Bem-Vindos à Noite dos F5's - 31/08/2011

Setembro 01, 2011, 00:12 am
Só para completar (se o 504 time out deixar)

A dupla credível completou hoje a vassourada (resta saber se o Yannick fica mesmo na côte d'azur com a sua Felizbela ou vem a chorar para Lisboa)
Domingos achou que o(s) melhor(es) de 5 era(m) o Postiga+Yannick. Duque tira 1 (nem deve ter sido pelo dinheiro porque os objectivos ou são foras de jogo/bolas ao lado ou então nada feito, para além de que o Saragoça nem paga nada a ninguém) e manda o outro para França.
Domingos nem fica com a desculpa de que lhe tiraram o(s) pinheiro(s): o rendimento dele(s) era nulo, nada pode ser pior, portanto.

Nós fazemos f5 hoje, como fazemos há dias: reforçar a sério ataque dava jeito.
A dupla credível fez ctrl-alt-del na "máquina" de Domingos.
*** Setembro 01, 2011, 00:29 am
Este tópico está mesmo apropriado... noite dos F5's (e do "504 time out" )   :rotfl:

confesso que desta vez os meus F5's foram mais a procurar a "ultima noticia" de saídas de jogadores , do que para alguma eventual contratação

Ainda é cedo para conclusões, mas julgo ter percebido q o clube da fruta falhou a contratação de Brentner, e o seu Alvaro Pereira vai ter de os continuar a gramar , pois não chegaram a acordo com  os ingleses do Chelsea... nem parece coisa  do peidoso, ter vendido uma das joias da coroa (Falcão) e não ter arranjado um nome sonante para o lugar dele  (embora com as influencias q eles movem no submundo da bola qualquer Kleber ou outro qualquer PL em pouco tempo pode ficar com curriculo identico ao Falcão).

Quanto a nós, a confirmar-se,  diria que as preces de muitos terão sido ouvidas , e temos 3 jogadores que já não tinham espaço no Sporting , a ser despachados no ultimo dia de mercado, e até por condições bem interessantes!
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
***** Setembro 01, 2011, 00:31 am
Relativamente aos prazos só lembrar que após o fecho de mercado (que foi há 28m) ainda se podem inscrever jogadores.

...desde que este estejam sem clube (como aconteceu com o Timo e com o outro miudo o ano passado).

Por isso pode ter havido rescisões hoje e durante o dia de amanha (ou até depois) é que esses jogadores irão acertar com o novo clube.

Agora, não esperem nenhuma truta, pois essas não rescindem com os clubes sem mais nem menos.
there's someone in my head but it's not me.
Setembro 01, 2011, 00:48 am
Penso estar em minoria, mas estas duas vendas parecem-me más notícias.

Desde logo, os valores são absurdamente baixos para jogadores portugueses, com o currículo que estes apresentam e só podem ser fruto de negociações feitas em cima do joelho.

Por outro lado, depois de o treinador dizer que se tratava de jogadores com experiência de clube, com qualidade, recuperáveis, e que iriam ser importantes para a integração dos novos, a direcção parece ter cedido à demagogia e à pressão dos adeptos (digam o que disserem, parece-me mau princípio) e desautorizou publicamente o treinador (péssima estratégia).

Por fim, e apesar de reconhecer que o rendimento deles não era o desejável, acredito que eles nem se mostraram abaixo da maioria dos colegas de equipa.

Enfim, pelo menos espero que o pessoal fique satisfeito e que daqui por uns meses não estejam aqui os mesmos a lamentar estas saídas...
***** Setembro 01, 2011, 00:56 am
Penso estar em minoria, mas estas duas vendas parecem-me más notícias.

Desde logo, os valores são absurdamente baixos para jogadores portugueses, com o currículo que estes apresentam e só podem ser fruto de negociações feitas em cima do joelho.

Por outro lado, depois de o treinador dizer que se tratava de jogadores com experiência de clube, com qualidade, recuperáveis, e que iriam ser importantes para a integração dos novos, a direcção parece ter cedido à demagogia e à pressão dos adeptos (digam o que disserem, parece-me mau princípio) e desautorizou publicamente o treinador (péssima estratégia).

Por fim, e apesar de reconhecer que o rendimento deles não era o desejável, acredito que eles nem se mostraram abaixo da maioria dos colegas de equipa.

Enfim, pelo menos espero que o pessoal fique satisfeito e que daqui por uns meses não estejam aqui os mesmos a lamentar estas saídas...

Lamentar as saídas seguramente que não. A falta de entradas, ou melhor as entradas incorrectas e que não venham a trazer nada ao plantel, seguramente que sim.

Já quanto ao currículo, o Postiga que o leve para reciclar que não são os currículos nem as bolas ao poste que ganham jogos.
***** Setembro 01, 2011, 00:57 am
Mais uma noite decepcionante.
O habitual no SCP em que nada nunca corre bem...

Agora, é hora de dormir.
Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
***** Setembro 01, 2011, 01:00 am
O FCP não comprou nenhum avançado?!  :o

Se comprou e não foi anunciado, o mesmo pode acontecer connosco!
[smg id=55]
SL!
***** Setembro 01, 2011, 01:18 am

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=714959

Estava a pensar numa truta, não num junior.
*** Setembro 01, 2011, 01:51 am

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=714959

Disseste avançado e foi o melhor que eu arranjei. :D
[smg id=55]
SL!
***** Setembro 01, 2011, 02:01 am

Disseste avançado e foi o melhor que eu arranjei. :D
E pelos visto também foi o melhor que os andrades arranjaram  :rotfl:
there's someone in my head but it's not me.
**** Setembro 01, 2011, 02:18 am
Ui os corruptos não arranjarem PL não estava a espera!  :rotfl:

Acho que o Bendtner não deve ter gostado das flautulencias do pintinho!