Taça de Portugal 2011–2012

Fevereiro 07, 2012, 21:40 pm
Eu quero é ganhar ao Nacional..
:arrow:
***** Fevereiro 07, 2012, 21:58 pm
Sou só eu que não suporto o Freitas Lobo como comentador/relatador de jogos em directo ??
there's someone in my head but it's not me.
****** Fevereiro 07, 2012, 22:03 pm
Sou só eu que não suporto o Freitas Lobo como comentador/relatador de jogos em directo ??

Nop, não és!
Fevereiro 07, 2012, 22:05 pm
Eu quero é ganhar ao Nacional..

Lógico, é o fundamental, mas este jogo está a ser já hoje.

Acredito que vamos passar!
***** Fevereiro 07, 2012, 22:06 pm

Vinha cá dizer isso mesmo, hoje o homem não se cala, deve ter tomado Red Bull  :mrgreen:
**** Fevereiro 07, 2012, 22:16 pm
Grande Académica! Só falta o Sporting!
***** Fevereiro 07, 2012, 22:17 pm
Vai à final a equipa que na 1ª mão marcou um golo no último minuto do jogo (nesta altura temos que nos agarrar a tudo...)
*** Fevereiro 07, 2012, 22:17 pm
Brutal, a invasão de campo!
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
****** Fevereiro 07, 2012, 22:18 pm
WOWWWWW!!

Bonito sim senhor!

:clap:
**** Fevereiro 07, 2012, 22:18 pm
 :clap: Grande momento, muito bonito de se ver.
****** Fevereiro 07, 2012, 22:19 pm
Se o Sporting ganhar farei tudo para ir ao Jamor  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
****** Fevereiro 07, 2012, 22:20 pm
Digam o que disserem a Briosa é mágica!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
**** Fevereiro 07, 2012, 22:21 pm

Quero mesmo ir ao Jamor este ano, por isso só pedia aos nossos jogadores que amanhã honrem a camisola e "comam" relva se for preciso.

Parabéns á Briosa  :clap:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
*** Fevereiro 07, 2012, 22:22 pm
Grande jogo de futebol no Marcolino de Castro! Houve ambiente, golos, futebol ofensivo e bem disputado e um estádio praticamente cheio. Emocionante o show da Mancha Negra e a festa da Briosa no relvado com os jogadores! Espera-nos uma partida difícil no Jamor...

A acção do Adrien no segundo golo é deliciosa, bem como a sua exibição, está um Senhor jogador!
**** Fevereiro 07, 2012, 22:22 pm
Sporting vs Académica é a final do Jamor que desejo todos os anos. Oxalá não falhe.  :mrgreen:
****** Fevereiro 07, 2012, 22:23 pm
Eu cá vou ao Jamor de qualquer maneira. Neste caso a diferença vai ser no número de cachecóis que vou levar ao pescoço!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
***** Fevereiro 07, 2012, 22:25 pm

Eu adoro  :mrgreen:

Ás vezes é teórico demais , e fala muito baixinho ... mas aqueles comentários todos filosóficos sobre o futebol , e a festa do futebol ... são brutalíssimos  :lol:

Quanto à Académica ... acho que é um clube por quem muita gente nutre simpatia . Eu também preferia que ganhassem eles . E sim , estádios assim ... dão vontade de ver ( o nosso ) futebol  ;D
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.