Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 00:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

Páginas: « anterior 1 ... 118 119 [120] 121 122 ... 495 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Elias Trindade (Lida 412879 vezes)

Re: Elias Trindade , « Resposta #2380 em: Fevereiro 14, 2012, 16:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabéns ao Elias pela convocatória.  Bater Palmas

Tá convocado?
Mas ele nao pode jogar como é isso?

SL
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2381 em: Fevereiro 14, 2012, 16:42 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Tá convocado?

SL

Acho que ele se refere a convocatória da selecção
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Elias Trindade , « Resposta #2382 em: Fevereiro 14, 2012, 16:48 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tá convocado?

SL

Acho que ele se refere a convocatória da selecção

Ah ok

SL
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2383 em: Fevereiro 14, 2012, 17:26 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Está muito longe do que sabe e pode fazer. Continuo a acreditar muito neste jogador. Precisa de uma equipa melhor montada e de mais confiança, à imagem de muitos outros jogadores na equipa.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Elias Trindade , « Resposta #2384 em: Fevereiro 14, 2012, 17:27 »

*
Veterano

Feminino

Uma convocatória que motiva o jogador e que é sempre benéfica para o Sporting. Parabéns!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Elias Trindade , « Resposta #2385 em: Fevereiro 18, 2012, 00:27 »

*

Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Elias Trindade , « Resposta #2386 em: Fevereiro 19, 2012, 22:21 »

*

Masculino

A verdade é que neste momento é médio com menor rendimento. Na minha opinião neste momento o seu lugar +e no banco. Está a anos de luz do rendimento que já mostrou e que todos sabemos pode vir a dar. Falhou muitos passes e passe muitas momentos do jogo escondido do mesmo.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2387 em: Fevereiro 19, 2012, 22:22 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

A verdade é que neste momento é médio com menor rendimento. Na minha opinião neste momento o seu lugar +e no banco. Está a anos de luz do rendimento que já mostrou e que todos sabemos pode vir a dar. Falhou muitos passes e passe muitas momentos do jogo escondido do mesmo.

Não viste por certo a 2a parte  Despercebido Despercebido
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Elias Trindade , « Resposta #2388 em: Fevereiro 19, 2012, 22:23 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Banco com ele por favor Seta

9 M muito bem gastos Roll Eyes
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2389 em: Fevereiro 19, 2012, 22:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Elias jogou bem esteve sempre esforçado embora tenha sido um dos nossos jogadores que não jogaram na Quinta-feira como tal deveria estar mais fresco, mas fez um bom jogo.
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2390 em: Fevereiro 19, 2012, 22:27 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Excelente 2ª parte. Sempre em todo o lado, e a ser muito importante na manobra defensiva da equipa pois pressiona constantemente.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Elias Trindade , « Resposta #2391 em: Fevereiro 19, 2012, 22:30 »

*

Masculino

Vi seguramente, tudo é que não viste como já percebi doutro tópico! Estás contente com o rendimento do Elias? Jogou bem? Parece-me que temos visões diferentes porque temos bitolas diferentes!
Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2392 em: Fevereiro 19, 2012, 22:35 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

corre corre corre, mas a bola é tão quadrada para aqueles pés Azn.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2393 em: Fevereiro 19, 2012, 22:39 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Vi seguramente, tudo é que não viste como já percebi doutro tópico! Estás contente com o rendimento do Elias? Jogou bem? Parece-me que temos visões diferentes porque temos bitolas diferentes!

Na 2a parte então após a saída do Fito não foi ele que recuperou bolas atrás de bolas e nem esteve em todo o lado  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Elias Trindade , « Resposta #2394 em: Fevereiro 19, 2012, 22:41 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Elias jogou bem esteve sempre esforçado embora tenha sido um dos nossos jogadores que não jogaram na Quinta-feira como tal deveria estar mais fresco, mas fez um bom jogo.

Ó Rui, no dia em que disseres que um jogador do Sporting não jogou nada e nem para apanha bolas presta pago-te um copo quando for aí a cima.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2395 em: Fevereiro 19, 2012, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Corre muito sim, mas quando a equipa está a defender. Algo que me causa impressão nele é na maioria das vezes que faz um passe, ficar estático no mesmo sítio e não se movimentar logo para ganhar e criar espaços!

Melhorou um pouco na 2ª parte ao contrário da equipa, mas a sua 1ª parte foi muito fraca sinceramente.

Exijo-lhe muito muito mais!
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2396 em: Fevereiro 19, 2012, 22:45 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

De facto na segunda parte esteve bem mas para um jogador do seu valor pede-se muito mais só aparece a espaços o que não se compreende.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Elias Trindade , « Resposta #2397 em: Fevereiro 19, 2012, 22:45 »

*

Masculino

Não viste por certo a 2a parte  Despercebido Despercebido

Na 2a parte então após a saída do Fito não foi ele que recuperou bolas atrás de bolas e nem esteve em todo o lado  Indeciso

Diz-me uma coisa a recuperação de bola é a única coisa em que se avalia um jogador? Então e os desiquilibrios ofensivos? O passe? Para além disso o jogo tem duas parte e não só uma. Não acho que tenha feito um mau jogo na sua totalidade mas dos médios, para mim, foi o que apresentou menos rendimento. Sei que ele é capaz de muito mais do que tem apresentado, por isso não posso estar satisfeito.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:49 por Leão de Eiras » Registado

Re: Elias Trindade , « Resposta #2398 em: Fevereiro 19, 2012, 22:49 »

*
Veterano

Não esteve bem na 1ª parte, mas fez uma grande 2ª parte, especialmente na movimentação defensiva. Como tal, não concordo com a veemência das críticas aqui feitas.
Registado
Re: Elias Trindade , « Resposta #2399 em: Fevereiro 19, 2012, 22:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Tal como o Ricky tem estado muito abaixo do que já mostrou. Apesar de ter jogado bem após a saída do Rinaudo, na minha opinião tem avaliação negativa no jogo. Na primeira parte falhou muitos passses e os que acertou eram os que eram dirigidos para trás. Vi-o muitas vezes parado quando a imagem que tinha dele era que estava em todo lado e fartava-se de correr. Vi-o a não intervir em lances que estavam pertíssimo dele, e sinceramente quando me lembro que custou 8.850 milhoes quase me dá uma coisinha má.
Sinceramente ainda estou à espera para ver algo que justifique o dinheiro dado. Mesmo o que ele jogou após a saída do Rinaudo na minha opinião não vale o que demos por ele. Vou tentar aguentar mais algum tempo, mas já estou muito inchado....
Não te ponhas fino que não é preciso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 118 119 [120] 121 122 ... 495 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Elias Trindade

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: