Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 05:39
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Taça de Portugal 2011–2012
Páginas:
« anterior
1
...
52
53
[
54
]
55
56
seguinte »
Autor
Tópico: Taça de Portugal 2011–2012 (Lida 30509 vezes)
Re: Taça de Portugal 2011–2012
, «
Resposta #1060 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:28 »
Airstrike
Veterano
Localidade: Lisboa
Se formos à final vou lá estar com certeza.
Registado
, «
Resposta #1061 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:29 »
PedroPrisa
Juvenil
Localidade: Coimbra
Fico muito feliz por irmos à final com a Briosa!
E na final, quero uma vitória por 3-1!
Quero que haja um golo da AAC, para a rapaziada amiga ter um momento para festejar, num dia muito especial para eles.
Registado
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
, «
Resposta #1062 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:31 »
Maverick
Júnior
Localidade: Samora Correia
42 anos depois...
Registado
"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
, «
Resposta #1063 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:35 »
Juan Seminário
Júnior
Estou-me borrifando para a Académica. Terá a honra de vir a ser o clube vencido na final do Jamor.
VAMOS SPORTING!
Registado
, «
Resposta #1064 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:36 »
Sigurd
Veterano
Citação de: KingJames em Fevereiro 07, 2012, 22:25
Citação de: Emperor em Fevereiro 07, 2012, 21:58
Sou só eu que não suporto o Freitas Lobo como comentador/relatador de jogos em directo ??
Eu adoro
Ás vezes é teórico demais , e fala muito baixinho ... mas aqueles comentários todos filosóficos sobre o futebol , e a festa do futebol ... são brutalíssimos
Quanto à Académica ... acho que é um clube por quem muita gente nutre simpatia . Eu também preferia que ganhassem eles . E sim , estádios assim ... dão vontade de ver ( o nosso ) futebol
O que mais me faz confusão é a Académica não aproveitar o seu enorme potencial para se tornar um clube ao nível de um Braga ou Guimarães ou até ultrapassá-los.
Eu fui feito Sportinguista por um familiar meu que só faltou fazer-me sócio do Sporting em 1999/2000. Não me arrependo e o Sporting vai ser sempre o meu clube. No entanto se a Académica se esforçasse minimamente teria facilmente mais de 10000 espectadores de assistência média e seria um dos 5 grandes de Portugal (3+2).
Muita gente diz: então mas se a Académica se tornar num Braguinha e lutar directamente contra o Sporting, vais continuar a apoiar a Académica? Achas que os Sportinguistas de Braga também apoiam o Braga?
Eu respondo: Sim! Vou sempre apoiar a Académica! E o Sporting está a banalizar-se precisamente por causa de pessoas que pensam assim! Mal do Sporting quando ver o Braga como uma ameaça! Então quando consideram a Académica uma ameaça algo está mesmo mal... Não tenho nada contra quem apoia Braga e outro grande. Conheço alguns assim. Também conheço quem apoie Guimarães e Porto. Eu apoio Académica e Sporting. E quando se defrontam apoio ambos. É a minha mentalidade e há sempre espaços para todos. O @Pereira apoia Sporting e Beira-Mar e é um Sportinguista do caraças!
Agora até escrevia aqui uma frase de apoio à Académica. Até metia um vídeo da Briosa de incentivo. Mas não quero ser censurado como da última vez por sportinguistas (com 's' pequeno porque pensam pequeno) que vêm a Académica como um adversário quando deviam estar mais preocupados com Benfica e Porto. E não estou a minorizar a minha Académica; estou a colocar o Sporting no lugar que deve entre os grandes da Europa.
Sendo assim fico-me por um Académica Sempre!!!
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #1065 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:50 »
Sevengreen
BANIDO
Juvenil
Alguns de vós já estão a partir do pressuposto que vencemos o Nacional... inconstante como a equipa tem sido, eu nem sei bem o que esperar.
E @Sigurd, eu percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu próprio já aqui afirmei que achava que cada um deveria apoiar o clube da sua região, como se faz em praticamente todo o resto da Europa (e do mundo). Se nascesse em Guimarães, seria vimaranense e se nascesse me Coimbra, apoiaria a Académica.
E é assim que deveria ser...
Registado
, «
Resposta #1066 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:52 »
Batasuna
Veterano
Que festa que para aqui vai..
Passou o Sporting?
Registado
SPORTING SEMPRE!
, «
Resposta #1067 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:53 »
DaCunha
Ex-UT2007
Veterano
Condecorações:
Localidade: Viso eu
Citação de: Sigurd em Fevereiro 07, 2012, 22:36
Agora até escrevia aqui uma frase de apoio à Académica. Até metia um vídeo da Briosa de incentivo. Mas não quero ser censurado como da última vez por sportinguistas (com 's' pequeno porque pensam pequeno) que vêm a Académica como um adversário quando deviam estar mais preocupados com Benfica e Porto. E não estou a minorizar a minha Académica; estou a colocar o Sporting no lugar que deve entre os grandes da Europa.
Essa indirecta foi para mim, e para outros que escreveram a quando da 1ª mão desta meia-final, se para ti sou um sportinguista com "s" pequeno é a tua opinião e respeito-a. Contudo não és ninguém para considerares algum Sportinguista se é mais pequeno se é maior. Cada um vive o clube a sua maneira, eu só sou do Sporting, não sou adepto de biclubismos. Respeito que apoies e gostes da Académica, nada contra, mas não coloques o Sportinguismo dos outros em causa por clubes terceiros.
E volto a dizer o que disse na altura da 1ª mão da Académica, um campeonato, um liga, ou uma qualquer competição que seja tem várias equipas a competir, lógico que todas as equipas se tornam nossas adversárias. Um campeonato, uma taça não se faz só dos jogos contra o benfica ou contra o porto, não entender isto é que acho estranho. Aqui não é nenhuma questão de menorizar o Sporting ou qualquer clube que seja, entra-se numa competição e para mim o Sporting tem que ganhar todos os jogos. Até costumo comentar que um jogo contra o benfica ou contra o porto vale o mesmo que um jogo com um leiria ou paços de ferreira, vale 3 pontos ou uma vitória.
Registado
, «
Resposta #1068 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:11 »
Maverick
Júnior
Citação de: Batasuna em Fevereiro 07, 2012, 22:52
Passou o Sporting?
Não. Esperemos que o faça amanhã.
Registado
, «
Resposta #1069 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:13 »
Sigurd
Veterano
Citação de: DaCunha em Fevereiro 07, 2012, 22:53
Citação de: Sigurd em Fevereiro 07, 2012, 22:36
Essa indirecta foi para mim, e para outros que escreveram a quando da 1ª mão desta meia-final, se para ti sou um sportinguista com "s" pequeno é a tua opinião e respeito-a. Contudo não és ninguém para considerares algum Sportinguista se é mais pequeno se é maior. Cada um vive o clube a sua maneira, eu só sou do Sporting, não sou adepto de biclubismos. Respeito que apoies e gostes da Académica, nada contra, mas não coloques o Sportinguismo dos outros em causa por clubes terceiros.
E volto a dizer o que disse na altura da 1ª mão da Académica, um campeonato, um liga, ou uma qualquer competição que seja tem várias equipas a competir, lógico que todas as equipas se tornam nossas adversárias. Um campeonato, uma taça não se faz só dos jogos contra o benfica ou contra o porto, não entender isto é que acho estranho. Aqui não é nenhuma questão de menorizar o Sporting ou qualquer clube que seja, entra-se numa competição e para mim o Sporting tem que ganhar todos os jogos. Até costumo comentar que um jogo contra o benfica ou contra o porto vale o mesmo que um jogo com um leiria ou paços de ferreira, vale 3 pontos ou uma vitória.
Não, não respeitas a minha maneira de ver o Futebol. Se respeitasses não tinhas tido a reacção quase histérica que tiveste da outra vez. Quanto a esse argumento de em competições todos serem adversário, vais-me desculpar mas é uma falácia, apesar de o serem literalmente. Porque não é só o Sporting que joga com a Académica. O Lamps e os Corruptos também vêm a Coimbra e estimo bastante que se lixem! Logo não se trata de lixar a vida ao Sporting quando vêm a Coimbra e eu vou ao estádio com dois cachecóis. Não estou a renegar o meu Sportinguismo, até porque este ano fiquei bastante triste com o resultado, uma vez que na altura o Sporting lutava pelo título. Até porque ir para o meio dos Supermorcões ou dos BoisSemNome com um cachecol da Académica é algo que faço com relativa frequência. E esses resultados também interessam ao Sporting, como é óbvio. A Académica tem um campeonato, o Sporting tem outro apesar de ser dentro da mesma Liga. Quero sempre que ambos sejam bem sucedidos. Se isso causa impressão a alguém, temos pena. Se vai contra as regras de convivência deste fórum, então têm o meu lugar à disposição...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
, «
Resposta #1070 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:14 »
Shrek
Avisado
Veterano
Passou o Sporting?
Por enquanto, no Jamor teremos Académica - Nacional.
Registado
, «
Resposta #1071 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:17 »
PedroPrisa
Juvenil
Citação de: Sevengreen em Fevereiro 07, 2012, 22:50
E @Sigurd, eu percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu próprio já aqui afirmei que achava que cada um deveria apoiar o clube da sua região, como se faz em praticamente todo o resto da Europa (e do mundo). Se nascesse em Guimarães, seria vimaranense e se nascesse me Coimbra, apoiaria a Académica.
...
...
Por acaso, não conheces ninguém que alugue uma casinha, em Lisboa, e perto do Estádio?
Passou o Sporting?
Faltam 24 horas!
Ou duvidas? Eu acredito que, amanhã, vamos mostrar quem somos: o melhor clube de Portugal!
Registado
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
, «
Resposta #1072 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:18 »
Assenzaforzata
Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro
Condecorações:
Localidade: Vialonga [91.069]
Parabéns, Briosa!
Já mereciam! Grande menção honrosa para os bravos de Oliveira de Azemeis.
Registado
VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
, «
Resposta #1073 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:19 »
WhiteFang
Júnior
Localidade: Guimarães
Alguns de vós já estão a partir do pressuposto que vencemos o Nacional... inconstante como a equipa tem sido, eu nem sei bem o que esperar.
E @Sigurd, eu percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu próprio já aqui afirmei que achava que cada um deveria apoiar o clube da sua região, como se faz em praticamente todo o resto da Europa (e do mundo). Se nascesse em
Guimarães, seria vimaranense
e se nascesse me Coimbra, apoiaria a Académica.
Isso é óbvio. Nasces em Guimarães és Vimaranense, nasces no Porto és Portuense.
Ora eu como nasci em Guimarães e não sou do VSC, penso que devo dizer qualquer coisa.
Isso que dizes na minha cabeça não faz sentido algum. Admiro muito o sentimento que os vitorianos nutrem pelo seu clube, mas o clube a mim diz-me zero. Cada deve ser livre de ser do clube que bem entender.
Indo pela tua lógica então, eu nasci em Portugal, apoio o Sporting Clube de
Portugal
Registado
, «
Resposta #1074 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:23 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Eu por exemplo simpatizo imenso com a académica mas quando o Sporting empatou com a briosa em coimbra jogo que fui ver detestei certos adeptos da briosa que ameaçaram adeptos do Sporting e pior fiquei com o resultado na altura até desejei que a briosa descesse tudo porque o meu grande amor é o Sporting e está acima de qualquer outro clube.
Mas parabéns ao Adrien e ao Cédric que estão na sua 1a final que desfrutem e que a possam desfrutar ainda mais contra o clube que os formou.
Excelente atitude do oliveirense
Em coimbra a derrota foi muito injusto pois criaram as melhores oportunidades, vi esse jogo também ao vivo
Registado
, «
Resposta #1075 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:23 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Comparar esta equipa travestida de valores com a que marcou presença na final de 68\69...enfim...
Para esmagar mais uma filial do f.c.porto na final...
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #1076 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:27 »
DaCunha
Ex-UT2007
Veterano
Condecorações:
Localidade: Viso eu
Citação de: Sigurd em Fevereiro 07, 2012, 23:13
Não, não respeitas a minha maneira de ver o Futebol. Se respeitasses não tinhas tido a reacção quase histérica que tiveste da outra vez.
Histérica?! Não entendi.
Expliquei bem o que queria dizer, não ofendi ninguém, só achei um exagero a colocação desses vídeos num fórum do Sporting, só achei um exagero a maneira como alguns aqui festejaram o golo da Académica, e não fui o único achar aquilo demasiado. Que eu saiba isto não é desrespeitar a tua maneira de ver o futebol.
E nem sou ninguém neste fórum, fica à consciência de cada um colocar aqui o queira.
Citação de: Sigurd em Fevereiro 07, 2012, 23:13
Quanto a esse argumento de em competições todos serem adversário, vais-me desculpar mas é uma falácia, apesar de o serem literalmente. Porque não é só o Sporting que joga com a Académica. O Lamps e os Corruptos também vêm a Coimbra e estimo bastante que se lixem! Logo não se trata de lixar a vida ao Sporting quando vêm a Coimbra e eu vou ao estádio com dois cachecóis.
Respondendo de uma forma sucinta e objectiva, no caso de ganharmos todos os jogos quero lá saber o resultado do porto e do benfica contra a académica.
Registado
, «
Resposta #1077 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:33 »
Sigurd
Veterano
Citação de: WhiteFang em Fevereiro 07, 2012, 23:19
E @Sigurd, eu percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu próprio já aqui afirmei que achava que cada um deveria apoiar o clube da sua região, como se faz em praticamente todo o resto da Europa (e do mundo). Se nascesse em
Guimarães, seria vimaranense
e se nascesse me Coimbra, apoiaria a Académica.
Isso é óbvio. Nasces em Guimarães és Vimaranense, nasces no Porto és Portuense.
Ora eu como nasci em Guimarães e não sou do VSC, penso que devo dizer qualquer coisa.
Isso que dizes na minha cabeça não faz sentido algum. Admiro muito o sentimento que os vitorianos nutrem pelo seu clube, mas o clube a mim diz-me zero. Cada deve ser livre de ser do clube que bem entender.
Indo pela tua lógica então, eu nasci em Portugal, apoio o Sporting Clube de
Portugal
Sim, o grande motivo pelo qual eu sou Sportinguista é que o Sporting é um clube de Portugal. Quando era miúdo via os jogos dos lampiões com o meu pai e não fazia sentido! Uma vez fomos ao antigo Calhabé ver um Académica vs Benfica e não me cabia na cabeça que, sendo eu de Coimbra, apoiasse um clube de Lisboa. Mas o Sporting é de Portugal, logo de Lisboa só podia apoiar dois Clubes: O Sporting ou o Atlético. O marido da minha tia avó (RIP) fez-me a cabeça para eu ser Sportinguista. Mas a minha simpatia pela Académica não desapareceu, aliás, esse meu 'tio-avô' também era adepto de ambos os clubes. Quando entrei em Coimbra no ensino superior a minha simpatia tornou-se fanatismo. Como eu digo várias vezes só quem já 'sentiu' a Académica é que percebe. Não é quem cá estuda nem quem cá vive. É quem já passou várias vezes pelo Calhabé e se deixou conquistar por aqueles jovens vestidos de negro. Por isso, embora me custe, tenho de respeitar quem não compreende e mesmo quem despreza este meu sentimento... É normal...
Citação de: DaCunha em Fevereiro 07, 2012, 23:27
Respondendo de uma forma sucinta e objectiva, no caso de ganharmos todos os jogos quero lá saber o resultado do porto e do benfica contra a académica.
Se o Sporting ganhar todos os jogos excepto com a Académica também é campeão!
Citação de: Nuno.N em Fevereiro 07, 2012, 23:23
Comparar esta equipa travestida de valores com a que marcou presença na final de 68\69...enfim...
Para esmagar mais uma filial do f.c.porto na final...
Isso já foi mais verdade do que é agora. Aquela contratação do Pedro Emanuel obrigando o Porco a ficar com o Vitinho não caiu muito bem aos tripas. Depois houve os 3 a 0 e outros episódios típicos de uma equipa que já percebeu que com vassalagem aos tripas (como admito que aconteceu porque era claro) o mais provável era serem sugados e desaparecerem de cena como já aconteceu com uma data de clubes. Prova disso é este escândalo todo em volta do Éder. E só não foi o mesmo com o Sissoko porque o marfinense é mais bem educado e sabe bem quem o fez jogador.
Citação de: Greendevil em Fevereiro 07, 2012, 23:23
Eu por exemplo simpatizo imenso com a académica mas quando o Sporting empatou com a briosa em coimbra jogo que fui ver detestei certos adeptos da briosa que ameaçaram adeptos do Sporting e pior fiquei com o resultado na altura até desejei que a briosa descesse tudo porque o meu grande amor é o Sporting e está acima de qualquer outro clube.
Mas parabéns ao Adrien e ao Cédric que estão na sua 1a final que desfrutem e que a possam desfrutar ainda mais contra o clube que os formou.
Excelente atitude do oliveirense
Em coimbra a derrota foi muito injusto pois criaram as melhores oportunidades, vi esse jogo também ao vivo
O Adrien já esteve na final da taça. Quanto ao jogo da primeira mão, eu também o vi e não concordo. A Oliveirense teve oportunidades (as melhores) e jogou o jogo pelo jogo mas a Académica foi claramente superior. Mas concordo que a Oliveirense bateu-se muito bem!
«
Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 23:36 por Sigurd
»
Registado
, «
Resposta #1078 em:
Fevereiro 07, 2012, 23:38 »
Maverick
Júnior
Sigurd, não sou de Coimbra, mas a minha simpatia pela Académica foi adquirida graças ao Ensino Superior e ás tradições Universitárias e tenho a dizer que compreendo bastante bem o que é ser adepto do Sporting e simpatizar com a Académica. Aliás, penso que quem passa pelo Ensino Superior mesmo não sendo de Coimbra se viver bem o espírito Universitário é impossível não sair de lá sem ter algum carinho pela Académica de Coimbra.
Sou fanático pelo Sporting, na hora da verdade quero que o Sporting vença mas se o Sporting não vencer prefiro sempre que seja a Académica. E o mesmo se aplica na Taça de Portugal este ano. Agora mesmo torcendo pelo Sporting, levarei também o cachecol negro por debaixo do verde.
Registado
, «
Resposta #1079 em:
Fevereiro 08, 2012, 00:00 »
Verdelion
CdS - Capitão Moura
Citação de: Luis Araujo em Fevereiro 07, 2012, 22:03
Citação de: Emperor em Fevereiro 07, 2012, 21:58
Sou só eu que não suporto o Freitas Lobo como comentador/relatador de jogos em directo ??
Nop, não és!
Sempre é melhor ouvir o LFL do que comentadores da SIC e da TVI. Ao menos o LFL sabe ser imparcial.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
52
53
[
54
]
55