Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 05:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

Páginas: « anterior 1 ... 119 120 [121] 122 123 ... 495 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Elias Trindade (Lida 409962 vezes)

Re: Elias Trindade , « Resposta #2400 em: Fevereiro 19, 2012, 22:59 »

*
Júnior

Masculino

Elias ou Schaars, os dois ao mesmo tempo não vale a pena.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.

Re: Elias Trindade , « Resposta #2401 em: Fevereiro 19, 2012, 23:32 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Esteve mal na 1ª parte e bastante bem na 2ª  Positivo!

Na 1ª parte esteve muito estático e falhou alguns passes apesar de também ter feito um excelente passe longo que isolava o João Pereira não fosse o mau domínio deste

Na 2ª parte gostei muito mais dele, esteve em todo o lado recuperou inumeras bolas fez combinações com o João Pereira e com o Pereirinha e melhorou ao nivel do passe.

Acabou por ser decisivo na manutenção do 1-0  Bater Palmas
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2402 em: Fevereiro 19, 2012, 23:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Para o que custou , anda a produzir muito pouco

SL
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2403 em: Fevereiro 19, 2012, 23:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Desaprendeu a jogar à bola!
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Elias Trindade , « Resposta #2404 em: Fevereiro 19, 2012, 23:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A mim pareceu-me um jogador completamente diferente na 2ª parte, para muito melhor.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2405 em: Fevereiro 19, 2012, 23:38 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Elias ou Schaars, os dois ao mesmo tempo não vale a pena.

Eu ca acho que o Elias é que nao vale a pena...uma autentica nulidade nos momentos de construçao "recebe e passa para o lado ou para tras", movimento repetido e repetido...

É bom na recuperaçao e no fim dos jogos quando parte embalado graças a um fantastico pulmao...mas nada mais. Pastou durante muito tempo e nao tem defesa possivel, até porque é um jogador bem diferente do Schaars, o Elias que jogava no Brazil tinha a dinamica, a explosao, a capacidade de se aproximar do avançado, seria um belo complemento naquele meio campo...este Elias nao serve, precisa de banco...ja nao ha defesa possivel, e eu fui um dos que o defendeu, muito pelo que esperava dele mas que...ele ainda nao mostrou com a Verde e Branca vestida.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Elias Trindade , « Resposta #2406 em: Fevereiro 19, 2012, 23:45 »

*
Iniciado

Masculino

Corre muito sim, mas quando a equipa está a defender. Algo que me causa impressão nele é na maioria das vezes que faz um passe, ficar estático no mesmo sítio e não se movimentar logo para ganhar e criar espaços!

Melhorou um pouco na 2ª parte ao contrário da equipa, mas a sua 1ª parte foi muito fraca sinceramente.

Exijo-lhe muito muito mais!
Seta Ainda hoje disse isso ao meu pai durante o intervalo.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
Re: Elias Trindade , « Resposta #2407 em: Fevereiro 20, 2012, 00:11 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que ele está muito diferente. Não consigo perceber se é motivação, ou o que é que é... mas ele sabe muito mais do que só ser um passador de bolas... Insisto o que já disse noutras ocasiões, este rapazito joga muito à bola, mas não tem mostrado nada disso.

De qualquer maneira, melhorou muito hoje de uma parte para a outra.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2408 em: Fevereiro 20, 2012, 00:16 »

*
Veterano

Masculino

Elias parece não adaptar-se a esta táctica, ainda assim gostei da sua 2ª parte.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2409 em: Fevereiro 20, 2012, 00:17 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Elias parece não adaptar-se a esta táctica, ainda assim gostei da sua 2ª parte.

Partilho a mesma opinião.

Força Elias.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Elias Trindade , « Resposta #2410 em: Fevereiro 20, 2012, 00:25 »

*

Feminino

Para mim o melhor em campo, no entanto aquém das expectativas e do que já fez.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Elias Trindade , « Resposta #2411 em: Fevereiro 20, 2012, 00:30 »

No avatar!

*
Júnior

O Elias rende num 4-4- clássico, ou losango. No jogo com o Gil para a taça lucilio fez uma enorme exibição após a expulsão do Onyewu. Ficou sem companhia no meio-campo e o seu rendimento aumentou brutalmente

Acho que neste 4-3-3 estamos a desperdicar um enorme jogador. Este, com o JJ, rendia 10x mais.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2412 em: Fevereiro 20, 2012, 10:26 »

No avatar!

Registado

A meu ver, é uma sombra do que já foi e do que já produziu. Não sei o que se passa com o rapaz, mas é dos que sinto mais diferença, para pior. ( Diferença entre: Bom ciclo que tivemos esta epoca e o ciclo que vivemos actualmente ).
Vamos esperar para ver.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2413 em: Fevereiro 20, 2012, 11:47 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

O Elias rende num 4-4- clássico, ou losango. No jogo com o Gil para a taça lucilio fez uma enorme exibição após a expulsão do Onyewu. Ficou sem companhia no meio-campo e o seu rendimento aumentou brutalmente

Acho que neste 4-3-3 estamos a desperdicar um enorme jogador. Este, com o JJ, rendia 10x mais.

Tomando o que dizes como certo, faço a seguinte pergunta: porque raio se torra 9M€ num jogador, e no dia de fecho de mercado, quando o sistema (4-3-3) já está implementado pelo treinado?

Mais, porque raio se torra 9M€ num jogador no fecho de mercado, quando a posição em que ele joga era das que tinha mais qualidade (Schaars, Izma, A. Santos, A. Martins e até Matias)?

Não coloco em questão a qualidade do jogador, mas parece-me a mim o que deu à equipa é muito inferior ao que retirou (9M€ + demotivação de alguns jogadores)...
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2414 em: Fevereiro 20, 2012, 12:28 »

No avatar!

*
Júnior

Isto é apenas (e só) a minha opinião como leigo. Se calhar até acham que ele rende num 4-3-3, eu não sou ninguém para duvidar disso. E quando eu digo render, é aproveitar todas as suas enormes capacidades.

1º Ponto: O SCP não gastou 9M no Elias, gastou metade.
2º Ponto: Uma equipa para ser campeã precisa de mais Elias, pois é dos pouquissimos jogadores no nosso plantel que tinha lugar no plantel dos outros dois.

Izmailov não conta como jogador do plantel, é um joker.
Andre Santos não tem nada a ver com Elias, tanto em caracteristicas como em qualidade.
André Martins está muito verde, querer compará-lo a Elias é uma anedota.
Matias é um jogador bastante sujeito a lesões musculares.

Um plantel que quer ser campeão tem que ter jogadores de qualidade e de tarimba, a academia deve servir para complementar o plantel até para que possam evoluir com jogadores de qualidade ao seu lado. Ter Elias, Schaars, Rinaudo, Matias, André Santos, André Martins para o miolo é bom. Mau é não termos alterntivas de qualidade na posição de lateral-esquerdo, continuarmos sem um central de categoria internacional e não termos um avançado em condições.

O Elias foi uma excelente aquisição e não achei nada caro, por acaso. Um internacional A brasileiro, jogador com uma cultura táctica fora de normal, com um pulmão invejável, 100% profissional dentro e fora dos relvados, já para não falar que deve ser o jogador do plantel com menos lesões na carreira...

Acho é que o treinador deveria elaborar um esquema alternativo a este 4-3-3. Mas lá está: isto é apenas a minha opinião, que não percebo nada disto
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2415 em: Fevereiro 20, 2012, 12:38 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Para recuperar bolas temos lá o Rinaudo. Acho que ele podia ser solução para 6.
Jogar Com Elias e Schaars e sem um médio criativo não.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2416 em: Fevereiro 20, 2012, 12:39 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Isto é apenas (e só) a minha opinião como leigo. Se calhar até acham que ele rende num 4-3-3, eu não sou ninguém para duvidar disso. E quando eu digo render, é aproveitar todas as suas enormes capacidades.

2º Ponto: Uma equipa para ser campeã precisa de mais Elias, pois é dos pouquissimos jogadores no nosso plantel que tinha lugar no plantel dos outros dois.

Andre Santos não tem nada a ver com Elias, tanto em caracteristicas como em qualidade.

Um plantel que quer ser campeão tem que ter jogadores de qualidade e de tarimba, a academia deve servir para complementar o plantel até para que possam evoluir com jogadores de qualidade ao seu lado. Ter Elias, Schaars, Rinaudo, Matias, André Santos, André Martins para o miolo é bom. Mau é não termos alterntivas de qualidade na posição de lateral-esquerdo, continuarmos sem um central de categoria internacional e não termos um avançado em condições.

O Elias foi uma excelente aquisição e não achei nada caro, por acaso. Um internacional A brasileiro, jogador com uma cultura táctica fora de normal, com um pulmão invejável, 100% profissional dentro e fora dos relvados, já para não falar que deve ser o jogador do plantel com menos lesões na carreira...

Acho é que o treinador deveria elaborar um esquema alternativo a este 4-3-3. Mas lá está: isto é apenas a minha opinião, que não percebo nada disto

Tretas... ele custou 9 milhões.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2417 em: Fevereiro 20, 2012, 12:40 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Não é treta não. Ao Sporting custou metade, podes espernear à vontade mas a verdade é esta Seta
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2418 em: Fevereiro 20, 2012, 12:42 »

*

Feminino

Os 9 milhões não inclui ordernados?
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Elias Trindade , « Resposta #2419 em: Fevereiro 20, 2012, 12:44 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Não é treta não. Ao Sporting custou metade, podes espernear à vontade mas a verdade é esta Seta

Boa, mas só temos metade do passe. Para um jogador que queremos valorizar para depois vender é fantástico  Bater Cabeça
O Garay também custou 5 milhões mas o benfica só tem 50%.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 119 120 [121] 122 123 ... 495 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: