Elias (At. Madrid) a caminho do Sporting?

Já esta em lisboa

Já não estava?

Mas confio mais em ti do que nos pasquins.  :great:

Veio alguém com ele?  :mrgreen:
Já esta em lisboa

Lol isso já os jornais disseram ontem.....

Malta no fórum do patético estão todos contra a saída dele. Quando li o tópico até pensei que algo tinha corrido mal e que afinal ficava no plantel mas não são é fãs que não querem que ele saia  :mrgreen:

http://www.colchonero.com/elias_debe_continuar_con_nosotros-itemap-1-108060-12.htm

Outro comentário que gostei muito

Benfica hizo una llamada para la contratacion de Salvio que estaba en calidad de cedido y le tocaba volver a lo que el Atletico de Madrid le remitio a su clausula fijada en 15 millones. Benfica dijo que era una barbaridad y ofrecio 10 millones a lo que esforzandose llego a los 12 y el Atletico lo rechazo. Pero no pasa nada, esta bien especular. Para mi si Salvio vale 12 Millones, Elias debe valer minimo 24.. Y a Forlan le debian 5 kilos por "tocarse los huevos el año pasado" y le han buscado una salida que los pagase. Asi que forlan al inter por 0 millones. Que verguenza de gestion. Y Elias creo recordar que costo 7

outro

yo lo que no se aun es orque no han vendido a salvio ..12 kilos por un tio que no sirve para nada.. madre mia.. y venden a elias por 3,5 millones que es mil veces mas jugador que el polllo sin cabeza de salvio..
« Última modificação: Agosto 30, 2011, 17:33 pm por Greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
A escassez de novidades está a matar-me aos poucos...

:shifty:
A escassez de novidades está a matar-me aos poucos...

:shifty:

Tem calma, não cries grandes expectativas. Como dizia o poeta: "What's the maize ofz yours splinters young flies o'clocks?"
 :offtopic:Esses comentários sobre o Sálvio são brutais. É normal, quando a bitola está em Reyes,Forlan e Aguero é complicado agradar. Podem enviar esse tio que nós fazemos o sacrifício de ficar com ele.
Eles queriam que o dispensado fosse o Miranda - Brasuca que chegou do S. Paulo
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Está deficil assinar :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Olha que há muita disputa eu acho que a maior parte queria ter despachado o salvio para o benfas e fala-se que tiveram proposta entre 8 a 10 milhões e estão loucos por não terem aceite
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
já fez os testes medicos? O record desde hoje de manha que diz que já fez os testes medicos e que esta por horas assinatura do contrato.

Alguem vai a cuf sobernar a menina da secretaria?

O "playboy" Gabriel Alves podia ir até lá xD
Se fosse esse o dispensado também podia vir.

Está deficil assinar :mrgreen:
E escrever :lol:
já fez os testes medicos? O record desde hoje de manha que diz que já fez os testes medicos e que esta por horas assinatura do contrato.

Alguem vai a cuf sobernar a menina da secretaria?

Só ele ou mais alguém? 
Podemos ficar com os extra comunitários todos do Patético.
este rapaz vai ser a revelaçao do ano!
Se ele vier mesmo por 3.5 milhoes, é um excelente negocio, e vem atenuar um pouco o negocio pongolle :)
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Já esta em lisboa

Já não estava?

Não faço ideia, estou de ferias até dia 9 de Setembro.

Recebi foi uma msg de um colega hoje as 14:50 a dizer

Elias em Lisboa
Alguém me elucida uma situação? Nos jogos que eu vi o Elias jogar, jogava a médio/extremo esquerdo. Mas já li aqui no forúm que ele joga a 8? Afinal a que posição joga ele mesmo?

SL
Já esta em lisboa

Já não estava?

Não faço ideia, estou de ferias até dia 9 de Setembro.

Recebi foi uma msg de um colega hoje as 14:50 a dizer

Elias em Lisboa

Esse teu amigo deve ter umas grandes conects.
Alguém me elucida uma situação? Nos jogos que eu vi o Elias jogar, jogava a médio/extremo esquerdo. Mas já li aqui no forúm que ele joga a 8? Afinal a que posição joga ele mesmo?

SL

Ele é polivalente podendo jogar a 8 e a médio interior direito um pouco á semelhança de Ramires

SL

A posição dele é box-to-box, mas chegou a ser algumas vezes utilizado (mal, diga-se) junta à ala esquerda no Patético, provavelmente devido à sua velocidade.