Taça de Portugal 2011–2012

Também tenho as minhas dúvidas.
Impressionante a quantidade de adeptos que a Briosa levou a Santa Maria da Feira. Fico a torcer pela Briosa, pelo Adrien e Cédric.  :clap:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Golo da Oliveirense por Clemente aos 17'. 1-0

Edit: Golo da Académica. Marinho aos 20'.  :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Eliminatória empatada, vamos ver o que se segue!

Mais cedo falasse. golo Académica!
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Vamos embora Oliveirense!!
Penalti para a Oliveirense. cortesã que pariu.

2-1, Adriano.
É aguentar Oliveirense!!
O mais difícil tá feito.
Jogo muito interessante sem dúvida.

Tanto dentro como fora de campo.
Link?
Grande jogo! Estou impressionado.

Dantes queria a Briosa na final para me vingar da deslocação a Coimbra, mas agora estou indeciso  :think:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
A Oliveirense a 1 golo da final!

Não sei prefiro a Oliveirense por provavelmente ficarem mais bilhetes disponíveis ou a Académica para a festa da taça ser maior.
Quero a Académica!

E o Adrien e o Cédric também merecem.
Que falhanço do redes!

Golo Académica!
Grande, grande pormenor do Adrien!

Quem faz um passe daquele é um craque, sem deixar cair no chão.
2-2!  :angel:

Grande domínio do Adrien.
Eu quero é ganhar ao Nacional..
Prefiro a Académica para o caso de amanhã correr mal o Nacenal não ter uma oportunidade de ouro de ganhar uma taça, que um clube desses não merece.