Votação

Quem mais mereceu os 3 pontos?

Patrício
14 (2.2%)
Rodríguez
1 (0.2%)
Oniewu
23 (3.6%)
J.Pereira
25 (3.9%)
Insúa
5 (0.8%)
Schaars
1 (0.2%)
Rinaudo
184 (28.8%)
Pereirinha
36 (5.6%)
Elias
161 (25.2%)
Bojinov
3 (0.5%)
Capel
36 (5.6%)
Izmailov
53 (8.3%)
Wolfswinkel
58 (9.1%)
Rubio
3 (0.5%)
– equipa sem destaque
37 (5.8%)

Votos totais: 604

Votação encerrada: Setembro 15, 2011, 22:25 pm

Liga 2011–12 [4ªj.10/09] Paços de Ferreira 2:3 SPORTING

* Agosto 30, 2011, 10:13 am
epa já estás a vaticinar um 0:0 VaL30?  :twisted:

eh pá esse 0:0 no titulo até dá medo!
***** Agosto 30, 2011, 12:03 pm
o Rui Vitória vai para o Guimarães. Ele sempre montou bem as equipas frente ao Sporting. Não gosto dele, porque é lampião, e contra os orcs abre-se todo, mas a sua saída do Paços, parece-me uma boa noticia para nós.

Ainda assim, vai ser um jogo difícil. É um campo muito pequeno. Qualquer falta no nosso meio campo, se transforma num livre perigoso para a nossa área. Creio que vamos sofrer muito nas bolas paradas.
Agosto 30, 2011, 12:14 pm
Votei vitória pela margem mínima. Já é hora de ganhar um joguito.
*** Agosto 30, 2011, 12:23 pm
Esta era a equipa que eu gostava de ver neste jogo:
Rui Patrício

João Pereira   Onyewu    Rodríguez   Insúa

Rinaudo

Jeffrén   Schaars    Capel
Izmailov

Bojinov

Acho que esta para mim é capaz de ser a melhor equipa. Tou farto de ver certos jogadores no Sporting que nem no banco merecem estar!
« Última modificação: Agosto 30, 2011, 12:40 pm por PEDROMA16 »
**** Agosto 30, 2011, 12:35 pm
Tem de passar obrigatoriamente por isto, caso não seja assim nem vou ver o jogo  ^-^

Patricio

J. Pereira; Onyewu; Rodriguez; Evaldo

Rinaudo; Elias; Izmailov; Capel; Jeffren

Bojinov

Coloquei o Evaldo porque me parece ser muitoi dificil o Insua entrar já na equipa, ainda para mais num jogo como este envolto em grande pressão. A colocação dos centrais também não é ao acaso,  Onyewu do lado direito porque é mais lento e tem ao seu lado um jogador mais rápido (J. Pereira). No meio campo espero que o Elias e o Jeffren estejam em condições, caso isso não aconteça passa o Izmailov para extremo e entra o André Santos, avançado o Elias.

Simples...
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
****** Agosto 30, 2011, 22:36 pm
Qualquer coisa que não envolva sofrer golos, nesta altura já é bom.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
****** Agosto 30, 2011, 22:44 pm
Jogo perfeito para acabar com as vacas e obrigar todos os jogadores a lutarem por um lugar no onze. Convinha também fazer pelo menos um amigável até lá:

Agosto 30, 2011, 22:51 pm
Jogo perfeito para acabar com as vacas e obrigar todos os jogadores a lutarem por um lugar no onze. Convinha também fazer pelo menos um amigável até lá:

Também é a minha equipa.  :great:
****** Agosto 30, 2011, 22:53 pm

Também é a minha equipa.  :great:

:arrow: :arrow: :arrow:
****** Agosto 30, 2011, 22:54 pm
O pererinha está lesionado e duvido que tenha ritmo de jogo e o jp coxo vale mais que ele. E depois o Jeffrén não é liquido que esteja apto porque aparentemente irá parar 3 semanas  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
**** Agosto 30, 2011, 22:56 pm
Só lhes peço que não nos envergonhem muito...  :-\
*** Agosto 30, 2011, 23:49 pm
Vinha agora dizer que quando soasse o apito do árbitro iríamos cair todos na realidade mas pelos vistos estamos todos conscientes que assim não se faz grande coisa, e com razão.

SL
Agosto 30, 2011, 23:53 pm
Porra, Pereirinha... :o mais vale jogar com o Godinho Lopes a defesa-direito.
**** Agosto 31, 2011, 00:20 am

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
**** Agosto 31, 2011, 00:42 am
Tá-se mesmo a ver a equipa que o DP vai Montar:

RP
JP; Carriço; Polga; Evaldo
A.Santos; Schaars
Djaló ; Izma; Capel
Postiga.

mas eu jogava assim :

RP
JP; Polga; Mudo; Evaldo
Rinaudo
Izma; Elias; Capel
Boji9;Rubio

Temos de ganhar e jogar bem, vamos lá ver se esta semana com jogo de seleção vai fazr bem á equipa do SCP

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
****** Agosto 31, 2011, 03:01 am

Também metia essa equipa com excepção do Pereirinha. Metia o JP.
**** Agosto 31, 2011, 04:17 am

Só metia o João Pereira em vez do Pereirinha.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
****** Agosto 31, 2011, 04:34 am
Para ver o João acorda. Da última vez que ele jogou a defesa-direito nem esteve mal (o Bruno)...
****** Agosto 31, 2011, 04:34 am
O pererinha está lesionado e duvido que tenha ritmo de jogo e o jp coxo vale mais que ele. E depois o Jeffrén não é liquido que esteja apto porque aparentemente irá parar 3 semanas  :inde:
Simples: Arias e Carillo