Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 13:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? (Lida 29035 vezes)

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #600 em: Agosto 30, 2011, 18:36 »

*
Veterano

9M por um jogador que não poderia ser inscrito na Liga Espanhola a 2 dias do fecho do periodo de transferências... Será que não conseguiamos baixar o preço?

Não duvido da qualidade dele e acho que pegará de estaca, agora pergunto se não teriamos capacidade negocial pra baixar o preço?

Bem-vindo, Elias.
Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #601 em: Agosto 30, 2011, 18:37 »

*
Juvenil

Feminino

Gastar 8,8 num médio  Shocked e pl nao? e central?
Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #602 em: Agosto 30, 2011, 18:38 »

Pedro 1906

E os negócios obscuros com o Patético continuam... acho que sim, força aí, pá!
Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #603 em: Agosto 30, 2011, 18:38 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Não acho crivel que o Sporting tenha comprado a totalidade do passe, mas sim apenas os 50% que pertenciam ao Atlético, caso contrário teriam que referir no comunicado que tinham também negociado com o Corinthians.
Registado

SL
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #604 em: Agosto 30, 2011, 18:42 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Bolas! Não estava nada à espera destes valores.. Só espero que seja por 100% do passe. Ora vejamos: o Atlético pagou 7M€ por 50% do passe, logo o passe completo seriam cerca de 14M€. Ora se o Sporting pagou 8,8M€ pelos 100% sempre se poupou alguns milhões. O facto dos restantes 50% pertencerem ainda ao Corinthians pode ter atrasado um pouco o negócio daí a demora na oficialização.
Mas se confirmar em campo o valor, vai valer pena. Caro foi o Purovic, o Had, o Ronny, o Pedro Silva, o Gladstone, o Tiui, o Koke, o Mota, o Bueno e por aí fora. Estes todos e mais alguns pagam o Elias e ainda sobra para dinheiro para a imperial e para os tremoços.
Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #605 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*
Iniciado

Localidade: Cativelos
Masculino

Então se alguem bater a clausura de rescição so ficamos com 20M...

Não percebo este negocio dar 9M por 50% do passe por um jogador que nao pode ser inscrito na UEFA... Por esse valor não arranjavam jogador semelhante que pudesse ser inscrito?

ps: não estou a por em causa o valor do jogador, pois pelas opiniões parece ser bom jogador
Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #606 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

O Sporting comprou a totalidade do passe. Está no site do Sporting.

O internacional brasileiro Elias, de 26 anos, é reforço para as próximas cinco temporadas e vai envergar a camisola 77 dos «leões». O Sporting adquiriu a totalidade do passe do médio ao At. de Madrid, pelo valor de 8,850 milhões de euros, e terá uma cláusula de rescisão de 40 milhões.

O médio define-se como um tecnicista, assume que gosta de jogar na posição oito, e mostrou-se satisfeito por ter a oportunidade de continuar a jogar na Europa. “O Sporting é um Clube grande e que é muito reconhecido no Brasil. Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo Clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça”, disse, em exclusivo ao site do Sporting.

Elias promete dedicação total e garante que escolheu o Sporting também devido à visibilidade que irá continuar a ter por parte dos responsáveis da “canarinha”.

“O Sporting permiti-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador (Mano Menezes), pois é um Clube que está sempre nas competições europeias e luta pelos primeiros lugares do campeonato português”, revelou. Elias vai integrar o estágio da selecção do Brasil, que defronta o Gana, em jogo amigável em Londres, na próxima segunda-feira e será depois integrado no plantel às ordens de Domingos Paciência.

Perfil:
Elias Mendes Trindade
Posição: Médio-centro
Data de nascimento: 1985-16-05 (26 anos)
Local de nascimento: São Paulo, Brasil
Altura: 1,73 m
Peso: 65 kg
Percurso:
Náutico (2005 e 2006)
São Bento e Juventus SP (2007)
Ponte Preta (2008)
Corinthians (2008, 2009 e 2010)
At. Madrid (2010/11)
Sporting (2011/12)

Texto: Sandro Baguinho
Fotos: André Santos

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...rof_futeliascontratacao_300811_79693.asp
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #607 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*
Iniciado

Masculino

Só de pensar na quantidade de pessoal que dizia que o Bendtner era demasiado caro...  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
São posições diferentes, mas o Elias é MUITO mais jogador que o Bendtner.

Eu não discuto isso, o Elias vale bem este dinheiro, mas pergunto se um bom ponta de lança não seria prioritário agora?
Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #608 em: Agosto 30, 2011, 18:43 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Caro ??

Este jogador é simplesmente o melhor médio a jogar em Portugal. Se queriam uma truta, aqui a têm. Este não engana, craque todos os dias da semana. Se jogar tudo aquilo que sabe, não fica mais que dois anos cá.

FABULÁSTICO REFORÇO !!!
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #609 em: Agosto 30, 2011, 18:44 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

100% do passe  Positivo!
Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #610 em: Agosto 30, 2011, 18:45 »

*
Iniciado

Masculino

Preferia o Witsel por este valor.

Vermelho Vermelho Vermelho
Parem com a essa obsessão apre gaitinha!
Se tivesse vindo o witsel dizias que preferias o Elias...Tipico..
Seta Seta Seta Seta

Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #611 em: Agosto 30, 2011, 18:45 »

*

Saudações Leoninas .

Elias assinou por cinco épocas

30-08-2011

O internacional brasileiro Elias, de 26 anos, é reforço para as próximas cinco temporadas e vai envergar a camisola 77 dos «leões». O Sporting adquiriu a totalidade do passe do médio ao At. de Madrid, pelo valor de 8,850 milhões de euros, e terá uma cláusula de rescisão de 40 milhões.

O médio define-se como um tecnicista, assume que gosta de jogar na posição oito, e mostrou-se satisfeito por ter a oportunidade de continuar a jogar na Europa. “O Sporting é um Clube grande e que é muito reconhecido no Brasil. Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo Clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça”, disse, em exclusivo ao site do Sporting.

Elias promete dedicação total e garante que escolheu o Sporting também devido à visibilidade que irá continuar a ter por parte dos responsáveis da “canarinha”.

“O Sporting permiti-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador (Mano Menezes), pois é um Clube que está sempre nas competições europeias e luta pelos primeiros lugares do campeonato português”, revelou. Elias vai integrar o estágio da selecção do Brasil, que defronta o Gana, em jogo amigável em Londres, na próxima segunda-feira e será depois integrado no plantel às ordens de Domingos Paciência.

Perfil:
Elias Mendes Trindade
Percurso:
Náutico (2005 e 2006)
Ponte Preta (2008)
At. Madrid (2010/11)
Sporting (2011/12)

in : sporting.pt

Melhores Cumprimentos .
Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #612 em: Agosto 30, 2011, 18:47 »

*
Juvenil

Masculino

Ora aí está ele!

[/URL]
« Última modificação: Agosto 30, 2011, 18:51 por Mike Lewis » Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #613 em: Agosto 30, 2011, 18:47 »

*
Iniciado

Localidade: Caparica

Só podem estar a gozar comigo. Estou em choque. Quer dizer, não temos um PL de alto nível e compramos um médio (quando temos uma catrefada deles) por 9 milhões??!?!? WTF? Epá, pessoal, já imaginaram bem o avançado que podíamos ter com este dinheiro? Que grande gestão. Por outro lado, não duvido do valor dele, mas será que vale mesmo isto tudo ainda por cima sem poder jogar na europa? É que por muito bom que seja também não é nenhum Pirlo...

Se havia duvidas de que os nossos gestores para o futebol andam à deriva e completamente desorientados, agora penso que agora já temos a certeza...
« Última modificação: Agosto 30, 2011, 18:51 por NGNM » Registado

Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #614 em: Agosto 30, 2011, 18:48 »

*
Iniciado

Masculino

Saudações Leoninas .

Elias assinou por cinco épocas

30-08-2011

Perfil:
Elias Mendes Trindade
Percurso:
Náutico (2005 e 2006)
Ponte Preta (2008)
At. Madrid (2010/11)
Sporting (2011/12)

in : sporting.pt

Melhores Cumprimentos .

Uiiii, a camisola 77...  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #615 em: Agosto 30, 2011, 18:51 »

Ex-Couto_EddieVerdde

*
Iniciado

Masculino

Será esta a tão aguardada truta?
Então e não fará falta um central e um ponta de lança?
SL
Registado

Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #616 em: Agosto 30, 2011, 18:52 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

O Sporting comprou a totalidade do passe. Está no site do Sporting.

(...)

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...rof_futeliascontratacao_300811_79693.asp

Sendo assim está aprovadissimo. Excelente negócio , mesmo com a condicionante de não poder jogar na Uefa  Positivo!

Fica o Schars , que foi convocado para ir à Selecção da Holanda,  para jogar na UEFA  ... e o craque brasileiro para espalhar magia na nossa Liga.

Agora é necessário é que a nossa má sorte vá pasear para outras bandas, que já temos que chegue para a epoca inteira.
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting? , « Resposta #617 em: Agosto 30, 2011, 18:53 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Podem continuar a falar sobre o Elias aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=39999.0
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 29 30 [31] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: