Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 23:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Stijn Schaars

Páginas: « anterior 1 ... 297 298 [299] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stijn Schaars (Lida 207702 vezes)

Re: Stijn Schaars , « Resposta #5960 em: Maio 13, 2013, 18:47 »

CdS - Sandra

*

Localidade: S. Magos
Feminino

Só me resta rir mesmo  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir

Aja boa disposição  Brinde
Registado

"Sometimes i wanna Kill , Sometimes i wanna die,Sometimes i wanna destroy, Sometimes i wanna cry ... "

"Don´t leave so cold ,or buried beneath the stones, i just want to hold on ,and Know i`m worth your love ... "

Re: Stijn Schaars , « Resposta #5961 em: Maio 13, 2013, 21:30 »

*
Júnior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

A bebida nao pode ser desculpa , porque ele joga sempre a mesma coisa.

A não ser que ele tivesse esse comportamento todas as semanas em vésperas de jogar...o que me parece improvável.

Eu ando há 2 epocas a dizer o mesmo. é o típico jogador que passa entre o spingos da chuva. Nunca (ou quase nunca) erra, mas isso acontece mai spor falta de querer arriscar algo, do que propriamente por fazer coisas bem.

Prefiro 1000x um jogador que erra 20 passes por jogo, mas que faz 1 ou 2 assistências, do que um que nunca erra... porque tb não tenta!

Off-Topic

Agora lembrei-me de um jogador que era "odiado" pelos benfiquistas, por em cada 10 remates, mandar 9 para a bancada. A questão é que o outro normalmente ia parar dentro das redes. E fazia isto em quase todos os jogos... Pago um café a quem se lembrar primeiro do nome Positivo!

Diego Souza?

Ná... não é do "teu tempo"  

Isaías.

Fogo, tinhas que ser tu...  

Pago-te um café com muito gosto  Positivo!

Rir Muito Alto Brinde

Bolas cheguei tarde...  Grin

Pois... é que o Lion73 é de Gaia, qq dia aparece aqui do outro lado da ponte a cobrar o café! Se fosses tu ou outro de lx podia ser que me safasse...  Rir Muito Alto

Olha que ainda há os outros, aqueles que são do "lado de lá da linha"... 

Estou em crer que é mais longe de Gaia à Senhora da Hora do que da Mealhada à Pampilhosa...  Assobiar

Tu é que tiveste sorte em ser uma pergunta para a...

Maldoso

Esta é só para picar o @Lion-73, isto hoje anda tudo muito tenso...  Wink

FAIL!  Maldoso

XIU

Maldoso

Mais de metade desse caminho é em Gaia! LOL  Rir Muito Alto
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Stijn Schaars , « Resposta #5962 em: Maio 13, 2013, 22:16 »

*
Veterano

Masculino

A não ser que ele tivesse esse comportamento todas as semanas em vésperas de jogar...o que me parece improvável.

Eu ando há 2 epocas a dizer o mesmo. é o típico jogador que passa entre o spingos da chuva. Nunca (ou quase nunca) erra, mas isso acontece mai spor falta de querer arriscar algo, do que propriamente por fazer coisas bem.

Prefiro 1000x um jogador que erra 20 passes por jogo, mas que faz 1 ou 2 assistências, do que um que nunca erra... porque tb não tenta!

Off-Topic

Agora lembrei-me de um jogador que era "odiado" pelos benfiquistas, por em cada 10 remates, mandar 9 para a bancada. A questão é que o outro normalmente ia parar dentro das redes. E fazia isto em quase todos os jogos... Pago um café a quem se lembrar primeiro do nome Positivo!

Diego Souza?

Isaías.

Rir Muito Alto Brinde

Pois... é que o Lion73 é de Gaia, qq dia aparece aqui do outro lado da ponte a cobrar o café! Se fosses tu ou outro de lx podia ser que me safasse...  Rir Muito Alto

Estou em crer que é mais longe de Gaia à Senhora da Hora do que da Mealhada à Pampilhosa...  Assobiar

Maldoso

FAIL!  Maldoso

XIU

Maldoso

Ah, 'tá bem...

@Lion_73, se precisares de boleia até à ponte de Arrábida avisa, não quero que tenhas que fazer metade do caminho a pé só para o LUis ter razão...  XIU

Ó Luís, e da Mealhada até à Pampilhosa, é de centro a centro ou só conta os metros percorridos no IC2?   Despercebido Maldoso
Registado

“Já fumei, já cheirei, já roubei e já matei, sou um sujeito homem..."
Re: Stijn Schaars , « Resposta #5963 em: Maio 13, 2013, 22:36 »

*
Júnior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Off-Topic

Diego Souza?

Isaías.

Rir Muito Alto Brinde

Maldoso

FAIL!  Maldoso

XIU

Maldoso

Ah, 'tá bem...

@Lion_73, se precisares de boleia até à ponte de Arrábida avisa, não quero que tenhas que fazer metade do caminho a pé só para o LUis ter razão...  XIU

Ó Luís, e da Mealhada até à Pampilhosa, é de centro a centro ou só conta os metros percorridos no IC2?   Despercebido Maldoso

Pah... eu estava a contar o km pela linha... tb nao percebes nada!  Maldoso
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Stijn Schaars , « Resposta #5964 em: Hoje, 05:39 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Um exemplo da importância que pode ter o Schaars na equipa  Positivo!
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Stijn Schaars , « Resposta #5965 em: Hoje, 18:21 »

No avatar!

Registado

Este ano esteve muito tempo lesionado. E ganhar ritmo no fim da época é complicado. Não me parecia mal que ficasse mais um ano para vermos o que dava. Penso que se deve apostar na academia, mas também é preciso alguma experiência na equipa.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 297 298 [299] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Stijn Schaars

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: