Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 03:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal (Lida 14343 vezes)

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #240 em: Fevereiro 12, 2012, 11:39 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O facto é que aqueles que não funcionam em Alvalade resultam noutros sítios. E por isso não tenho a mínima dúvida que o Domingos no Porto seria campeão. Podia não ser logo no 1º ano mas acabaria por ser.

É uma questão de estrutura, de filosofia. E isso falta no Sporting há décadas.

Basta olhar para a construção deste plantel. O ano passado, com um plantel pior, com um treinador pior ficámos em 3º lugar. Um mau lugar sem dúvida, mas superior ao que temos neste momento.
Para além do treinador o que mudou? Mudou-se 80% do plantel. E esse foi o grande erro. Sobretudo, porque salvo raras excepções não se mudou para decisivamente melhor.

Discordo em tudo. Para já, só me lembro de um treinador no Porto que, tendo iniciado a época e falhado o título de campeão, tenha lá ficado para ver o ano seguinte. F.Santos - e a coisa não correu bem. Jesualdo saiu ao primeiro título falhado. E a coisa nem costuma chegar tão longe: Ivic, Octávio e Fernandez foram de vela assim que o papa percebeu que o campeonato estava perdido. Alguém acredita que Vítor Pereira estará a treinar o Porto em 2012/13?  

Depois, o grande erro foi mudar a maior parte do plantel?! Mas como, quando era (e é) consensual que faltava qualidade a 90% da equipa de 2010/11? Dá-me uma posição onde estejamos mais fracos este ano do que no ano passado. Uma só. Jogadores como Capel, Carrillo, Insua, Elias, Rinaudo, Schaars ou Wolfswinkel - só para falar nos casos mais evidentes - não são muito melhores do que qualquer um que lá estava o ano passado?! Sinceramente, não me parece pelas transferências que tenhamos falhado. Se é verdade que ainda são precisos mais 3 ou 4 reforços de qualidade para lutar pelo título, .

O centro da questão é que, com um plantel muito melhor, Domingos não faz melhor do que Paulo Sérgio. Não há volta a dar. Pior - e para mim isso é que é decisivo numa época de reconstrução - ao fim de 7 meses de trabalho, não vemos nada que nos faça acreditar que estamos no bom caminho. Pelo contrário, parece que o seu grande plano para o Sporting se resumia a lançar bolas por alto por alto para os flancos, esperando que uma correria do Capel, do Insua ou do Carrillo depois resolvesse a coisa. Funcionou durante alguns jogos. Mas quando os treinadores adversários toparam, passaram a anular-nos com facilidade - e ficou à vista que não tem qualquer alternativa.

Podem-me dizer que a direcção cometeu vários erros ao longo da época. É verdade. Patetices como a guerra com o Benfica por causa da "gaiola" ou a chico-espertice de dizer que a UEFA tinha aprovado as fotografias no túnel eram evitáveis. Mas nada disso me parece muito grave, especialmente se atendermos a que se trata de uma direcção nova, a precisar de se afirmar  após ter sido eleita pela mais mínima das margens e em circunstâncias controversas. Já Domingos acumula erros uns atrás dos outros, no discurso e na acção.  Em suma, é preciso uma grande dose de imaginação isentar Domingos de uma grande fatia de responsabilidades pela derrocada da equipa.

Sinceramente, não papo essa conversa das "estruturas" e dos "perfis de treinadores". Claro que tem de haver um mínimo de condições em termos de qualidade do plantel e de solidez do enquadramento pelos dirigentes sem os quais nada resulta.  Mas atingido um patamar mínimo - que acho que atingimos esta época - o treinador passa a ser 80%-90% do sucesso de uma equipa - e mais ainda num grande clube à míngua de títulos, onde a paciência é escassa e o pânico se instala à menor contrariedade. Querem um exemplo ali ao lado? Jesus. O que mudou entre o Benfica de Koeman ou de Quique que se afundavam nos 4ºs lugares e eram a risota do país e o Benfica de Jesus que vai a caminho do 2º título em 3 anos com um futebol de primeira água? Foram os dirigentes? Foram as condições de treino? Foi a política de contratações? Não, foi apenas um treinador que era muito melhor do que os anteriores.

Compreendi a escolha de Domingos e, sem me entusiasmar - não gostava do futebol praticado pelo seu Braga - não tive problemas em apoiá-la. Passados 8 meses, a realidade desmentiu brutalmente as minhas expectativas. Não sei se deve sair já ou só no final da época. Mas começar 2012/13 com um treinador que mostrou tão pouco e está já tão fragilizado como Domingos é estar a pedir um despedimento em Setembro ou Outubro - e a deitar mais uma época para o lixo.

Concordo com tudo, é exactamente a minha leitura. Bom post!
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #241 em: Fevereiro 12, 2012, 11:53 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ainda não mudaram o treinador?! Julguei que já vinha hoje o salvador embora lá mudar de treinador.

Força escolham quem quiserem a única coisa que peço é Sá Pinto não que tenho muito orgulho o resto venha ele afinal de contas é para ser queimado e achincalhado e durar 5 ou 6 meses tanto me faz, se pudesse ser Mourinho ou Vilas Boas ia adorar só para os ver falhar mais nada, mas eles não vêm, não me vale a pena sonhar venha qualquer um, repito menos Sá Pinto deixem estar o homem em paz.
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #242 em: Fevereiro 12, 2012, 12:11 »

*

Feminino

Acho que o Domingos para o ano vai ser campeão, sem dúvidas...

Sem arbitragens a favor do benfica, eu não tenho dúvidas que o VP vai ser campeão pelo porto.  Roll Eyes
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #243 em: Fevereiro 12, 2012, 12:12 »

*
Sénior

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Depois, o grande erro foi mudar a maior parte do plantel?! Mas como, quando era (e é) consensual que faltava qualidade a 90% da equipa de 2010/11? Dá-me uma posição onde estejamos mais fracos este ano do que no ano passado. Uma só. Jogadores como Capel, Carrillo, Insua, Elias, Rinaudo, Schaars ou Wolfswinkel - só para falar nos casos mais evidentes - não são muito melhores do que qualquer um que lá estava o ano passado?! Sinceramente, não me parece pelas transferências que tenhamos falhado. Se é verdade que ainda são precisos mais 3 ou 4 reforços de qualidade para lutar pelo título, .
A questão não está na qualidade dos jogadores, Petrovich. A questão está na construção de uma equipa.

Se juntasses os melhores do mundo em cada posição na mesma equipa, isso não te garantiria que fosses campeão, nem que sequer melhorasses logo nesse ano. Os planteis não se melhoram substituindo 80% em cada ano, mas sim substituindo 20% e de forma acutilante. Existem rotinas, conhecimentos, etc que até 2 jogadores banais ganham se jogarem juntos bastante tempo. E que 2 excepcionais jogadores não vão ganhar de um dia para o outro (e às vezes de um ano para o outro) mesmo sendo excepcionais. Primeiro têm de jogar juntos algum tempo para que funcionem. E isso são 2 jogadores - imagina 18 novos jogadores.

E a prova está no Sporting: Domingos não é pior que o Paulo Sérgio mas com 18 jogadores (individualmente) melhores está a fazer pior que o ano passado. Porquê? Os 18 novos jogadores são melhores, mas perdeu-se a "equipa".
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #244 em: Fevereiro 12, 2012, 14:29 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mas é preciso anos para fazer uma equipa? Estamos nesta fase do campeonato e jogamos pior que a pré-época. Isso é trabalho do Domingos, isso é trabalho de casa, se continuamos a jogar como se fosse solteiros contra casados a culpa é do treinador. Se fosse no início da época a tua argumentação era válida, agora, nesta fase do campeonato, não me convence minimamente.
Registado
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #245 em: Fevereiro 12, 2012, 15:30 »

Goncalojbcorreia

ruitrind,

Sobre essa questão do salvador e a alusão ao Vilas Boas citei-te ontem num comentário que fiz neste tópico, chegaste a ver?

Positivo!
Registado
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #246 em: Fevereiro 12, 2012, 15:33 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Devia-se era procurar uns dirigentes competentes que amem o clube como nós  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #247 em: Fevereiro 12, 2012, 18:11 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Se juntasses os melhores do mundo em cada posição na mesma equipa, isso não te garantiria que fosses campeão, nem que sequer melhorasses logo nesse ano. Os planteis não se melhoram substituindo 80% em cada ano, mas sim substituindo 20% e de forma acutilante. Existem rotinas, conhecimentos, etc que até 2 jogadores banais ganham se jogarem juntos bastante tempo. E que 2 excepcionais jogadores não vão ganhar de um dia para o outro (e às vezes de um ano para o outro) mesmo sendo excepcionais. Primeiro têm de jogar juntos algum tempo para que funcionem. E isso são 2 jogadores - imagina 18 novos jogadores.

E a prova está no Sporting: Domingos não é pior que o Paulo Sérgio mas com 18 jogadores (individualmente) melhores está a fazer pior que o ano passado. Porquê? Os 18 novos jogadores são melhores, mas perdeu-se a "equipa".

Mas qual equipa? Bolas, quem te lê pensa que o Sérgio fez qualquer coisa de especial. Não fez - foi péssimo e muito mal estaremos se agora o seu trabalho for bitola para o que quer que seja. Aliás, nós temos este tique que dá vontade de fazer umas 20 "facepalms" . Cada vez que se põe em causa o trabalho do actual e se fala em novos treinadores , parece que não conseguimos pensar em mais ninguém senão em "losers" comprovados. A conversa resvala sempre para os Sérgios, os Carvalhais, os Couceiros e os Peseiros, apenas por que cada um "foi um bocadinho menos mau" do que o outro. Eu tenho uma sugestão: e que tal sair do quadrado e procurar alguém que seja realmente bom?

Sejamos claros: para um clube como o Sporting, estar a 20 pontos do 1º lugar não é "melhor trabalho" do que estar a 30 - são ambas situações inadmissíveis e indignas da grandeza do nosso clube.  Ou seja, se Domingos não consegue fazer melhor do que Sérgio com (muito) melhores jogadores, isso não reabilita o Sérgio nem a sua equipa - só mostra o quão horrível está a ser o trabalho de Domingos .

De resto, se há coisa que nunca hei-de perceber é como é que se pode achar que ter mais e melhores jogadores pode ser um problema para qualquer treinador. Achas sinceramente que se em vez de contratarmos o Wolfswinkel, o Rinaudo e o Capel, estivéssemos a jogar com o Postiga, o Maniche e o Djaló estaríamos melhores?  

Podes-me dizer que se em vez de se ter esperado pelo Verão de 2011 para finalmente se começar a reforçar a equipa a sério, tivéssemos começado a atacar o problema logo após as épocas desastrosas de 2007/08 e 2008/09, hoje estaríamos numa situação muito melhor. Terias razão, mas não foi nada disso que aconteceu. Pelo contrário, andámos a festejar 2ºs lugares como títulos e iludir-nos pelo simples facto de o Benfica estar na m*rda e muito abaixo do seu valor.

Foi um erro fatal. Deixámos que a degradação da qualidade do plantel tinha atingisse proporções dantescas. E chegámos a um ponto em que não havia outra alternativa senão uma remodelação profundíssima - e foi o que foi feito. Não há um único jogador que tenha saído que me deixasse saudades e, para minha surpresa, uma proporção muito elevada dos que chegaram são jogadores de qualidade. O que nos leva a...

A questão não está na qualidade dos jogadores, Petrovich. A questão está na construção de uma equipa.

Concordo. Mas não é o Domingos quem tem a responsabilidade de construir essa equipa? Como diz um forista acima, se me dissessem que o jogo de ontem era um jogo de  pré-época contra uma equipa do Norte da Europa a meio do seu campeonato, eu era capaz de acreditar. Agora numa equipa com sete meses de trabalho?!

Não exigia a Domingos o título no seu primeiro ano, por causa de tudo o que já se disse - nova direcção, novos jogadores, lastro de várias épocas horríveis, etc.  Esta era uma época de construção de uma equipa quase do zero - porque, volto a dizê-lo não havia alternativa senão começar do zero. Agora o que eu exigia era que a equipa estivesse a crescer e a provar que, com três ou quatro reforços cirúrgicos, estaria a lutar de igual para igual com o Benfica e Porto. Em vez disso, estou a ver jogos e experiências de pré-época. E acho que o tempo já não vai mudar isso.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #248 em: Fevereiro 12, 2012, 18:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

ruitrind,

Sobre essa questão do salvador e a alusão ao Vilas Boas citei-te ontem num comentário que fiz neste tópico, chegaste a ver?

Positivo!

Não peço desculpa, mas não vi.  Positivo!

SL
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #249 em: Fevereiro 12, 2012, 18:26 »

*
Júnior

só queria ter um treinador com qualidade suficiente para que não tenha que ver jogadores do Sporting a abrir os braços sem saberem o que fazer à bola.

Registado

vivó Sporting!!!
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #250 em: Fevereiro 12, 2012, 18:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Acredito em Domingos e quero que continue como tal acho este tópico ridículo, mas se for para vir Mourinho e para o ver sair pela porta do cavalo, então que venha, já ontem era tarde ia rir-me á fartazana dos entendidos da treta Mourinho a treinador e Vilas Boas a adjunto ia adorar ver o que diziam do especial 1 e do especial 2.

Venham eles cá os aguardo!  Assobiar

Amigo Rui,

Se formos comparar o Porto de 2009/2010 com o Porto de 2010/2011, sabes o que vemos?

Um Porto que, num ano, fez 68 pontos, e no outro fez 84...

Sabes o que é que mudou, de um ano para o outro, para resultados tão diferentes?

Ou comparando com outro rival, sabes que diferença vemos entre o Benfica de 2008/2009 para o de 2009/2010?

Um Benfica que, num ano, fez 59 pontos, e que no seguinte fez 76...

Sabes o que é que mudou, de um ano para o outro, para resultados tão diferentes?

Exemplos interessantes...

Goncalojbcorreia,

Fui ver e aqui fica a minha opinião.

A minha opinião em relação a isso que referes continua a mesmo o porto tem um grande líder bimbo da bosta, tinha um grande avançado Falcão o treinador era um treinador é só isso que penso dele, pois continuo a pensar se tivesse vindo para o nossos clube estragaria a vida dele, teria sido igual ou pior que Paulo Sérgio.

Sobre o fifica a minha opinião é exactamente a mesma não vejo nada demais em Jorge Jesus, mas ai a coisa muda de figura, pois tem conseguido o que tem conseguido á custa de um enorme investimento bem e mal feito no plantel, mas gasto milhões de euros exagerados e se não fosse a arbitragem não vencia nada, como tal o que me parece é que continua a ser o líder quem comanda tudo neste caso o orelhas.

Se repares Domingos conseguiu tudo o que conseguiu em Braga, porque o Braga tem um presidente aqui não temos ninguém não é difícil de perceber isso, enquanto nada mudar nesse sentido podes dar-me exemplos dos treinadores que bem entenderes e eu até sou o próprio a dizer venha Mourinho e Vilas Boas para seu adjunto que no fim verás quem tem razão se tu ou eu, porque nós não temos quem nos lidere andamos ao Deus dará.

Sem um verdadeiro Líder nada feito.

SL
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #251 em: Fevereiro 12, 2012, 18:30 »

Goncalojbcorreia

Aqui está companheiro:

Acredito em Domingos e quero que continue como tal acho este tópico ridículo, mas se for para vir Mourinho e para o ver sair pela porta do cavalo, então que venha, já ontem era tarde ia rir-me á fartazana dos entendidos da treta Mourinho a treinador e Vilas Boas a adjunto ia adorar ver o que diziam do especial 1 e do especial 2.

Amigo Rui,

Se formos comparar o Porto de 2009/2010 com o Porto de 2010/2011, sabes o que vemos?

Ou comparando com outro rival, sabes que diferença vemos entre o Benfica de 2008/2009 para o de 2009/2010?

Registado
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #252 em: Fevereiro 12, 2012, 19:23 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Goncalojbcorreia

Amigo Rui,

Quanto ao porto... o Hulk e os túneis terão tido em... quantos pontos? 

E já agora, como se explicam os 65 pontos de JJ em 2010/2011?
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #253 em: Fevereiro 12, 2012, 19:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Aqui está companheiro:

Amigo Rui,

Fui buscar e já te respondi acima.

Enorme abraço,

SL
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #254 em: Fevereiro 12, 2012, 19:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Goncalojbcorreia

Amigo Rui,

Quanto ao porto... o Hulk e os túneis terão tido em... quantos pontos?  

E já agora, como se explicam os 65 pontos de JJ em 2010/2011?

Enorme verdade, foi a ROUBAR que o conseguiram mesmo que o digas a rir!  Positivo!

SL
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #255 em: Fevereiro 12, 2012, 19:41 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Eu tenho uma sugestão: e que tal sair do quadrado e procurar alguém que seja realmente bom?

Frase chave. Aliás, para todo o tópico, desde que mudou de nome.

Mas leva-me a outra questão: quem?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #256 em: Fevereiro 12, 2012, 19:52 »

Goncalojbcorreia

ruitrind e Lion73,

Atenção que eu não quis reduzir o que é os resultados de uma equipa de futebol ao treinador que a dirige. O que quis foi chamar a atenção para a importância que tem.

Quanto á questão do Hulk e dos túneis, sem certezas, a equipa sem ele e Sapunaru não teve uma média de pontos por jogo significativamente inferior á que vinha tendo com ele.

Em relação à pioria do Jorge Jesus em 2010/2011, deveu-se não só ao facto de ele ter proferido alterações na forma de trabalhar a sua equipa, como a um rival bem mais forte que lhe roubou pontos (Porto) e a problemas físicos.

Por exemplo, as combinações e a relação dentro de campo que o Aimar e o Saviola demonstraram no seu primeiro ano, não se verificou no segundo. Jorge Jesus quis mais velocidade e potência física.

Porém, o Jorge Jesus, mesmo tendo um desempenho inferior em 2010/2011, teve um desempenho, a nível de pontos e de futebol praticado, que para mim garantiria a continuidade a Domingos.

E estamos a falar do seu pior ano em três, atenção.

O que queria essencialmente dizer é que se podem verificar mudanças muito significativas no desempenho de uma equipa de futebol, quando orientada de forma diferente.

E que um treinador de clube grande em Portugal, em circunstâncias em que vários outros falharam, dificilmente tem uma prestação ao nível da de que o Domingos tem tido no Campeonato.

A nível de pontos e de futebol praticado.

Não acho que Domingos seja mau. Como era Paulo Sérgio. Porém, a verdade é que não parece ser o cozinheiro indicado para o Sporting.

Porque um treinador indicado para o Sporting, como Jorge Jesus é para o Benfica ou como Vilas Boas foi para o Porto, dificilmente teria uma prestação tão negativa no Campeonato como a que estamos a ter.

Negativa talvez. Mas tanto? Não me parece.
Registado
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #257 em: Fevereiro 12, 2012, 19:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

ruitrind e Lion73,

Atenção que eu não quis reduzir o que é os resultados de uma equipa de futebol ao treinador que a dirige. O que quis foi chamar a atenção para a importância que tem.

Quanto á questão do Hulk e dos túneis, sem certezas, a equipa sem ele e Sapunaru não teve uma média de pontos por jogo significativamente inferior á que vinha tendo com ele.

Em relação à pioria do Jorge Jesus em 2010/2011, deveu-se não só ao facto de ele ter proferido alterações na forma de trabalhar a sua equipa, como a um rival bem mais forte que lhe roubou pontos (Porto) e a problemas físicos.

Por exemplo, as combinações e a relação dentro de campo que o Aimar e o Saviola demonstraram no seu primeiro ano, não se verificou no segundo. Jorge Jesus quis mais velocidade e potência física.

Porém, o Jorge Jesus, mesmo tendo um desempenho inferior em 2010/2011, teve um desempenho, a nível de pontos e de futebol praticado, que para mim garantiria a continuidade a Domingos.

E estamos a falar do seu pior ano em três, atenção.

O que queria essencialmente dizer é que se podem verificar mudanças muito significativas no desempenho de uma equipa de futebol, quando orientada de forma diferente.

E que um treinador de clube grande em Portugal, em circunstâncias em que vários outros falharam, dificilmente tem uma prestação ao nível da de que o Domingos tem tido no Campeonato.

A nível de pontos e de futebol praticado.

Não acho que Domingos seja mau. Como era Paulo Sérgio. Porém, a verdade é que não parece ser o cozinheiro indicado para o Sporting.

Porque um treinador indicado para o Sporting, como Jorge Jesus é para o Benfica ou como Vilas Boas foi para o Porto, dificilmente teria uma prestação tão negativa no Campeonato como a que estamos a ter.

Negativa talvez. Mas tanto? Não me parece.

Goncalojbcorreia,

Não vejo nada de melhor nesses de que falas do que em Domingos os treinadores sem um Lider não passam de uma enorme treta.

A ti não te parece respeito, mas pela minha parte continuo a dizer com 100% de certeza, pois é esta a minha forma de pensar e não a mudarei nunca, Jorge Jesus, Vilas Boas e até Mourinho não passaram de nada de nada a não ser uns bonecos no nosso Sporting para não dizer mais nada, sem um Líder um verdadeiro Líder, não esta fotocópia.

SL
Registado

Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #258 em: Fevereiro 13, 2012, 09:08 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Devia-se era procurar uns dirigentes competentes que amem o clube como nós  Indeciso

Bater Palmas

isso, é obvio que o Domingos tem muitas culpas nesta época, simplesmente nao tem mao na equipa e parece ter mentalidade de clube pequeno mas a culpa nao é só dele, a verdade é que falham os treinadores todos.... o melhorzito dos ultimos anos foi o Jose Couceiro e claro o Paulo Bento

adorava agora ter um treinador internacional de nivel como o Capello ou o Rijkaard se houver dinheiro para eles, porque tenho a certeza que com esses mesmo que os resultados nao fossem bons, ia-mos saber o que realmente acontece no clube e na direccao
Registado
Re: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #259 em: Fevereiro 13, 2012, 10:00 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Treinador , porque sou coerente ... Pieter Huistra 

Gosto do trabalho dele num clube pequeno .  Nova vaga de treinadores Holandeses

jogadores ... temos que perder a mania dos nomes . Quem era o Fernando antes de ir para o porto ? Derlei ? E muitos outros ? Mais importante que os nomes é o colectivo .
Veja-se o Maritimo , sem nomes mas nota-se um excelente colectivo
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: