Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 05:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense )

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) (Lida 6039 vezes)

Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #180 em: Abril 02, 2014, 01:08 »

*
Juvenil

Sporting:

22 – Marcelo Boeck,
2 – Welder,
35 – Rúben Semedo,
15 – Eric,
30 – Ivan Piris,
37 – Kikas,
6 – Vítor,
10 – Gerson Magrão,
47 – Ricardo Esgaio,
18 – Carrillo,
28 – Wilson Eduardo.

Substituições:
45 m – Saiu Ivan Piris e entrou André Martins (Cool;
45 m – Saiu Eric e entrou Samba (40);
45 m – Saiu Carrillo e entrou Dramé (93);
45 m – Saiu Vítor e entrou Shikabala (7);
65 m – Saiu Kikas e entrou Wallyson (42);
80 m – Saiu Marcelo e entrou Vladimir Stojkovic (54);
80 m – Saiu e entrou Filipe Chaby (43).
85 m – saiu Marcelo e entrou Stojkovic;
85 m – saiu Wilson e entrou Chaby.

Disciplina: nada a assinalar.
Golos: Rúben Semedo (35 m).
Treinador: Leonardo Jardim.

Isto foi quase a equipa B....

Estranho é LJ não aproveitar este jogo para ver Iuri...  Despercebido Pensar
Registado

Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #181 em: Abril 02, 2014, 01:11 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Fui ver o jogo e pouco há para dizer.

Parabéns ao Farense e quanto ao resultado.. como já foi dito penso que deu para ver que existem alguns jogadores que nem para a equipa B servem.
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #182 em: Abril 02, 2014, 09:32 »

*
Iniciado

Masculino

Cada vez que faz um bom jogo é página de jornais.
Chamado à Seleção A por muito pouco. A meu ver, o Adrien tem feito muito mais para lá ir.
É a meu ver, pouco consistente nas sua exibições, pouco regular, para merecer o estatuto que tem.

Concordo em absoluto. É simples perceber o porquê dessa "aposta"... O Adrien é bom, e para o ano precisamos dele (não temos €€€ para ir buscar um melhor barato), a cláusula dele é de quanto? e a do A.Martins? Pois. Acredito piamente que o Adrien vai ao Mundial.

Quanto ao jogo, li que o Vítor foi o melhor em campo, alguém sabe explicar? Sempre acreditei que o A.Martins teria de sair rápido (para não acontecer como o A.Santos), e pensava que o Vítor ia ser a salvaguarda do Adrien (em vez de apenas pedirmos ao p.bento para n o convocar até ao mundial), jogou bem em Faro?
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #183 em: Abril 02, 2014, 14:20 »

*
Veterano

O que me interessa é que 8 jogadores da equipa B tiveram mais uma oportunidade de se mostrar e, acima de tudo isso, que seja motivo para aproximação do Farense.

Estamos em "campanha" e guerra aberta contra o poder instalado no futebol português. Eu sei que para muitos estas coisas não interessam nada mas... está na hora de acordarem para a vida.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #184 em: Abril 02, 2014, 14:21 »

*
Iniciado

Masculino

O que me interessa é que 8 jogadores da equipa B tiveram mais uma oportunidade de se mostrar e, acima de tudo isso, que seja motivo para aproximação do Farense.

Estamos em "campanha" e guerra aberta contra o poder instalado no futebol português. Eu sei que para muitos estas coisas não interessam nada mas... está na hora de acordarem para a vida.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=11661.msg2972534#msg2972534 falo aqui disso mesmo, aproximação a outros clubes.
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #185 em: Abril 02, 2014, 14:30 »

*
Veterano

É difícil comentar seja o que for de um jogo que não tive possibilidade de observar,alguém dizia aqui que Vítor tinha sido dos piores em campo e hoje num jornal foi considerado a melhor unidade do Sporting  Indeciso

Nem sequer o relato ouvi pois depois do primeiro golo sofrido desisti(aqueles dois que estavam a fazer o relato,repito,duas bestinhas!).

Concordo no entanto com quem diz que que os jogos em que o Sporting participa seja a doer ou a feijões são jogos que a postura tem de ser sempre séria e profissional e com o objectivo sempre de vencer.Mas como disse não vendo o jogo também aqui é difícil fazer grandes comentários pois segundo alguns relatos o estado do terreno de jogo era digno de um filme de horror(e sendo assim não se pode censurar os jogadores de se protegerem um pouco).

O que registei mesmo foi a felicidade dos drampiões de o Sporting ser derrotado num jogo a feijões,festejaram como uma vitória dos tristes clubes dos mesmos se tratasse. Um sinal diga-se extremamente positivo,eles andam completamente obcecados com o Sporting Cool
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #186 em: Abril 02, 2014, 15:08 »

*
Veterano

Parabéns ao Farense e quanto ao resultado.. como já foi dito penso que deu para ver que existem alguns jogadores que nem para a equipa B servem.

Como por exemplo?
Registado

''Aqui respira-se grandeza!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #187 em: Abril 02, 2014, 16:58 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Como por exemplo?
Gerson Magrão, Welder, Vitor e Wilson.

Este jogo foi só uma confirmação daquilo que já tinha visto noutros jogos, lentos de processos e parece que jogam de arrasto, sem vontade.
Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #188 em: Abril 03, 2014, 16:40 »

*
Veterano

Como por exemplo?

Este jogo foi só uma confirmação daquilo que já tinha visto noutros jogos, lentos de processos e parece que jogam de arrasto, sem vontade.

Positivo!
Registado

''Aqui respira-se grandeza!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #189 em: Abril 03, 2014, 16:45 »

BANIDO

*
Iniciado

Como por exemplo?

O Wilson é da casa e merece mais oportunidades. Os outros é fora com eles.
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #190 em: Abril 04, 2014, 09:53 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Como por exemplo?

O Wilson é da casa e merece mais oportunidades. Os outros é fora com eles.

Não concordo com essa do "é da casa e merece mais oportunidades" quando estamos a falar de jogadores que já tiveram uma época inteira de oportunidades.

Atenção, apesar de não ter visto o jogo com o Farense, não acho que o Wilson seja assim tão mau jogador e até tem algumas características que acho interessantes, apesar de não ser um craque.
No entanto, não podemos ficar com jogadores ano após ano só porque é da casa, se a conclusão que tiramos é que o jogador em causa não é bom  o suficiente...
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #191 em: Abril 04, 2014, 13:26 »

*
Veterano

Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #192 em: Abril 04, 2014, 21:34 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Penalty muito forçado o do Farense.

Falha do Ruben Semedo no 2º golo do Farense.

Falha do Kikas e Esgaio no 3º golo do Farense.

No nosso golo, de salientar o bom passe do Vitor para o Wilson.
Registado

Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #193 em: Abril 04, 2014, 22:23 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa

Penalty muito forçado o do Farense.

Falha do Ruben Semedo no 2º golo do Farense.

Falha do Kikas e Esgaio no 3º golo do Farense.

No nosso golo, de salientar o bom passe do Vitor para o Wilson.

Sim, bom passe. E foi ele que ganhou o penalty que o Wilson desperdiçou. Ainda assim, o terreno não estaria seguramente para o seu futebol (de condução e passe). Continuo a achá-lo bom jogador.
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #194 em: Abril 05, 2014, 12:49 »

*

Masculino

Acabei de ver o jogo na lamptv, aquele relvado era muito semelhante ao do Arouca, impróprio para jogar futebol. O ruben Semedo fez a pior exibição que lhe vi esta época, nunca se adaptou ao relvado, ficou o jogo inteiro a escorregar. O Shikabala passou ao lado do jogo, mas também a bola era sempre bombeada de difícil domínio. Para já não gostei.

Destaque para Dramé que tem de fazer parte do plantel. Jogador de qualidade.
Registado
Re: Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense ) , « Resposta #195 em: Abril 06, 2014, 10:52 »

No avatar!

*
Juvenil

O q eu sei é que o Sporting não se dá com os ares de Faro...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farense vs Sporting (amigável 104.º aniversário Sporting Farense )

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: