Sporting vs Académica no Jamor! Final de sonho! Deus me dê saúde e dinheiro para poder marcar presença naquele que será um dia memorável para mim. Força Sporting, força mágica Briosa e que ganhe o melhor!
PS-A Académica garante praticamente a presença na Liga Europa do próximo ano o que é deveras fantástico!
Ou seja o Sporting 
Acho que para a académica, tendo em conta a sua classificação no campeonato (8º), não basta atingir a final da taça para ir à LE ou a académica ganha a taça de Portugal e vai à LE ou o Sporting é campeão nacional e aí sim a académica mesmo perdendo a final da taça vai à LE.
Acho que basta o Sporting qualificar-se para a Europa para a Académica la ir. Pelo menos sempre foi assim. Um colega meu do Chaves disse-me que eles só não foram à LE em 2010 porque não fizeram pré-inscrição ou algo do género...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic