Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 21:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 495 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Elias Trindade (Lida 413281 vezes)

Re: Elias Trindade , « Resposta #60 em: Agosto 30, 2011, 18:40 »

*
Veterano

Eu também estou triste com o actual momento da equipa e revoltado com certas decisões e má gestão, contudo, neste caso, acho que não podiamos perder esta oportunidade. é jogador para ser vendido (em condições normais) por 15M mais ou menos. Baixou o valor porque não pode estar presente na Liga Europa. Este gajo é jogador. Não é pseudo estrela com tendencia a lesões como nós temos contratado. Para mim, a par de Rinaudo, Capel e Jeffren, a melhor contratação da equipa. Acredito que já possa estar a ser negociado há algum tempo para baixar ainda mais este preço, mas não haveriam de faltar interessados nele.

Neste caso, tenho de aplaudir este negócio. Riscos existem sempre. Mas quando os jogadores são bons, os riscos serão bem menores.

Tanto o podemos vender por 15M, ou então daqui a 2 anos, ser mais um cheque e uma vassoura... Vendo bem os negócios dos ultimos anos, qual é que achas que vai ser o desfecho mais provável?

eu percebo os vossos receios. Apenas tento ser optimista. E do que conheço deste jogador, dá-me motivos para estar optimista. Mas pronto, cá no fundo tenho o mesmo receio que todos vós.  
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #61 em: Agosto 30, 2011, 18:40 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Espero que tenha restado algum carcanhol para um ponta-de-lança de jeito, que para mim é uma necessidade maior que um médio, por muito bom que seja.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #62 em: Agosto 30, 2011, 18:40 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Pergunto-me eu como é que pode haver pessoas contentes com este negócio se:
1- 8,5 milhões por um jogador que não era titular na equipa vendedora
2- 8,5 milhões por um jogador que não vai poder jogar nas competições europeias.
3- Quem vão tirar que já esteja a jogar, para ele entrar, se é assim tão bom
4- Não seria mais necessário um avançado?

Isto não cabe na cabeça de ninguém!!!! Mas como é que pode-se eleger um presidente que, ainda em plena campanha, se demite de responsabilidades no futebol?
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Elias Trindade , « Resposta #63 em: Agosto 30, 2011, 18:41 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Quanto ao negócio se for a 100% do passe adequa-se perfeitamente ao valor do atleta, principalmente tendo em conta que ele foi avaliado em dezembro passado em 14m € (foi para o atlético por 7m € por 50% do passe)

No plano desportivo ficamos com um médio centro de grandíssima qualidade, internacional brasileiro, que será titular de caras (nem o DP vai conseguir sentá-lo no banco), mas a verdade é que se não vier nenhum central e/ou PL então o mínimo que se pode dizer é que o dinheiro foi canalizado para a zona errada do terreno, embora considero que também era uma zona que necessitava de ser reforçada.

Bem-vindo Elias, que sejas muito feliz em Alvalade!

PS: Já pensaram na possibilidade de o Sporting estar a usar algum fundo para adquirir este jogador, numa jogada semelhante à que as galinhas usaram para contratar o Ramires, por exemplo?
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #64 em: Agosto 30, 2011, 18:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Bem vindo e boa sorte!

8,5 milhões acho demais. Afinal não joga na liga europa e estava no patético a mais nem podia ser inscrito, negócios...
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #65 em: Agosto 30, 2011, 18:41 »

*
Veterano

Masculino

Por este valor preferia o Witsel e eu que nem sou muito de dizer estas coisas. Mas o witsel pode vir a ser vendido este não!
Por outro lado acredito que se tenha pago parte do ordenado.
Também penso isso, para fugir aos impostos...

Quanto à parte do Witsel, e apesar de achá-lo um bom jogador, não concordo.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #66 em: Agosto 30, 2011, 18:41 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Vai vestir a camisola numero 77!

Força Elias.  Bater Palmas
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #67 em: Agosto 30, 2011, 18:42 »

*
Juvenil

Masculino

Posição: Box-To-Box, Medio Criativo, Extremo Esquerdo, Ponta de Lança

Querem ver que...  Bater Cabeça

Este vai ocupar o lugar de Matias / Schaars. Não inventem.
Ou muito me engano ou alguém do nosso plantel já está vendido OU Moutinho já está vendido!

Pode ser o Montinho pode!!! Se for isso é aceitável! Acho um investimento demasiado elevado para o actual estado do SCP... considerando o dinheiro que já gastámos noutras contratações!!
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #68 em: Agosto 30, 2011, 18:42 »

*
Sénior

Masculino

Por este dinheiro (  Chocado ), não há cá adaptações ou coisas do género, quero ver este gajo a titular já no próximo jogo para a liga portuguesa. Ainda por cima já vem com rodagem no Patético.

Bem vindo Elias.  Brinde Brinde
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Elias Trindade , « Resposta #69 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*
Júnior

Minha nossa, 16mi ou coisa que lho valha nas compras de Pongolle e Elias... Shocked Chocado Chocado Chocado Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Tantos reforços para uma equipa que até ao momento, tem apenas jogado com os mesmos do ano passado... Roll Eyes

E passo a citar:

"após 3 ou 4 jogos a sério dá para perceber que em termos individuais não têm nenhum jogador de qualidade, há 2 ou 3 razoáveis, mas o resto da equipa é muito má. em lugares nucleares como GR (é o menos mau), DC, MC e AC não têm ninguém, os melhorzinhos estão nas alas, o que é precisamente ao contrário do que uma equipa de futebol deve ter.

como é evidente, como equipa só podem falhar, ainda para mais tendo um treinador como o Domingos que sempre montou as suas equipas para jogar no erro do adversário e não para terem a iniciativa do jogo como tem de fazer no Sporting."

É mesmo para mandar abaixo e já o que resta do clube... Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Espero que este Elias não saia um flop...

Resta desejar-lhe a maior das sortes, pois bem vai precisar. Positivo!
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Elias Trindade , « Resposta #70 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

No avatar!

*
Iniciado

branqueamente de dinheiro amigos!!!
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #71 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Bem Vindo!
Será que isto poderá dizer que o Yannick sai? por estes valores? (realmente são valores altos para o Sporting) Mas é uma grande contratação! mas quero o raio de um ponta de lança
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Elias Trindade , « Resposta #72 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

BANIDO

*
Veterano

A SicNoticias diz que pagamos 3,5M por 50% :S
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #73 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

contrataçao do ano! LUTA E QUALIDADE!
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #74 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Agora acho que vai-se acabar a teima no Yannick! É que com Elias, Capel, Jeffren e Rinaudo nao ha espaco para esse gajo.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #75 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mas será que não entendem que quem critica este valor NÃO está a colocar em causa a valia e qualidade do jogador?!

Agora:

- precisamos mais de um ponta-de-lança do que de um médio.
- o jogador NÃO pode jogar a Liga Europa.
- no campeonato vamos a 7 pontos, em condições normais, da liderança.

Acham que é nesta época, nestas condições, nesta conjuntura, que nos podemos dar ao luxo de gastar 9M que muito provavelmente não nos ajudarão a ganhar nada e ainda cavarão um fosso maior no futuro?!

Pensem, por amor de Deus! Não é só dizer "a qualidade paga-se!" e ficarmos todos contentes por termos um internacional brasileiro! Há que pensar, reflectir, e ver que isto foi um erro muito grande, a menos que subitamente se tenha descoberto petróleo por Alvalade.

Perdes tempo euforia desmedida acaba mal jogue por nós, passa logo a flop infelizmente e ninguém vê que a maior necessidade do clube é de facto um ponta de lança!

SL
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #76 em: Agosto 30, 2011, 18:44 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Grande contratação. A truta está aqui. Jogador tremendo que nos vai revitalizar o meio campo. Box-to-box tremendo, de grande dinâmica, capaz de fazer golos, aparece bem em zonas de finalização e tem uma grande meia distância e ainda marca livres. Será o nosso pêndulo, pois dá grande consistência defensiva à equipa e ao mesmo tempo desequilibra na frente. É uma espécie de copy paste do Ramires.

BEM VINDO AO ENORME SPORTING !!!

ps. a qualidade paga-se. Internacional brasileiro, jogador de grande reputação, com uma qualidade tremenda, queriam que viesse a borla não ?Caro foram Pongolles, Grimis, Zapaters e afins.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Elias Trindade , « Resposta #77 em: Agosto 30, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

A SicNoticias diz que pagamos 3,5M por 50% :S

Abri primeiro que tu mas na secção errada  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Elias Trindade , « Resposta #78 em: Agosto 30, 2011, 18:44 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

9M? Chiça! Quanto aos €, fica para mais tarde o comentário.

Bem vindo. Ficamos com um grande meio campo.

PS: E o PL?
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #79 em: Agosto 30, 2011, 18:44 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Quanto ao negócio se for a 100% do passe adequa-se perfeitamente ao valor do atleta, principalmente tendo em conta que ele foi avaliado em dezembro passado em 14m € (foi para o atlético por 7m € por 50% do passe)

No plano desportivo ficamos com um médio centro de grandíssima qualidade, internacional brasileiro, que será titular de caras (nem o DP vai conseguir sentá-lo no banco), mas a verdade é que se não vier nenhum central e/ou PL então o mínimo que se pode dizer é que o dinheiro foi canalizado para a zona errada do terreno, embora considero que também era uma zona que necessitava de ser reforçada.

Bem-vindo Elias, que sejas muito feliz em Alvalade!

PS: Já pensaram na possibilidade de o Sporting estar a usar algum fundo para adquirir este jogador, numa jogada semelhante à que as galinhas usaram para contratar o Ramires, por exemplo?

Bold 1 - 7 milhões por 50%? Eles compraram o resto do passe? É que se não compraram, não acabámos de gastar quase 9 milhões por 50% do passe do atleta?!

Bold 2 - fundos?  Maldoso Isso é pouco credível  
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 495 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: