Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 08:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal

Páginas: [1] 2 3 ... 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal (Lida 14326 vezes)

Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal , « em: Agosto 28, 2011, 23:58 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

E agora?
Que treinador para o Sporting.
Treinador estrangeiro?homem da casa.
Para mim era Sá Pinto e o Oceano.
E vocês?
Quem melhor para substituir o infiltrado do mingos?
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 23:51 por Thelionking1976 » Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #1 em: Agosto 29, 2011, 00:19 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

Primeiro novo presidente, depois Van Basten
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #2 em: Agosto 29, 2011, 00:29 »

*
Iniciado

Localidade: Tomar
Masculino

Sa Pinto obviamente
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #3 em: Agosto 29, 2011, 00:31 »

*
Sénior

Deixemo-nos mas é de brincadeiras...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #4 em: Agosto 29, 2011, 00:34 »

Ex-Jason-Juve

*
Iniciado

Localidade: Buraca
Masculino

Quando votei, votei em Bruno de Carvalho e Van Basten para treinador.
Registado

Cebola provoca tabaco!
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #5 em: Agosto 29, 2011, 00:35 »

*
Juvenil

Masculino

Brincadeiras???
Isso devia estar no tópico do porco infiltrado,ele é que está a brincar e a gozar comnosco.
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #6 em: Agosto 29, 2011, 00:37 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Nunca esperava ver um tópico sobre o próximo treinador tão cedo. Ainda é Agosto. Que horror (os motivos, o tópico é pertinente)!
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #7 em: Agosto 29, 2011, 00:39 »

*

Localidade: UK
Masculino

Penso que já era muito bom que não fosse nem lampião nem dos corruptos, mas com a actual direcção não espero nada, aliás eu esperava o que está a acontecer mas não numa escala tão má.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #8 em: Agosto 29, 2011, 00:43 »

Registado

Localidade: Lisboa / Lumiar
Masculino

Se reparares com o mínimo de atenção ele mete sempre o pior 11 possivel para nos fud€r  Pensar
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #9 em: Agosto 29, 2011, 00:45 »

HULK VERDE

Se reparares com o mínimo de atenção ele mete sempre o pior 11 possivel para nos fud€r  Pensar

Porque nunca me respondes? Nem às Mensagens Privadas. Andas a evitar dar-me respostas?

Falas do Domingos mas tens um avatar do Paulo Sérgio a dizer "Yes We Can", qual o significado disso? Faz algum sentido?

A administração não tem olhos na cara para ver estas e outras situações com mais atenção e analisá-las e pedir respostas, já que parece que são evitadas?
Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #10 em: Agosto 29, 2011, 00:50 »

*
Júnior

Masculino

Este tópico não faz qualquer sentido, muito menos aqui.

Temos treinador e enquanto tal se verificar não faz sentido estar à procura de outro.
Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #11 em: Agosto 29, 2011, 00:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Sporting está numa situação que, à primeira vista, só encontra paralelo com a do Feyenoord: Ambos têm a vindo progressivamente a descolar da disputa de títulos, ao qual se associa uma situação financeira delicada.

Os dirigentes do clube de Roterdão tiveram a seriedade de não enganar os seus sócios e adeptos, aceitaram a sua falta de argumentos e fizeram uma aposta quase exclusiva em jogadores vindos da formação e jovens valores holandeses, regatados em pequenos clubes...

Mais do que treinadores, o Sporting precisa de uma estratégia e de dirigentes que a ponham em prática de forma digna e honesta para com os Sportinguistas. Estes 15 jogadores que aportaram a Alvalade...não sei se não terão feito parte de uma espécie de "fuga para a frente", que trará mais prejuízos que lucros (dentro e fora do campo...). O tempo o dirá...
« Última modificação: Agosto 29, 2011, 00:57 por Juan Seminário » Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #12 em: Agosto 29, 2011, 00:51 »

*
Juvenil

Masculino

Isto é Sporting

Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #13 em: Agosto 29, 2011, 01:24 »

*
Iniciado

Localidade: Loures
Masculino

Equacionar Sá Pinto ou Oceano's só pode ser brincadeira.
O Sporting precisa de um treinador a sério, de aprendizes para ver no que dá já estou eu farto neste ultimos anos.
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #14 em: Agosto 29, 2011, 01:29 »

*
Juvenil

Masculino

Equacionar Sá Pinto ou Oceano's só pode ser brincadeira.
O Sporting precisa de um treinador a sério, de aprendizes para ver no que dá já estou eu farto neste ultimos anos.

Mas a margem de manobra de um Sá Pinto junto dos adeptos é muito maior que um estrangeiro,porque ele é um dos nossos,é isso que eu quero dizer em relação ao Sá Pinto ou a um Oceano,nesta altura se fosse o Sá pinto o treinador e tivesse os mesmos resultados do mingos teria mais margem de manobra do que têm o mingos é isso que o Sporting precisa de um SIMBOLO.
Registado

Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #15 em: Agosto 29, 2011, 01:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Enfim mais um tópico ridiculo siga
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #16 em: Agosto 29, 2011, 01:34 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Ridículo é favor!!!

Já sei que a desculpa vai ser o Postiga e o Djaló, mas queriam o quê? Que jogasse o Jéffren e marcou um livre e lesionou-se e o holandês que nem dominar uma bola em condições consegue? E não estou a  defender o Postiga e o Djaló porque o que mais quero é ver esses dois fora do Sporting, mas o que é que querem...

Dificilmente arranjamos um treinador como o Domingos...

Tratem-se por favor...
Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #17 em: Agosto 29, 2011, 01:41 »

*
Júnior

Masculino

Ridículo é favor!!!

Já sei que a desculpa vai ser o Postiga e o Djaló, mas queriam o quê? Que jogasse o Jéffren e marcou um livre e lesionou-se e o holandês que nem dominar uma bola em condições consegue? E não estou a  defender o Postiga e o Djaló porque o que mais quero é ver esses dois fora do Sporting, mas o que é que querem...

Dificilmente arranjamos um treinador como o Domingos...

Tratem-se por favor...

Dou-te toda a razão em como neste momento não temos melhor que Djaló e Postiga para titulares, mas isso não implica que a equipa jogue mal e mal! Sem qualquer construção ofensiva a meio-campo, sendo o jogo todo a chutar bolas para a frente.

Não acredito que seja despedindo o Domingos que seja a solução, mas o rapaz tem de atinar e começar a meter a equipa a jogar à bola.
Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #18 em: Agosto 29, 2011, 01:44 »

Goncalojbcorreia

O finalista da Liga Europa , Domingos Paciência. Obviamente.
Registado
Re: Procura-se treinador Leão para o Sporting Clube De Portugal , « Resposta #19 em: Agosto 29, 2011, 02:11 »

No avatar!

Registado

Topico bastante precipitado, e de tão precipitado que é até tem ares de ridiculo.

Quanto a essa teoria conspirativa mais ridicula consegue ser. Felizmente que a maioria nao padece desse mal. Enfim...

Ainda à pouco num topico qualquer alguem afirmava firmemente que Domingos estava com o objectivo claro de nos prejudicar em beneficio de outros. E demonstrava e justificava esta verdade universal na "postura corporal" que o treinador teve durante este jogo. É afinal na "postura corporal" de Domingos que está a chave do mistério...pelo menos já temos provas fidedignas...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Procura-se treinador Competente para o Sporting Clube De Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: