caracteriza por uma rapidez tremenda com bola e sem bola, desmarcação, qualidade de passe apesar de nao ser 10 e facilidade e potencia de remate
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #58 em: Setembro 01, 2011, 18:54 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Alberto Coelho?? Não apanhei essa....explica lá Arroja..

PL "Betinho" nosso dos sub-19, que jogou no último jogo do toneio Next Genration contra o Wolfsburgo, SCP2-Wolfsburgo1, em Alvalade, ontém
Registado
Re: JOGADORES SEM CONTRATO , « Resposta #59 em: Setembro 01, 2011, 18:55 »

*
Iniciado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Alberto Coelho é o nosso avançado dos Juniores cuja alcunha é Betinho e que se caracteriza por uma rapidez tremenda com bola e sem bola, desmarcação, qualidade de passe apesar de nao ser 10 e facilidade e potencia de remate

Esclarecido...thanks!!
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jogadores sem contrato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: