Votação

Quem mais mereceu os 3 pontos?

Patrício
14 (2.2%)
Rodríguez
1 (0.2%)
Oniewu
23 (3.6%)
J.Pereira
25 (3.9%)
Insúa
5 (0.8%)
Schaars
1 (0.2%)
Rinaudo
184 (28.8%)
Pereirinha
36 (5.6%)
Elias
161 (25.2%)
Bojinov
3 (0.5%)
Capel
36 (5.6%)
Izmailov
53 (8.3%)
Wolfswinkel
58 (9.1%)
Rubio
3 (0.5%)
– equipa sem destaque
37 (5.8%)

Votos totais: 604

Votação encerrada: Setembro 15, 2011, 22:25 pm

Liga 2011–12 [4ªj.10/09] Paços de Ferreira 2:3 SPORTING

Alguém é capaz de me arranjar um vídeo do jogo completo? Agradecia se faz favor.  ;)
:arrow:
Aqui têm. Eu o fiz o download da 2a parte e estava ok. A 1a parte não fiz porque quero é esquecer aqules 45 min  :mrgreen:

http://www.matchhighlight.com/forums/view.php?topic=DL201109110019

:great:

Se calhar tenho de ir à bruxa!!! Vi o jogo em casa até ao intervalo. Irritado com o que estava a ver, tive de ir até ao café comprar uns cigarritos para descomprimir e pimba 2-0. Chegando perto da 22:00 a empregada do café pede para o pessoal sair que quer fechar. Vou-me embora completamente desanimado  e quando chego a casa já sem esperança quando ligo a TV e vejo 2-2. :o WTF!!! Foi preciso deixar de ver o jogo para marcarem 2 golos. Depois vi o 2-3 do Ricky e a casa quase vinha abaixo. Quero dar os parabéns à equipa. Foram uns verdadeiros Heróis. Continuem com a mesma mentalidade.

Aconteceu-me quase a mesma coisa, só estava a ouvir o relato, parei por uns minutos, e pimba 2-2. consegui festejar o golo da vitória  :beer:
Quem não quiser/puder sacar... :great:

Últimos 20 minutos do jogo.

Tive a ver esse resumo e aos 80 minutos fiquei a saber que o Rodriguez é um central paraguaio  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não é resumo, são mesmos os últimos 20 minutos do jogo, sem cortes. :great: Mas sim, são burros que nem uma porta. :lol:
Tive a ver esse resumo e aos 80 minutos fiquei a saber que o Rodriguez é um central paraguaio  :shifty:

Eles logo no início também disseram que o Onyewu veio do Standard de Liége para o Sporting.  :lol:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Os comentadores TVI sao mesmo com o proprio canal: sensionalistas, polemicos e sem um ponto de estudio previo das coisas...dizem, conforme vem `a cabeça.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Não é correcto estar a puxar tópicos para cima assim, mas há que lembrar que foi este O jogo. Se tivéssemos perdido, quase de certeza que as coisas não estariam a correr desta forma. Foi um jogo de raiva, de revolta, que mostrou o grande coração desta equipa. Espero que nunca se esqueçam.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ri-me com as primeiras páginas deste tópico  :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
!Remontada!

...em todos os sentidos da palavra!  :mrgreen:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"