Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 15:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça de Portugal 2011–2012

Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça de Portugal 2011–2012 (Lida 36444 vezes)

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1100 em: Fevereiro 08, 2012, 22:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sporting vs Académica no Jamor! Final de sonho! Deus me dê saúde e dinheiro para poder marcar presença naquele que será um dia memorável para mim. Força Sporting, força mágica Briosa e que ganhe o melhor!

PS-A Académica garante praticamente a presença na Liga Europa do próximo ano o que é deveras fantástico!

Que ganhe o SPORTING, quero cá saber quem jogue melhor ou pior
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1101 em: Fevereiro 08, 2012, 22:53 »

CdS - Ricky Ronaldo

*

Localidade: Lisboa
Masculino

EU VOU AO JAMOR DIA 20 DE MAIO
EU NÃO VOU VER NA TV
ABRIR UMA TOCHA E CANTAR BEM ALTO, FORÇA SPORTING ALLE!
AI EU VOU AI EU VOU, EU VOU AO JAMOR
E O BENFICA VE NA TV
AI EU VOU AI EU VOU, EU VOU AO JAMOR
E O PORTO VE NA TV
Registado

HabemusNani
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1102 em: Fevereiro 08, 2012, 23:00 »

*
Veterano

Feminino

Gosto da final que se criou. Agora, não há cá dúvidas e esta Taça é para ganhar!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1103 em: Fevereiro 08, 2012, 23:10 »

*
Júnior

Masculino

já estamos no jamor para trazer a taça   Brinde Vitória
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1104 em: Fevereiro 08, 2012, 23:44 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Último ano de curso 1ª ida ao jamor e logo para ver a académica e o meu grande amor Sporting um sonho tornado realidade obrigado  Bater Palmas Bater Palmas Dançar Dançar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1105 em: Fevereiro 09, 2012, 03:27 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Sporting vs Académica no Jamor! Final de sonho! Deus me dê saúde e dinheiro para poder marcar presença naquele que será um dia memorável para mim. Força Sporting, força mágica Briosa e que ganhe o melhor!

PS-A Académica garante praticamente a presença na Liga Europa do próximo ano o que é deveras fantástico!

Ou seja o Sporting  Positivo!

Acho que para a académica, tendo em conta a sua classificação no campeonato (8º), não basta atingir a final da taça para ir à LE ou a académica ganha a taça de Portugal e vai à LE ou o Sporting é campeão nacional e aí sim a académica mesmo perdendo a final da taça vai à LE.
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1106 em: Fevereiro 09, 2012, 03:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Ou seja o Sporting  Positivo!

Acho que para a académica, tendo em conta a sua classificação no campeonato (8º), não basta atingir a final da taça para ir à LE ou a académica ganha a taça de Portugal e vai à LE ou o Sporting é campeão nacional e aí sim a académica mesmo perdendo a final da taça vai à LE.
Acho que basta o Sporting qualificar-se para a Europa para a Académica la ir. Pelo menos sempre foi assim. Um colega meu do Chaves disse-me que eles só não foram à LE em 2010 porque não fizeram pré-inscrição ou algo do género...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1107 em: Fevereiro 09, 2012, 12:04 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Se ficarmos em 3º lugar a Académica já vai entra na LE não?

Não admito no entanto que o façam no play-off!!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1108 em: Fevereiro 09, 2012, 12:09 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

A Académica só vai à Europa perdendo se o Sporting ficar num dos 3 primeiros lugares (lugares de Champions).

Nesse caso, caso percam ou ganhem, jogarão apenas o playoff de acesso à fase de grupos da LE..
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1109 em: Fevereiro 09, 2012, 13:48 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Se ganharmos a Taça e os lamps a Liga, em Agosto vamos ter uma coisa que já não temos desde 1988, quase 25 anos: uma Supertaça Sporting – lamps.
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1110 em: Fevereiro 09, 2012, 14:55 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

E até acho se a memória não me atraiçoa que da ultima vez que jogamos com o carnide para a supertaça lhes demos um enxovalho á antiga em Alvalade(4 ou 5), até acho que nessa altura era em 2 mãos a supertaça.
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1111 em: Fevereiro 09, 2012, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

E até acho se a memória não me atraiçoa que da ultima vez que jogamos com o carnide para a supertaça lhes demos um enxovalho á antiga em Alvalade(4 ou 5), até acho que nessa altura era em 2 mãos a supertaça.

Lá ganhámos 3-0 e em casa 1-0. Em 1987/88 (referente à epoca 86/87).
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1112 em: Fevereiro 09, 2012, 16:34 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Oh pa, oh Sigurd...mas tu es do Sporting ou da academica?? Evil

Que ganhe o Sporting, nem que seja a pior equipa em campo...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1113 em: Fevereiro 09, 2012, 19:37 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Desenhou-se uma boa final e uma enorme possibilidade para mais uma Taça. Por pouco que pareça será mais uma para juntar ao pecúlio e razão de grande festa.
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1114 em: Fevereiro 09, 2012, 20:05 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Lá ganhámos 3-0 e em casa 1-0. Em 1987/88 (referente à epoca 86/87).

Pois, foram 3 no chiqueiro...  Indeciso
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 54 55 [56] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça de Portugal 2011–2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: