Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 22:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING (Lida 6998 vezes)

Re: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING , « Resposta #80 em: Setembro 03, 2011, 21:16 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

o Arías é colombiano e não equatoriano, informem-se melhor....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!

Re: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING , « Resposta #81 em: Setembro 03, 2011, 22:03 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Sobre as contratações, acho que continua a falta um ponta de lança que de garantias de golos. Bojinov não as dá, Wolfswinkel parece-me que vai precisar do seu tempo para se adaptar, e o Rubio ainda tem que ganhar experiencia e crescer como jogador (embora se calhar merecesse jogar dado que esteve bem na pré-epoca).

E claro, um central de qualidade também seria muito util, principalmente um bom no jogo aereo, sem ter que ser gigante mas que jogue bem de cabeça. É que da forma pouco agressiva como a equipa defende as bolas paradas, vamos ter muitos problemas esta epoca.

Quanto ao meio campo/extremos, acho que não estamos nada mal servidos.
Registado
Re: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING , « Resposta #82 em: Setembro 03, 2011, 22:12 »

Goncalojbcorreia

Não teria feito a coisa de forma muito semelhante mas, face ás sugestões que fui dando, acho que as soluções trazidas para Alvalade foram bastante boas.

Não concordo que haja um défice de qualidade no centro da defesa (embora tivesse mantido Torsiglieri, e não tivesse contratado Onyewu), muito menos no meio-campo, ainda menos nas alas (rezando para que Jeffren não tenha mais problemas físicos), e no centro do ataque... é questionável.

Poucos seriam os pontas-de-lança no mercado que me dariam totais garantias de qualidade e rendimento. Acredito que Ricky e Bojinov terão uma "disputa" interessante pela posição e, não tendo características iguais, podem dar diferentes soluções á equipa.

O meu problema é, na realidade, o número de jogadores no plantel: parece-me excessivo. 24 elementos seria mais acertado, até pela qualidade que alguns juniores de segundo ano já possuem...
Registado
Re: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING , « Resposta #83 em: Setembro 03, 2011, 23:43 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Não teria feito a coisa de forma muito semelhante mas, face ás sugestões que fui dando, acho que as soluções trazidas para Alvalade foram bastante boas.

Não concordo que haja um défice de qualidade no centro da defesa (embora tivesse mantido Torsiglieri, e não tivesse contratado Onyewu), muito menos no meio-campo, ainda menos nas alas (rezando para que Jeffren não tenha mais problemas físicos), e no centro do ataque... é questionável.

Poucos seriam os pontas-de-lança no mercado que me dariam totais garantias de qualidade e rendimento. Acredito que Ricky e Bojinov terão uma "disputa" interessante pela posição e, não tendo características iguais, podem dar diferentes soluções á equipa.

O meu problema é, na realidade, o número de jogadores no plantel: parece-me excessivo. 24 elementos seria mais acertado, até pela qualidade que alguns juniores de segundo ano já possuem...

Eu teria mantido o Torsi, contratado o Onyewu e tinha vendido o Polga. Ficávamos com 4 centrais, dois de boa estatura!
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING , « Resposta #84 em: Setembro 04, 2011, 00:19 »

*
Júnior

Masculino

o Arías é colombiano e não equatoriano, informem-se melhor....

Tens razão e para além de não ter corrigido quem começou também me enganei por arrasto, mas quero deixar aqui alguns dos vídeos que eu tive a hipótese de ver do jogador, pena é não ter vídeos de jogos completos do Arias pelo La Equidad e da Selecção porque seria muito útil mostrar alguns dos que vi.

Principalmente os jogos La Equidad 2 vs 0 Juan Aurich para a Copa Sudamericana em que comecei a olhar primeiro para Juan Gilberto Núñez sempre a surgir muito perigoso no jogo, ele e o Arias dominaram toda a ala direita e o Núñes chega a ser autor do segundo golo.

Um dos outros jogos que adorei foi o da Colombia 4 vs 1 França o Arias esteve brilhante a fazer uma limpeza no corte de bolas e sempre a sair com a bola jogável para o ataque chegando a marcar um golo, saiu perto do fim só mesmo por cansaço.

De notar que o La Equidad não sendo um grande da Colômbia tem vindo a progredir imenso subiu de divisão progressivamente em 2003, e tem ganho o seu lugar na Primera A e pode num futuro próximo ser equiparável a um Vitória de Guimarães relativamente ao campeonato colombiano é claro, mas não à dúvida que o Once Caldas se tornou dos grandes lá do sítio visto que os cartéis da droga deixaram de poder sustentar clubes como o América de Cali, Atlético Nacional e Santa Fe. Mas a verdade é a que a droga continua a fluir como nunca na Colômbia e eu não acredito que os cartéis deixem de usar o futebol para lavagem de dinheiro. 

Cumps
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Fim Do Mercado de Verão: Análise das transferências do SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Ir para: