Se se paga pouco é caruncho, se se paga muito é caro...
Elias Trindade
Grande contratação.
Pena que não possa jogar na LE.
É isso! "A qualidade paga-se", dizem! E já pensaram na eventualidade (super-provável) de NÃO GANHARMOS NADA este ano?
Quem vai pagar isto tudo? São eles? NÃO! Eles daqui a uns anos estão fora daqui e culpas não tiveram nenhumas! Quando tivermos que ser nós, os que restam, a pagar tudo isto por eles... aí sim quero ver o argumento da qualidade se pagar!
Numa época em que o campeonato já se viu que não ganhamos, em que o jogador NÃO JOGA NA LIGA EUROPA, que raio de valor é este?!
Elias é, oficialmente, a contratação mais cara da história do Sporting.
A SAD do Sporting comunicou hoje à CMVM a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador que pertencia ao Atlético de Madrid, pelo valor de 8.850.000 euros.
O médio assinou um contrato válido por quatro temporadas, e terá uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros.
Elias não terá direito a apresentação oficial.
Grande contratação.
Pena que não possa jogar na LE.Muito bem recordado.
E principal razão pela qual estamos perante mais um flop de gatuninho lopes.
Prevejo novo pongolle
Bem-vindo espero que tenhas toda a sorte do Mundo!
Acabas de chegar a um clube onde se vêm rotulado de craque e ao fim de 5 minutos a jogares passa a ser um flop, um marreta és gordo, és de cor, és magro, és baixo, tens peso a mais, custa caro, vieste a custo zero e sei lá mais quanta parvoíce e estupidez, como tal toda a sorte do Mundo mesmo!
Por este valor preferia o Witsel e eu que nem sou muito de dizer estas coisas. Mas o witsel pode vir a ser vendido este não!
Por outro lado acredito que se tenha pago parte do ordenado.