Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 01:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Nii Plange

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nii Plange (Lida 5408 vezes)

Re: Nii Plange , « Resposta #60 em: Maio 18, 2013, 14:58 »

*

Feminino

Eu sinceramente não percebo esta chamada aos A´s, para mi ele nem devia ficar na próxima época na equipa B.

Nem mais. Muito fraquinho.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!

Re: Nii Plange , « Resposta #61 em: Maio 18, 2013, 14:59 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

Dos piores jogadores da equipa B, e vai a equipa A. Muito bem Jesualdo Bater Palmas

Olha que nos últimos jogos tem apresentado um nível bastante satisfatório.
So não vi o jogo com o Portimonense ( e o jogos que não dao no nosso site ou Sporttv, tambem não vi) mas do que vi dele, é bastante mau. Ainda por cima ja tem 23(?) anos. Para isso convocava-se o Ponde ou Rubio. E ainda temos o Iuri, mas esse nem no juniores joga..

Eu sinceramente não percebo esta chamada aos A´s, para mi ele nem devia ficar na próxima época na equipa B.

O Iuri nem sequer joga nos juniores? Não tenho acompanhado, mas está lesionado ou assim? Já o vi jogar ao vivo e gostei do que vi. Ficou-me na memória ele e o Chaby.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Nii Plange , « Resposta #62 em: Maio 18, 2013, 15:01 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Pelo que fez nos últimos 4 jogos merece a chamada.

O resto da época foi fraca.
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #63 em: Maio 18, 2013, 15:09 »

Moderado

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Então 4 bons jogos na equipa B chegam para merecer ser chamado à equipa A?

Coitado do João Mário então...
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #64 em: Maio 18, 2013, 15:12 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

Dos piores jogadores da equipa B, e vai a equipa A. Muito bem Jesualdo Bater Palmas

So não vi o jogo com o Portimonense ( e o jogos que não dao no nosso site ou Sporttv, tambem não vi) mas do que vi dele, é bastante mau. Ainda por cima ja tem 23(?) anos. Para isso convocava-se o Ponde ou Rubio. E ainda temos o Iuri, mas esse nem no juniores joga..

O Iuri nem sequer joga nos juniores? Não tenho acompanhado, mas está lesionado ou assim? Já o vi jogar ao vivo e gostei do que vi. Ficou-me na memória ele e o Chaby.

Tem tido exibições fracas, e nos últimos jogos tem ficado no banco. Mais um talento que se pode perder...
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #65 em: Maio 18, 2013, 15:23 »

*
Veterano

Tem tido exibições fracas, e nos últimos jogos tem ficado no banco. Mais um talento que se pode perder...

Se se perder é por culpa própria. Tem tudo para ser um Paim v.2 e não parece muito importado com isso.
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: Nii Plange , « Resposta #66 em: Maio 18, 2013, 15:24 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Então 4 bons jogos na equipa B chegam para merecer ser chamado à equipa A?

Coitado do João Mário então...

Se estamos com um défice na posição em questão, sim justifica-se.

Claro que concordo contigo na questão João Mário.  Positivo!
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #67 em: Maio 18, 2013, 15:27 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

É verdade.

Estes últimos jogos estão mais próximos daquilo que mostrou na pré-época.

Não gosto propriamente dele, mas tem estado melhor ultimamente.

Parabéns pela chamada.
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #68 em: Maio 18, 2013, 15:33 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

Se se perder é por culpa própria. Tem tudo para ser um Paim v.2 e não parece muito importado com isso.

São casos diferentes, o Paim perdeu-se por outras coisas, ao Iuri falta ter "ganas". Vamos ver como corre a próxima época nos B´s.
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #69 em: Maio 18, 2013, 15:34 »

*
Juvenil

Masculino

Vou encarar esta chamada como um prémio de empenho e uma forma de despedida. Não tem valor para o Sporting.
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #70 em: Maio 18, 2013, 15:37 »

*
Veterano

São casos diferentes, o Paim perdeu-se por outras coisas, ao Iuri falta ter "ganas". Vamos ver como corre a próxima época nos B´s.

Óbvio, referia-me à possibilidade do Iuri ter um futuro muito pouco risonho, tal como o Paim o está a ter. Espero que abra os olhos a tempo.
Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: Nii Plange , « Resposta #71 em: Maio 18, 2013, 21:00 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

este trapalhao parece um duoala com menos sorte nos ressaltos lol

mas nos ultimos jogos teve melhor. mas n merece a convocatoria
Registado
Re: Nii Plange , « Resposta #72 em: Maio 18, 2013, 22:22 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Prémio merecido pelos últimos jogos. Boa sorte Bater Palmas
Registado

Re: Nii Plange , « Resposta #73 em: Maio 18, 2013, 22:26 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bom caso para dizer quem está com eles durante a semana é que sabe
Por aquilo que fui vendo durante o ano nao tem qualidade para ir á equipa principal(mesmo sendo esta muito fraca)

SL
Registado

Re: Nii Plange , « Resposta #74 em: Maio 18, 2013, 23:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Boa sorte, Nii Plange que possas entrar durante o jogo.
Registado

Re: Nii Plange , « Resposta #75 em: Maio 19, 2013, 06:20 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Parabéns pela sua chamada aos A.

Sendo que existe baixas nas alas, e o Jeffren aparentemente não conta, não me admira a sua convocação, até porque estes últimos jogos nos B's, esteve bem.

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Nii Plange , « Resposta #76 em: Maio 19, 2013, 21:54 »

*
Sénior

Localidade: Hell
Masculino

entrou a tempo de levar uma trolitada...
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Nii Plange , « Resposta #77 em: Maio 19, 2013, 22:36 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Parabéns pela sua estreia no Sporting A (mesmo tendo sido só uns minutitos).

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Nii Plange , « Resposta #78 em: Maio 19, 2013, 22:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Entrou e foi a tempo de levar sarrafada à Portuguesa, enfim...

Parabéns Nii Plange!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Nii Plange

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: