Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 07:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça de Portugal 2011–2012

Páginas: « anterior 1 ... 53 54 [55] 56 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça de Portugal 2011–2012 (Lida 36420 vezes)

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1080 em: Fevereiro 08, 2012, 00:04 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

Estarei no Jamor e espero que o SCP esteja lá também!!!
Registado

Saudações Leoninas - André Simões

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1081 em: Fevereiro 08, 2012, 00:04 »

COSA NOSTRA

Sou só eu que não suporto o Freitas Lobo como comentador/relatador de jogos em directo ??

Nop, não és!

Sempre é melhor ouvir o LFL do que comentadores da SIC e da TVI. Ao menos o LFL sabe ser imparcial.

Ui......Nota-se logo nos comentários dele um trava a tripeiro.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1082 em: Fevereiro 08, 2012, 00:22 »

*
Veterano

Parabéns à Académica. A festa no Jamor com as capas negras vai ter outro encanto.

Mas que não haja dúvidas que quero que seja o Sporting a erguer o troféu.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1083 em: Fevereiro 08, 2012, 00:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bonito:

Também devíamos levar uma dessas, a ver se eles acordam.  Assobiar
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1084 em: Fevereiro 08, 2012, 11:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens á Academica e em especial ao Cedric e ao Adrien

SL
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1085 em: Fevereiro 08, 2012, 11:39 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Para além de satisfeito pelos nossos gostei de ver o Marinho a marcar 2 golos e a ser determinante para a chegada ao Jamor da Briosa.

Fez parte dos nossos juniores juntamente com Ronaldo e depois de andar em divisões secundárias subiu a pulso. Merece.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1086 em: Fevereiro 08, 2012, 13:41 »

*
Veterano

Masculino

Bonito ver o pessoal de Coimbra lembrar-se da Académica  Bater Palmas Bater Palmas Pena ser sol de pouca dura

Uma cidade tão grande e sempre tão pouca gente no estádio.O clube merecia mais,assim não posso deixar de achar isto uma hipocrisia tremenda mas enfim

Guimarães só há um
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1087 em: Fevereiro 08, 2012, 14:00 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Desculpem-me os amigos, mas uma final Nacional-Académica é absurda... o Jamor sem verde nas bancadas parece um jogo de outro país.... 
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1088 em: Fevereiro 08, 2012, 14:03 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Sporting - Académica

O meu clube contra a minha terra, muito bom  Positivo!
Se assim for lá estarei.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1089 em: Fevereiro 08, 2012, 14:10 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Bonito ver o pessoal de Coimbra lembrar-se da Académica  Bater Palmas Bater Palmas Pena ser sol de pouca dura

Uma cidade tão grande e sempre tão pouca gente no estádio.O clube merecia mais,assim não posso deixar de achar isto uma hipocrisia tremenda mas enfim

Guimarães só há um
O problema da Académica não foi ter-se afastado da Cidade, mas sim dos estudante do ensino superior (aqueles que deram origem ao clube).

No meu tempo (antes dos estádios do Euro) o pessoal de capa e batina ou não pagava bilhete ou tinha os mesmos preços que os sócios/claques.
Mesmo na 2ª Liga o antigo estádio do Calhabé estava sempre bem composto.

A ultima subida coincidiu com as obras do Euro e com as mudanças na direcção que levaram com que o clube pensasse os seus adeptos de forma diferente.

...E isso fez com que muita gente se afastasse do estádio.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1090 em: Fevereiro 08, 2012, 14:18 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

O ano passado o vitória, este ano a académica, acho que estas idas ás finais são justas para estes clubes, fruto das boas massas adeptos que têm. Fazem falta estas festas ao futebol português
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1091 em: Fevereiro 08, 2012, 14:25 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Hoje é dia e infelizmente mais uma vez as sensações não são as melhores.

Assim de repente diria que não acredito que vamos passar esta eliminatória e que aposto num resultado final de 1-1, mas lá no fundo tenho um nervoso tremendo acrescido de uma esperança ilimitada que é este o jogo em que vamos arrancar definitivamente para um grande final de época e que vamos hoje ganhar o direito de estar no jamor...................logo á noite veremos afinal qual das minhas sencações estava mais certa.

SPORTING SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!

Vitória Vitória
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 14:36 por fesquinho » Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1092 em: Fevereiro 08, 2012, 14:29 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Guimarães só há um
O problema da Académica não foi ter-se afastado da Cidade, mas sim dos estudante do ensino superior (aqueles que deram origem ao clube).

No meu tempo (antes dos estádios do Euro) o pessoal de capa e batina ou não pagava bilhete ou tinha os mesmos preços que os sócios/claques.
Mesmo na 2ª Liga o antigo estádio do Calhabé estava sempre bem composto.

A ultima subida coincidiu com as obras do Euro e com as mudanças na direcção que levaram com que o clube pensasse os seus adeptos de forma diferente.

...E isso fez com que muita gente se afastasse do estádio.

Verdade, cheguei a ir sem pagar um tusto. É verdade que metade do pessoal não pagava mas o antigo estádio estava sempre cheio, agora anda às moscas (comparativamente com antigamente) e os estudantes não vão tanto à bola. Uma política errada, podia não ser de borla mas não devia haver diferenciamento entre os não sócios e os de batina, não tem nada a ver, só perdem.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1093 em: Fevereiro 08, 2012, 14:34 »

*
Veterano

Masculino

Adorei ver um estádio de futebol em Portugal completamente cheio sem que estivessem a jogar o Sporting ou os lamps.
Parabéns à Académica, clube pelo qual simpatizo e que pela sua história merece mais momentos como este e deixar de lutar apenas pela manutenção, como acontecia ainda há pouco tempo. Para a final como espero ( e exijo) que o Sporting passe, não lhes desejo a vitória, mas que seja um bom jogo e que a Taça venha parar ao museu mais recheado de Portugal.

Portugal precisa de clubes como o Belenenses, Guimarães, Braga ( depois de se lembrarem que existia o clube há coisa de 3 anos), Boavista, Académica entre outros. Espero por uma Liga em que todos estes estejam presentes e fortes, só iria beneficiar o nosso futebol.
Registado

Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1094 em: Fevereiro 08, 2012, 15:03 »

*
Veterano

Feminino

Vai à final a equipa que na 1ª mão marcou um golo no último minuto do jogo (nesta altura temos que nos agarrar a tudo...)

Então é certo que nós vamos lá estar.

Fico contente com a passagem da Académica, pelo clube em si, pelos nossos jogadores lá emprestados, pelo herói do jogo que foi formado em Alvalade. Mas no Jamor não há hipóteses sobre quem vencerá! Só têm de fazer a parte deles hoje.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1095 em: Fevereiro 08, 2012, 15:24 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Portugal precisa de clubes como o Belenenses, Guimarães, Braga ( depois de se lembrarem que existia o clube há coisa de 3 anos), Boavista, Académica entre outros. Espero por uma Liga em que todos estes estejam presentes e fortes, só iria beneficiar o nosso futebol.

Seta

Com o Boavista, Belenenses, Leixões e Farense, entre outros, teríamos uma primeira divisão bem mais interessante em termos de festa, ambiente e assistências. Dos Leirias estamos nós fartos...
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1096 em: Fevereiro 08, 2012, 16:40 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Fico contente pela Académica, que isto signifique um ar renovado para a Briosa.
Agora espero que hoje a noite possamos cumprir com o nosso dever, senão fica meio Jamor vazio...
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1097 em: Fevereiro 08, 2012, 16:43 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Seta

Com o Boavista, Belenenses, Leixões e Farense, entre outros, teríamos uma primeira divisão bem mais interessante em termos de festa, ambiente e assistências. Dos Leirias estamos nós fartos...

Seta Seta Sem dúvida.

Sporting
Benfica
Porto
Guimarães
Braga
Farense
Leixões
Académica
Gil Vicente
Boavista
Belenenses
Vit. Setúbal

Uma 1ª Liga com estas equipas era outra coisa... os ambientes seriam indiscutivelmente superiores.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1098 em: Fevereiro 08, 2012, 17:02 »

Goncalojbcorreia

Para além de satisfeito pelos nossos gostei de ver o Marinho a marcar 2 golos e a ser determinante para a chegada ao Jamor da Briosa.

Fez parte dos nossos juniores juntamente com Ronaldo e depois de andar em divisões secundárias subiu a pulso. Merece.

Seta

Salientar ainda, apesar de ser ex-jogador do Fcp, condição que facilmente deixo de lado face à aposta no Cédric e no Adrien, o treinador excelente feito que o Pedro Emanuel obteve.

Sporting de Braga, Vitória de Guimarães, Académica de Coimbra e S.C. Marítimo... há bons clubes, a todos os níveis, e ao contrário do que se diz, em Portugal, fora dos três grandes.
Registado
Re: Taça de Portugal 2011–2012 , « Resposta #1099 em: Fevereiro 08, 2012, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sporting vs Académica no Jamor! Final de sonho! Deus me dê saúde e dinheiro para poder marcar presença naquele que será um dia memorável para mim. Força Sporting, força mágica Briosa e que ganhe o melhor!

PS-A Académica garante praticamente a presença na Liga Europa do próximo ano o que é deveras fantástico!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 53 54 [55] 56 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Taça de Portugal 2011–2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: