Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

Alguém me elucida uma situação? Nos jogos que eu vi o Elias jogar, jogava a médio/extremo esquerdo. Mas já li aqui no forúm que ele joga a 8? Afinal a que posição joga ele mesmo?

SL

Ao que me lembro é um médio polivalente. Mas também já o vi a jogar a avançado no Corinthians.
Já esta em lisboa

Já não estava?

Mas confio mais em ti do que nos pasquins.  :great:

Veio alguém com ele?  :mrgreen:

Não faço ideia, estou de ferias até dia 9 de Setembro.

Recebi foi uma msg de um colega hoje as 14:50 a dizer

Elias em Lisboa

Esse teu amigo deve ter umas grandes conects.

Somos os dois OPCART´s :inde:
OMG  :wall: :wall: :wall:

Somos o pior clube a fazer negocios de sempre  :cartao: :cartao:
Acho demasiado com isso reforcavamos a defesa e o ataque porra

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf

Negócios com o patético dá nisto... Então ele não tinha custado 7 milhões e estava lá a mais?
Carote mas muito bom! A qualidade paga-se e ainda podemos ganhar dinheiro com ele.

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Clube Atlético de Madrid, SAD, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Elias Trindade pelo montante de € 8.850.000 (oito milhões oitocentos e cinquenta mil Euros).
A Sporting Clube de Portugal, SAD e o referido jogador Elias Trindade celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 40.000.000.
Lisboa, 30 de Agosto de 2011
8.8 M. CMVM.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf

Estamos cheios de dinheiro...

Se bem que com o patetico os valores sejam sempre relativos
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Clausula 40 milhões.

Contracto até 2016.
Não o acho caro, é um jogador com imensa qualidade, mas neste momento acho um péssimo negocio para o Sporting, com esse dinheiro poderiamos ir buscar um excelente ponta de lança.

Ainda estou em choque.
Querem jogadores de top? Paguem!!

Não é por tostões!!

Adorei a contratação pois acho que será um elemento muitíssimo importante no futuro próximo(próximas épocas)...

O SCP é o pior a fazer negócios? Até penso que esta temporada temos feito excelentes jogadores, poupando mais nuns(Capel, Jeffrén...).
Querem galinha gorda por pouco dinheiro?

Podiam era ter comprado apenas 60 ou 50% do passe
Ao menos que seja para ficar com 100% do passe.  :whistle:
O atletico tinha comprado por 7M metade do passe.

Estes 8.8M serão de 100% do passe, certo?

Onde é que fomos ao guito?
Preferia um ponta.