Fórum SCP

Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

Querem jogadores de top? Paguem!!

Não é por tostões!!

Adorei a contratação pois acho que será um elemento muitíssimo importante no futuro próximo(próximas épocas)...

O SCP é o pior a fazer negócios? Até penso que esta temporada temos feito excelentes jogadores, poupando mais nuns(Capel, Jeffrén...).

:arrow:
Os bons jogadores pagam-se e este é de top!  :clap: Chega de caruncho a custo zero. Aplaudo! Temos um grande reforço e sem ser por emprestimo. O unico senão é que deve ser o ultimo reforço
É por estas e por outras que não entendo como não temos dinheiro para um PdL a sério.
Fogo se demos 8.8M por este então porque razão ainda não temos um grande PdL no nosso plantel? Que brincadeira...
Muito boa contratação mas por outro lado adeus ponta de lança
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Afinal estamos cheios de dinheiro, então venha de lá o ponta de lança goleador.  :whistle:
Valor perfeitamente adequado para o jogador em causa. Só quem não o conhecia é que podia achar que este jogador viria por 3,5M.

A origem do dinheiro é para outras discussões. Mas a relação qualidade preço não é desajustada.
Oportunidades de negócio diz o Freitas.

Ao menos sabemos que é bom jogador.  :shhh:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Preferia o Witsel por este valor.
Dinheiro mal gasto.
Não concordo, este jogador vale bem esse valor, vão ver, só não entendo como não temos o tal ponta de lança.
Se for por 100% do passe, é excelente.
Preferia o Witsel por este valor.

:cartao: :cartao: :cartao:
Parem com a essa obsessão apre gaitinha!
Se tivesse vindo o witsel dizias que preferias o Elias...Tipico..

Não me choca nadinha o Elias valer quase 9M, afinal é um jogador de Selecção brasileira, e já provou ter qualidade.
O que me choca é o Sporting ter dado quase 9M por um jogador :xock:
Só de pensar na quantidade de pessoal que dizia que o Bendtner era demasiado caro...  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Citação de: Bola
Elias é, oficialmente, a contratação mais cara da história do Sporting.

A SAD do Sporting comunicou hoje à CMVM a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador que pertencia ao Atlético de Madrid, pelo valor de 8.850.000 euros.

O médio assinou um contrato válido por quatro temporadas, e terá uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros.

Elias não terá direito a apresentação oficial.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Só de pensar na quantidade de pessoal que dizia que o Bendtner era demasiado caro...  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
São posições diferentes, mas o Elias é MUITO mais jogador que o Bendtner.
Dinheiro mal gasto?

Dinheiro mal gasto é 5M€ num PL que vai demorar uma época no minimo para se afirmar (se chegar a acontecer), é trocar um dos nossos abonos do ano passado + M€ (não me lembro quanto) por um PL que veio lesionado, com quilos a mais e sem saber se é realmente bom em vez de juntarem esse dinheiro e ir buscar um PL com créditos firmados que começasse a resolver desde o primeiro jogo. Isso sim é dinheiro mal gasto!

P.S. Querem jogadores bons paguem por eles, Elias é um deles. (mais) Um excelente negócio.

Vai haver mais novidades de certeza. Pelo menos um central acho que vem. Nem que seja o nuno reis que para mim era o que devia ser.
só tenho uma pergunta... e dinheiro para um PL, há?

e já agora para um central para o lugar do carriço
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

nao tem nada a ver.... ainda bem que o bendtner nao vem, esse sim era mais um flop para comer uns milhoes em salarios..... o que precisamos e um avancado tipo liedson.... isso sim.....

quanto ao  Elias, um bocado caro, vemos esperar para ver....
O atletico tinha comprado por 7M metade do passe.

Estes 8.8M serão de 100% do passe, certo?

Tenho a mesma duvida (que é fundamental para poder dizer se foi ou não um bom negócio).

Ou seja, se o Atletico tinha dado 7,5 por 50% há poucos meses , então valeria 15 M

Assim, se o comprarmos (100%) por 8,8 M acho bom negócio (embora não fosse a pechincha que desejariamos , para nos compensar do Pongolle)
Sim, porque se os 8,8 forem apenas o valor dos 50% do atletico... seria um exagero, não deve ser isso...
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting